4 opiniões Nota 3.7 de 5

| Rank: 303º de 862
Ofner - Berrini

Endereço Avenida das Nações Unidas - 12495, São Paulo , SP - Brasil

Telefone (11) 510... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Docerias com 17 opiniões

ARGH! Ofner!

Eu tenho uma raivinha particular com a Ofner: (1) Nunca tomei um espresso bem tirado nas Ofner que visitei (2) O preço é de lugar mega qualificado e com ótimos produtos, a realidade, porém, é diferente, (3) Os salgados são caros, pequenos e muito oleosos, (4) o mesmo vale para os doces.

Essa filial é o único café do Edifício Nações Unidas, então usei bastante por um tempo. O atendimento é meio ruim (opte por ir ao balcão), mas o espaço é gostoso e há uma varanda ótima pra fazer reuniões.

A coxinha deles é realmente boa e a eclair de café é mediana.
Quem conhece uma Ofner, sabe da qualidade dos salgados, doces, chocolates, sorvetinhos e o expresso maravilhoso que eles servem. Bom, eu não conheço todas as lojas da cidade para recomendar, mas essa, posso garantir que será um bom lugar para desfrutar das delícias da loja, eu, bem suspeito pra falar, pois como uma formiga, adoro um docinho. Mas além das delícias da casa, esta em especial, trás um super bom atendimento pelas meninas da casa. Muito atenciosas e educadas.

A loja fica no saguão do Edifício Eco Tower Berrini, onde além das diversas empresas que o prédio comporta, há uma unidade da FGV neste prédio. O lugar é bem agradável tanto para aquele cafezinho depois do almoço como para fazer uma reunião de negócios.

No natal a opção dos panetones é irresistível...
Nota geral Você conhece o Ofner - Berrini? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais