O Rei Do Camarão

Endereço: QS 3, Lt. 11, Lj. 12 E (Taguatinga Sul), Taguatinga - Brasília , DF - Brasil - 72020-370

Quer receber ofertas do(a) O Rei Do Camarão?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Ilê Restaurante Os melhores frutos do mar de Brasília!

Restaurante de frutos do mar com referências nordestinas onde eu me acabo de comer de vez em qdo hehe
Apesar de possuir um espaço até grandinho, vive cheio! Mas é sinal de que a comida é boa né?
São três mesas de buffet: a de saladas, a de frios e conservas, e a da comida propriamente dita, onde encontramos a isca de peixe, o bacalhau, o filé de surubim, o salmão grelhado, a paeja, o bobó, o camarão (ao alho e óleo, crocante, mexicano, no espetinho, na empada, no pastel...), enfim! Gente, não dá mesmo pra expressar o quanto é bom td isso!!!
O preço é um pouco alto, chega a quase R$60 o kg aos fds, mas vale muito a pena ;) e são aceitos cartões como forma de pagamento. Recomendo um picolezinho da kibon ao final, como sobremesa :)
Dependendo do dia, estacionar não é fácil :/
O atendimento é nota 10!
Aprecie os petiscos com pimenta ;D

Já fui várias vezes aos fins de semana no self-service do almoço.
Há muita variedade e você acaba repetindo! Muito bom! Há variedade de saladas, dos peixes e agrada a gregos e troianos.
Porém, pergunte sobre os molhos. Uma vez fui parar no hospital, pois havia comido um prato com muito dendê e tive cólicas intestinais horríveis!
Já fui no rodízio e embora a comida seja bem saborosa e o atendimento bem bacana, a variedade não é a mesma do self-service.

Se for aos fins de semana, chegue cedo, pois é bem cheio. Experimente o salmão e não tenha medo de repetir. Vale a pena ir!

Devo ser pobre porque já preferi sardinha em vez de camarão.
Assumo: não sou muito fã de camarão e nem de frutos do mar...
MAAAS... o camarão ao alho e óleo do Rei do Camarão é MUITO bom!!!
E a porção serve duas pessoas e o preço é super em conta.
Bom, eu sempre peço só isso, porque tenho medo de não gostar muito das outras opções.
Mas, tem o rodízio (R$ 45,90) com várias opções, acho o preço bem convidativo.
A noite nunca tive problemas com atendimento, bem rápido, e sempre achei mesas disponíveis.
Só para estacionar que é ruim porque fica ao lado de váááárias casas noturnas.

Eu e meu marido almoçamos lá hoje. Pagamos R$ 58,00 o casal. É por quilo, e custa aproximadamente 59,00 o quilo. Adoro a mariscada, o salmão e o camarão ao alho e óleo. Tem uma imensa variedade de pratos com camarão como ingrediente principal, mas também tinha costelinha de porco!!!! isso mesmo, e estava deliciosa. No entanto vou dar só 3 estrelinhas pq quando o garçom trouxe os copos eles estavam sujos de batom, pareciam que não tinham sido lavados. Eeeeco!!!!!!! reclmei e trocaram.

Tanto para o almoço, com o sistema self-service, ou para o rodízio de camarões para o jantar, recomendo o restaurante que frequentamos sempre! O almoço oferece pratos deliciosos com camarões, mas também outras carnes, massas e saladas! E no jantar, o rodízio oferece mais de 20 tipos de camarão! Uma delícia!!!
Você conhece o O Rei Do Camarão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral