O Tenista

Endereço Shopping Villa Lobos (Av das Nações Unidas, 4777) , Alto de Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil

Telefone 11 30243... Clique para ver

O tenista, é uma loja pioneira na venda de artigos voltados para jogadores de tênis. Nasceu a mais de 15 anos da necessidade de atender um esporte em ascensão no Brasil de se adquirir produtos de qualidade e procedência no mercado. Com uma grande experiência neste segmento, atendendo clientes na grande São Paulo com lojas nos maiores bairros e Shopping de São Paulo. O tenista marca sua presença neste mercado proporcionando, em parceria com vários fornecedores, uma enorme variedade de produtos para atender seu público consumidor de uma maneira rápida, fácil, simples e segura.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
A loja O Tenista fica no subsolo do shopping Villa Lobos e é o local onde sempre vou para trocar as cordas da raquete. Eu uso a Stamina da Wilson e, da última vez, acho que o preço era R$ 35,00. Enquanto eles trocam as cordas (gratuitamente), dá para almoçar tranquilamente.

Já comprei duas raquetes Wilson ncode usadas. Eles sempre tem ofertas de raquetes, pois tem muito jogador que troca raquete frequentemente. Também tem várias opções de camisetas dri-fit masculinas e femininas, comprei algumas vezes.
Vim no tenista trocar a corda e o cushion da minha raquete. O Servico foi feito em 40 minutos e a conta saiu por 70 reais com mão de obra.

A loja é bem pequena e a variedade de produtos é limitada. Não consegui achar um grip na cor que queria e acabei colocando um qualquer.

O preço é o de mercado, a maior vantagem é a comodidade de deixar o equipamento e dar uma volta no shopping enquanto espera
Você conhece o O Tenista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião