Open Bar Club

| Rank: 113º de 230 | Baladas e Boates

O Open Bar Club é uma balada com duas pistas, terraço e camarotes perfeitos para uma noite bem agitada. Com DJs agitando o local, os visitantes podem curtir desde eletrônico e black até funk. A casa oferece bebidas como cerveja, vodca e alguns drinks à vontade. No bar, é possível pedir alguns petiscos para enganar a fome.

Quer receber ofertas do(a) Open Bar Club?

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Falar da casa noturna Open Bar CLub seria meio redundante, pois é uma das melhores da região onde se é localizada, com ótimo atendimento, funcionários de todos os setores muito bem educados e solícitos e claro frequentado por muita gente bonita.
Por isso sempre que posso vou até a casa com amigos e curtimos e muito a noite lá, com ótimas bebidas e pessoas.

Um lugar sujo, a bebida é ruim pq eles já colocam no copo e quando vc pede eles apenas adicionam gelo, até o refrigerante é péssimo sem gás com gosto de água. No dia que eu fui eles anunciaram um artista que nem apareceu, paguei 30 pra tomar tequila e era péssima, parecia álcool puro e sal, onde já se viu tequila sem limão???? Tem gente que fuma maconha e os seguranças não fazem nada, teve briga e depois de muito tempo alguém apareceu pra apartar. Não vou nunca mais, fora que se vc for mulher não vai conseguir andar lá pq o piso é escorregadio, faz fila de homem querendo te agarrar parecendo cachorro no cio. Experiência Horrível com o lugar.

O nome ja diz tudo é open bar mesmo, sempre tem a bebida da vez, na sexta em que fui, que inclusive é melhor que o ssábado, teve Bacardi e Big Apple, mas sempre rola Tequila na área VIP, cerveja em toda a balada e a parte ruim que é o refri com Vodka, que ê o único que nunca acaba, pois a bebida da vez, acaba logo no começo.

Existem vários ambientes e cada um com um estilo diferente, mas todos dentro do que os adolescentes curtem hoje em dia, desde eletrônico, Black e Funk, não dá pra falar que as pessoas que curtem este estilo são muito diferentes como comentaram antes, é só o que ta na moda entre a molecada, difrente mesmo seria se rolasse Rock 'n' Roll Clássico e Funk Proibido!

A segurança é feita por seguranças experientes pelo que eu vi na noite em que fui, eles ja sabem que a bebida é liberada. E com isso smepre rola bagunça, mas nada tão pesado, só o basico de gente nova querendo se divertir e beber, existe tanta coisa pior nesse mundo!

Recomendo ir solteiro/a pois rola muita paquera e "ficadas", tem muita gente jovem, na faixa de 18 e 23 anos, e o que a maioria quer é beber e beijar, e alguns curtir a balada...na noite em que fui tinha uns gringos bem mais velhos, talvez receberam a recomendação da balada pro alguém, sinal de que ta melhorando!

Eu recomendo pra quem não liga pra bebida sofisticadas e som de DJ's Top, pra quem tem 18 e 20 e dançar muito! Curti a noite, foi aniversário de uma amiga, porém não faz meu gosto!
Foto opinião do Daniel A. Ballesteros sobre Open Bar Club
Eu ja fui e gostei muito, vou dizendo que o lugar fica bem cheio no sabado , mas na sexta é mais tranquilo, e sim as vezes acontece de derramar bebida, pois é open bar, e ta todo mundo bebendo e com copos na mao, brigas? de todas as vezes que fui foram poucas e foram separadas rapidamente pelos seguranças,sabado na pista principal tem eletronico, e uma hora pelo final um pouco de sertanejo bem animado, sexta agora tem eventos por um grupo, geralmente levam cantores de funk, pra quem gosta de dançar sexta é o ideal, pois ta mais vazio é da pra dançar tranquilamente, eu já fui e recomendo!

Pensa num lugar sujo, feio, estranho o layout e cheio de maloqueiros e piriguetes, se esse é o perfil de balada que você procura, fique feliz, achou a melhor.
Uma das piores baladas que já frequentei, muito lotada, bebida horrível e falsificada e muita gente feia, fora a fila para entrar.
Em uma sexta feira ao pessoal tudo na minha Universidade resolveu agitar uma festa nesse local, e lá fomos nos achando que iriamos curtir algo, logo na entrada dificuldade para estacionar o carro, vagas na rua somente na praça atrás que é a Benedito Calixto a famosa, mas as vagas são limitadas e tem muitos flanelinhas loucos para arrancar dinheiro do seu bolso! Depois você vai para a fila, onde tem opção de pagar R$ 50,00 para beber a vontade na pista ou pagar R$ 60,00 e ficar no reservado do camarote, que não tem nada de reservado nem de tranquilidade.
Ao entrar você já vai ficar com medo, a entrada é bem bonita toda trabalhada em pequenas peças de azulejos espalhados e grudados por toda a faxada, apos isso pagou e entra, entro, se já ver a pista onde rola uma banda, em cima os camarotes e se descer a escada você vai pro podrão, cada local tem um estilo de musica diferente então vai trombar com um monte de gente estranha de estilos diferentes, o que por sinal da muita briga.
Como é uma balada frequentada por um pessoal mais novo, com certeza você vai ver muita confusão e brigas, fora que vai um pessoal muito feio, aquele tipo de pessoas que pega o busão pro terminal de pinheiros, sobe a pé curte a balada e vai embora quando volta ater circulação de ônibus na rua, sem preconceito se essas pessoas não causassem na balada.
As bebidas, nossa o pior da balada, ela tem o seguinte conceito, vai lá paga apenas um preço e bebe ate passar mal, mas o detalhe que as bebidas são todas batizadas, somente a garrafa é das boas, o conteúdo é das piores marcas, quando já não sevem nas garrafas verdadeiras, para vocês terem ideia a unica vez que fui eles serviam uma vodka que vinha numa garrafa de plastico, nem PINGA 51 vem na de plastico, terrível! Impossível ir beber e não passar mal, ou ter problemas depois, nesse dia a ressaca foi foda, se já é foda uma ressaca de bebida de qualidade, imagina essas batizadas!
O atendimento é precário, os bares ficam lotados, mal você consegue sair com um copo cheio na mão, pois a briga para pegar os copos com bebidas estão a mil!
Tipo de balada que não recomendo de maneira nenhuma, boa sorte aqueles que se aventurarem!
Você conhece o Open Bar Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral