Endereço: Rua Clóvis Soares, 716, Alvinópolis - Atibaia , SP - Brasil - 12942-560

Quer receber ofertas do(a) Oasis Restaurante?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Este restaurante é o melhor de atibaia, onde sempre frenquento e levo todos conhecidos e indico quando me perguntam uma indicaçao para o almoço na cidade.... sempre as atendentes sao super atenciosas, a variedade de comida é maravilhosa e agrada a todos os gostos fica ate dificil de escolher....rsrs o ambiente é agradavel e aconchegante.... o preço é muito bom....

De passagem por Atibaia pedi uma recomendação pra um taxista e ele de bate-pronto respondeu o Oasis. Fiquei empolgado pela forma que a resposta foi dada e fui conferir.

A fachada é grande e serve de estacionamento para alguns carros, mas ainda assim te surpreende pelo espaço interno, que remete a uma casa grande e antiga que é bastante ampla. Muitas mesas, bem organizadas, ao lado de aquários e um mini jardim japonês a céu aberto, te dão tranquilidade de espaço, bastante informal.

Da comida, posso dizer que são muitas, mas muitas opções mesmo! Os balcões são dispostos de uma forma que você siga um caminho entre as muitas opções, passando por saladas, frutas, sushis, umas friturinhas, carnes de todos os tipos, pratos quentes e uma extensa geladeira com sobremesas e bebidas. Até tive que bolar uma estratégia pra não sair com uma conta infinita de lá: passei olhando todas as comidas e imaginei o prato final, aí voltei ao começo e peguei o que queria. E gostei muito de tudo o que peguei.

Do atendimento, apesar ser um ambiente de comida por quilo, existiam garçonetes em número suficiente pra atender, que estava ficando cheio por ser uma 6ª feira no almoço.

Por fim, achei a conta justa. Voltaria com certeza!

Restaurante por quilo, com muitas opções de saladas, massas, carnes, peixes e sushis, que fica até difícil de escolher!!!!
A comida é bem saborosa e o ambiente e harmonioso!!!
O preço é bom, o quilo sai em torno de
R$35,00 e o suco ou refrigerante sai por R$3,00. Vale a pena conhecer!!!!
Você conhece o Oasis Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral