Oh My Dog! Amazing Hot Dogs
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Bom, um cachorro quente de 31 cm com recheios e molhos extras q eu nunca vi em nenhum cachorro quente com certeza ia chamar minha atenção... Ainda mais qnd um dos sabores é "cheddar com baicon" ...sério, foi uma das melhores lanchonetes q eu já comi...porém, seja uma pessoa saudável para poder não morrer de um infarto logo no seu primeiro e delicioso "amazing dog". O atendimento sempre foi muito bom e é sempre um prazer comer lá

via Windows Phone

Desde que foi criado, tive muita curiosidade para conhecer, devido a inovação nos cachorros quentes. Fui a primeira vez há cerca de um ano no da Rua dos Tabajaras e pedi o sabor com bacon, gostei bastante. O ambiente, fechado e climatizado, também era bonito e agradável. Tinha algumas filas, mas nada absurdo. Fui, então, mais algumas outras vezes nesse e no da washington soares e provei outros sabores que tambem aprovei. Com o tempo, o preço aumentou e a batata passou a nao vir com o cachorro quente, tendo que comprar separadamente. Há cerca de dois meses, voltei para o da washington soares para nunca mais. Péssimo atendimento, a fila tava pequena e mesmo assim demorou bastante tempo. O cachorro quente tava com o pão com aspecto de velho e o queijo não era mais derretido no maçarico, mas derretido no forno quando era colocado o cachorro quente nele. Comida com sabor totalmente diferente e inferior.
Delíciaaaaaaaaaa!!!!! O Gourmet é um pedido sem arrependimentos, e na quarta feira, ainda fica por apenas 10 reais! Vale também experimentar os Daylicious, todos os dias um dos sanduíches do Oh My Dog ficam por dez reais, e acrescentando mais cinco vem batata + refri. Das vezes em que comi não achei as batatas tão boas, mas pelo preço e pela delícia do sanduíche, vale muito a pena pagar 15 reais num dos lanches mais completos da praça de alimentação.
Ainda não conheço o local, mas já experimentei via delivery.
Existe uma boa variedade de hot dogs, com algumas combinações que aparentam ser bem legais.
Provei o de pepperoni e o com molho especial.
Gostei de ambos, mas não achei extraordinário. É algo legal para comer de vez em quando.
Acho que o pão pode ter uma sabor mais diferenciado, talvez até com algumas opções também.
Parabenizo o delivery, pois os hot dogs são mantidos bem acondicionados e chegam na sua casa da mesma forma que você comeria no local.
Costumo dizer que o Oh My Dog! é um "dogão chique". Quem já apreciou um dogão na madrugada por Fortaleza deve entender o que eu estou falando. O Oh My Dog! conseguiu pegar uma receita simples - cachorro quente - e transformá-la em sucesso. Com um tamanho avantajado, os cachorros quentes da lanchonete contam com recheios exclusivos e deliciosos. Eu nunca consigo comer um inteiro sozinha, por isso sempre divido com meu namorado. Mas e quando a gente não consegue entrar em acordo quanto ao sabor escolhido? Essa é a melhor parte: não tem problema, é possível escolher dois sabores diferentes no mesmo hot dog! É como dividir uma pizza, porém é um cachorro quente gigante. Saboroso, com recheios caprichados e distribuídos generosamente sobre o hot dog , o Oh My Dog! é uma ótima opção de fast food para quem procura sair da mesmice e saborear uma receita que costuma ser adorada por todos. E o melhor é que está se espalhando pela cidade, então não existe desculpa para não provar.
A proposta da casa é oferecer um hot dog com recheios que vão além do tradicional e com um tamanho gigante, o sanduba dá pra duas pessoas (se não estiverem com muita fome), um todo pra uma pessoa é demais! Experimentei dois sabores e não gostei de nenhum, pra mim o segredo do hot dog está na salsicha e lá não gostei muito nem do sabor da salsicha e nem do pão, então, não indico como dos melhores, o custo benefício pelo tamanho do sanduíche talvez valha a pena, mas pelo sabor, NÃO! A praça de alimentação do shopping é bem apertada, especialmente à noite, muita muvuca, não gostei!
Lugar agradável, opção de área aberta e climatizada.
A pizza é muito boa, o cardápio tem muitas opções. O que mais me chamou atenção foi um prato de pequenos acarajés (acho que chama abará) com as guarnições para você mesmo montar seu acarajé.
A cerveja é gelada e o atendimento excelente.
Sobre custo benefício eu acho ele bastante acessível.
É um ótimo lugar para passar com os amigos e quando você tiver com aquela pouca grana pode dividir um desse deliciosos HotDogs ao meio e dividir com 1 amigo, o sabor é extremamente muito gostoso principalmente o tempero,mas ele peca pelo preço acho um preço de R$ 13 por um hot dog muito avantajado apesar se você tiver condição de adquirir um desses tenho certeza que valerá muito a pena.se me perguntassem se eu recomendaria eu diria "SABOREIE "
Lanches super bem servidos, com certeza os melhores e maiores cachorros quentes da cidade. Ressalto ainda os preços acessíveis, a cada dia uma sabor está disponível por R$ 10,00, na promoção daylicious. Dois pontos precisam melhorar urgentemente, a batata não é de boa qualidade e, dificilmente, você receberá as suas em boas condições visuais e de sabor. O outro ponto é o Delivery, não vale a pena. O lanche não fica saboroso, a embalagem gruda no queijo do cachorro quente, sem falar no prazo de até 40 minutos que é repassado pela central, mais houve vezes em que recebi o lanche com cerca de duas horas.
Você conhece o Oh My Dog! Amazing Hot Dogs? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral