81 opiniões Nota 4.4 de 5

Ofner Interlagos - Loja de fábrica

Docerias

| Rank: 64º de 901
Ofner Interlagos - Loja de fábrica

Endereço Rua Olivia Guedes Penteado, 375, Socorro - São Paulo , SP - Brasil - 04766-001

Telefone (11) 569... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Ofner em interlagos é a maior loja da rede, inclusive por lá estar a fabrica onde abastece as outras lojas de são paulo, porém a ofner é mal localizada fica em um bairro chamado Socorro onde o transito é bem intenso a qualquer dia e qualquer horário.

Já fui lá umas 3 vezes, mas só quando quero comer um doce diferente por um bom preço, por ser fabrica sempre eles tem descontos e promoções.

Peça a bomba de chocolate é incrível acompanhado de uma Coca - Cola bem gelada.
Se tem alguém que gosta tanto de coxas de frango como eu, precisa provar a "coxa-creme" da Ofner, que nada mais é que uma caprichada coxa envolta com aquela maravilhosa massa de coxinha e demais salgados fritos que eles oferecem, conferindo um sabor único, com uma carne macia e suculenta, não deixo NADA no osso. As atendentes ficam admiradas quando chego lá pra comer a coxa-creme, pois nada de garfo e faca que oferecem não, o negócio é pegar na mão e detonar até o fim. Por ser um produto diferenciado, não tem base de preço para comparação, acaba sendo um pouco caro (pouco mais de R$ 7.00 cada), mas compensa pela qualidade. Não deixe de provar também as empadinhas (especialmente a de camarão, que a massa até quebra ao se pegar na mão, de tão macia e fininha), ou um salgado frito recheado com bobó de camarão (o qual não me lembro agora o nome). E é claro, nem se fala dos doces e chocolates, né? Minha dica vai para um produto de ótimo custo x benefício que é a Rosca de Côco, custa menos de R$ 30.00 e é enorme, dá pra se divertir bastante ou divertir bastante gente com ela. Se levar pra casa e deixá-la bem embrulhadinha no plástico pra não ressecar, e colocar na geladeira então, você vai ficar MALUCO!
Local arejado, tem mesas na calçada e isoladas, sempre limpo. Funcionários atenciosos e discretos. Doces e salgados, além de pães especiais natalinos, tem tortas doces. Adoro o Casadinho de camarão, é o melhor que já comi, o bolinho de bacalhau é especial, e a linha de panetones. Tem algumas vagas na porta da loja e tem segurança na porta. O preço é comum dos demais lugares, e você paga pelos excelentes produtos, custo benefício que compensa muito.
Unidade da fabrica com os produtos em media 10% mais baratos do que nas outras unidades.
Folheado com chantilly é divino, a coxinha desfiada, o bolinho de bacalhau aquele saboroso cappuccino tradicional desenvolvido pela empresa.

Sorvetes artesanais muito bons.

O Chocolate Belga é divino, até um pecado!

O atendimento das op.de caixa Lidiane e Monica,bem como dos gerentes Ramos e Victor é de primeiro mundo.
Uma das maiores lojas da Ofner que eu conheço, com um ambiente extremamente agradável para que você possa frequentar diariamente e tornar aquele cafezinho da tarde como rotina. Além de que você pode sentar-se na varanda para degustar seu café ou até mesmo sua torta. Excelente atendimento das garçonetes que trabalham no local, fácil acesso para todas as pessoas da região.
Um ponto negativo é que o preço é um pouco mais elevado, porém vale a pena pagar para você degustar um alimento da melhor qualidade. Tem uma diversidade muito grande de alimentos, desde pão de queijo à torta holandesa.
Você conhece o Ofner Interlagos - Loja de fábrica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais