Open Bar Club

Baladas e Boates

| Rank: 110º de 231
Open Bar Club

Endereço: Av Henrique Schaumann, 794, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil

O Open Bar Club é uma balada com duas pistas, terraço e camarotes perfeitos para uma noite bem agitada. Com DJs agitando o local, os visitantes podem curtir desde eletrônico e black até funk. A casa oferece bebidas como cerveja, vodca e alguns drinks à vontade. No bar, é possível pedir alguns petiscos para enganar a fome.

Quer receber ofertas do(a) Open Bar Club?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!
Falar da casa noturna Open Bar CLub seria meio redundante, pois é uma das melhores da região onde se é localizada, com ótimo atendimento, funcionários de todos os setores muito bem educados e solícitos e claro frequentado por muita gente bonita.
Por isso sempre que posso vou até a casa com amigos e curtimos e muito a noite lá, com ótimas bebidas e pessoas.
Um lugar sujo, a bebida é ruim pq eles já colocam no copo e quando vc pede eles apenas adicionam gelo, até o refrigerante é péssimo sem gás com gosto de água. No dia que eu fui eles anunciaram um artista que nem apareceu, paguei 30 pra tomar tequila e era péssima, parecia álcool puro e sal, onde já se viu tequila sem limão???? Tem gente que fuma maconha e os seguranças não fazem nada, teve briga e depois de muito tempo alguém apareceu pra apartar. Não vou nunca mais, fora que se vc for mulher não vai conseguir andar lá pq o piso é escorregadio, faz fila de homem querendo te agarrar parecendo cachorro no cio. Experiência Horrível com o lugar.
Eu ja fui e gostei muito, vou dizendo que o lugar fica bem cheio no sabado , mas na sexta é mais tranquilo, e sim as vezes acontece de derramar bebida, pois é open bar, e ta todo mundo bebendo e com copos na mao, brigas? de todas as vezes que fui foram poucas e foram separadas rapidamente pelos seguranças,sabado na pista principal tem eletronico, e uma hora pelo final um pouco de sertanejo bem animado, sexta agora tem eventos por um grupo, geralmente levam cantores de funk, pra quem gosta de dançar sexta é o ideal, pois ta mais vazio é da pra dançar tranquilamente, eu já fui e recomendo!
Você conhece o Open Bar Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis