Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

O lugar é bem bacana, a proposta é legal, comi o meio a meio (picles e bacon com cheddar), pra falar a verdade axei meio enjoativo, os sabores são muito fortes e nem é tão grande assim, pq tem mais pão do que o resto. Mas vale a pena experimentar, o atendimento também é ótimo.

Bom, um cachorro quente de 31 cm com recheios e molhos extras q eu nunca vi em nenhum cachorro quente com certeza ia chamar minha atenção... Ainda mais qnd um dos sabores é "cheddar com baicon" ...sério, foi uma das melhores lanchonetes q eu já comi...porém, seja uma pessoa saudável para poder não morrer de um infarto logo no seu primeiro e delicioso "amazing dog". O atendimento sempre foi muito bom e é sempre um prazer comer lá

via Windows Phone

Desde que foi criado, tive muita curiosidade para conhecer, devido a inovação nos cachorros quentes. Fui a primeira vez há cerca de um ano no da Rua dos Tabajaras e pedi o sabor com bacon, gostei bastante. O ambiente, fechado e climatizado, também era bonito e agradável. Tinha algumas filas, mas nada absurdo. Fui, então, mais algumas outras vezes nesse e no da washington soares e provei outros sabores que tambem aprovei. Com o tempo, o preço aumentou e a batata passou a nao vir com o cachorro quente, tendo que comprar separadamente. Há cerca de dois meses, voltei para o da washington soares para nunca mais. Péssimo atendimento, a fila tava pequena e mesmo assim demorou bastante tempo. O cachorro quente tava com o pão com aspecto de velho e o queijo não era mais derretido no maçarico, mas derretido no forno quando era colocado o cachorro quente nele. Comida com sabor totalmente diferente e inferior.

Delíciaaaaaaaaaa!!!!! O Gourmet é um pedido sem arrependimentos, e na quarta feira, ainda fica por apenas 10 reais! Vale também experimentar os Daylicious, todos os dias um dos sanduíches do Oh My Dog ficam por dez reais, e acrescentando mais cinco vem batata + refri. Das vezes em que comi não achei as batatas tão boas, mas pelo preço e pela delícia do sanduíche, vale muito a pena pagar 15 reais num dos lanches mais completos da praça de alimentação.

Ainda não conheço o local, mas já experimentei via delivery.
Existe uma boa variedade de hot dogs, com algumas combinações que aparentam ser bem legais.
Provei o de pepperoni e o com molho especial.
Gostei de ambos, mas não achei extraordinário. É algo legal para comer de vez em quando.
Acho que o pão pode ter uma sabor mais diferenciado, talvez até com algumas opções também.
Parabenizo o delivery, pois os hot dogs são mantidos bem acondicionados e chegam na sua casa da mesma forma que você comeria no local.
Costumo dizer que o Oh My Dog! é um "dogão chique". Quem já apreciou um dogão na madrugada por Fortaleza deve entender o que eu estou falando. O Oh My Dog! conseguiu pegar uma receita simples - cachorro quente - e transformá-la em sucesso. Com um tamanho avantajado, os cachorros quentes da lanchonete contam com recheios exclusivos e deliciosos. Eu nunca consigo comer um inteiro sozinha, por isso sempre divido com meu namorado. Mas e quando a gente não consegue entrar em acordo quanto ao sabor escolhido? Essa é a melhor parte: não tem problema, é possível escolher dois sabores diferentes no mesmo hot dog! É como dividir uma pizza, porém é um cachorro quente gigante. Saboroso, com recheios caprichados e distribuídos generosamente sobre o hot dog , o Oh My Dog! é uma ótima opção de fast food para quem procura sair da mesmice e saborear uma receita que costuma ser adorada por todos. E o melhor é que está se espalhando pela cidade, então não existe desculpa para não provar.

A proposta da casa é oferecer um hot dog com recheios que vão além do tradicional e com um tamanho gigante, o sanduba dá pra duas pessoas (se não estiverem com muita fome), um todo pra uma pessoa é demais! Experimentei dois sabores e não gostei de nenhum, pra mim o segredo do hot dog está na salsicha e lá não gostei muito nem do sabor da salsicha e nem do pão, então, não indico como dos melhores, o custo benefício pelo tamanho do sanduíche talvez valha a pena, mas pelo sabor, NÃO! A praça de alimentação do shopping é bem apertada, especialmente à noite, muita muvuca, não gostei!
Você conhece o Oh My Dog! Amazing Hot Dogs? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral