Ok Supermercados

Endereço Av Eldes Scherrer de Souza - Laranjeiras, 29162-173, Laranjeiras Velha - Serra , ES - Brasil - 29165-680

Telefone (27) 329... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Os preços até que são bons, porem o supermercado tem falhado muito nas ofertas: vc chega na prateleira tem um preço exposto, voce pega o produto e coloca no carrinho, na hora de passar no caixa, o valor esta errado, diferença de mais de 40% a mais, quando chamei o gerente para reclamar, ele disse que isso é comum pois eles tem mais de 30 mil mercadorias, e quando anunciam a promoção, nem sempre da para consertar no sistema. Ou seja? vc acaba pagando mais caro em um produto que deveria estar em promoção. E isso ja aconteceu comigo 03 vezes em dias e mercadorias diferentes, até que me estressei e chamei o procon. O mesmo foi ate o local e constatou o erro e multou o supermercado. Outro problema é a quantidade de caixas inesperientes. O tamanho da fila é de assustar. Sério, o supermercado precisa melhorar E MUITO.
Gostaria de fazer uma denuncia contra a empresa Serra Distribuidora Ltda CNPJ: 03.397.586/0001-44, que se recusa a me enviar o arquivo xml; Me deram a informaçao que e o arquivo é enviado altomaticamente pelo sistema, o qual nao foi recebido pela empresa, liguei pra pedir que me reenviasse e me irfomaram que nao era possivel pois o sistema só envia o arquivo uma vez, o que nao acredito acontecer pois todos os sistemas possuem um campo de armazenamento de arquivo.
Você conhece o Ok Supermercados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral