Endereço: Estrada Velha do Mar , 32, Parque Andreense - Santo André , SP - Brasil - 09160-200

Preço: $$$$  (Até R$25)

Quer receber ofertas do(a) O Rei do Abadejo?

Conheça também Patrocinado
saiba como
BERLIN COSTELARIA - SBC Venha provar a melhor costela do ABC! BERLIN COSTELARIA - SBC Venha provar a melhor costela do ABC!
Depois de muito tempo na minha lista, finalmente fui conhecer o restaurante.
Pedimos meio prato de abadejo à calçada de Lorena.
O prato era grelhado, coberto com catupiry, risoto ao molho sugo com vangole, parmesão salpicato, tomate, cereja e mandioca premium. Estava uma delícia, e meio prato era grande. Para beber pedi um suco de uva. De sobremesa, pedimos um creme de cassis. A conta foi muito barata, gastamos R$40 por pessoa,e comemos muito.
Recomendo chegar antes do meio-dia, pois o local lota demais. Chegamos depois das 13h, e tivemos que esperar mais ou menos meia hora por um lugar.
O atendimento é bom.

Ótimo preço, cerca de R$ 40,00 por pessoa (bem servido).

Bem estruturado, com ambiente aconchegante e limpo.

Os garçons são atencioso e rápidos.

Os pratos são servidos rapidamente e quentes.

Enfim, um excelente lugar para um almoço com um delicioso peixe para toda a família, além de estar num lindo lugar.
Só senti falta de um sistema de pagamento na mesa (temos que ir pessoalmente ao caixa).
Recomendo!
Você conhece o O Rei do Abadejo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral