Omega Dornier

Endereço Av Vinte e Quatro de Outubro, 1203, Setor Campinas - Goiânia , GO - Brasil - 74505-010

Telefone (62) 394... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
A Omega Dornier é uma rede de óticas/ joalheria tradicional em Goiás e eu fui recentemente à loja da 24 de Outubro para fazer o orçamento das minhas lentes.

Fui atendida assim que cheguei à loja e diferente das outras lojas que visitei, nesta a vendedora pegou a receita e foi consultar os valores ao telefone, no balcão. Quando ela retornou me informou que tinha uma das lentes com valor promocional porque o laboratório já a teria a pronta. De fato o valor ficaria bem abaixo do que nas outras lojas onde orcei (uma diferença de cerca de 60%).

Consultei qual seria a forma de pagamento e por ser promoção não haveria desconto para pagamento à vista, mas o valor poderia ser parcelado em até 2 vezes. Vale dizer que a vendedora me informou que o sistema de cartão de crédito da loja estava fora do ar, me oferecendo a possibilidade de pagamento com cheque. O prazo para entrega seria de 2 dias.

O preço era bastante atrativo mas como o material da lente (policarbonato) em oferta não era minha primeira opção (orgânica) acabei decidindo pesquisar um pouco mais.
Você conhece o Omega Dornier? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião