Os Gaúchos Churrascaria

| Rank: 18º de 20 | Churrascarias
Os Gaúchos Churrascaria

Endereço: Av Dr. Timóteo Penteado, 41, Centro - Guarulhos , SP - Brasil - 07094-000

Quer receber ofertas do(a) Os Gaúchos Churrascaria?

Bom, essa churrascaria desceu ladeira abaixo.
Antigamente ela ficava localizada na Avenida Paulo Faccini e era bem bacana, apesar de pequena e apertada. Havia música gaúcha, os garçons vestiam a roupa típica do Sul também , com bombacha e tudo mais. Era bem legal.
Mas depois que mudou para o centro de Guarulhos, ficou uma droga. O espaço é bem maior, mas a decoração e o mobiliário são de péssimo gosto, em tons escuros, quase sem claridade.
A qualidade do que é serviço também não é das melhores.
No único dia que visitei o local com uma galera do trabalho, havia música ao vivo, onde o cantor tocava música brasileira e estrangeira, mas era péssimo e desafinava horrores e acabou virando a piada da noite.
Enfim, depois que mudou para o novo endereço, fui uma vez só para nunca mais.
Não recomendo.
Você conhece o Os Gaúchos Churrascaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral