O Varejão Auto Peças

Endereço: Rua Cônego Pereira, 757, Salvador , BA - Brasil - 40300-756

Quer receber ofertas do(a) O Varejão Auto Peças?

Cadastre-se grátis agora
Tentamos manter um relação comercial nas tantas vezes que foi a essa empresa onde era atendido pelo vendedor Sr. Jorge, mas, a decepção é mesmo quando preciso falar por telefone. Das lojas de peças que trabalho, é o pior atendimento! Além de não atender, quando atendem chegam até a desligar o telefone comigo na linha.
Isso não é de se tolerar nos dias de hoje.
Um dos melhores lugares de Salvador onde você pode comprar peças e acessórios para seu carro/moto.
O preço é bom, o atendimento também, e alguns acessórios que você compra lá, ganha a instalação grátis!
Calotas, caixas de som 6x9, subwoofer, aparelho de som de diversas marcas, fusíveis, filtro de ar (comum), filtro de ar esportivo, entre outros DIVEEEEERSOS produtos você pode encontrar no "O Varejão".
Localizada na 7 portas, essa é a única unidade do Varejão que eu conheço. A loja é imensa e se destaca pelos preços baixos e agilidade no atendimento (esse destaque aqui pode ser questionável).
A loja é basicamente dividida em 4 setores: Pré-atendimento, caixa, estoque e expedição. Esse é também o caminho que você fazer alguma compra. Ao chegar lá, cerca de 5 a 8 funcionários fazem o pré-atendimento em seus computadores, emitindo uma nota com os itens solicitados pelo cliente. O cliente então vai ao caixa, realiza o pagamento e pode se dirigir à expedição (com sua nota fiscal) para fazer a retirada do produto, que nesse momento já deve estar sendo providenciado no estoque.
A única falha no processo, ao meu ver, é justamente na expedição. Diferente da organização e agilidade das outras etapas, aqui a tentativa de fila é ineficiente e acaba em várias pessoas no balcão sacudindo suas notas e implorando para que um funcionário a atenda. O que acontece é que muitas vezes eles atendem uma pessoa cujo produto ainda não chegou do estoque, o que gera lentidão no processo. Uma possível solução para essa questão seria os próprios funcionários atenderem os clientes por ordem de chegada dos produtos do estoque. Exemplo: Acabou de chegar uma válvula de ré, o funcionário então pergunta, dentre os clientes que estão ali, qual comprou essa válvula, e assim sucessivamente.
A loja ainda conta com uma lanchonete ao lado do caixa e uma outra loja colada na de autopeças ("O Varejão - Som e acessórios") voltada para som automotivo. Alto-falantes, amplificadores, instalação de CDs e DVDs players e tudo que for relacionado a som pode ser feito lá. Esses tipos de serviço duram, dependendo do movimento, cerca de 1 a 2 horas.
Sempre que preciso comprar uma peça, ou itens de revisão (filtros, óleo, etc) aqui é a minha escolha. Recomendo!
Você conhece o O Varejão Auto Peças? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Salvador estão promoção? Ver hotéis