O Rei da Pamonha - Salvador

| Rank: 156º de 1256 | Restaurantes
O Rei da Pamonha - Salvador

Endereço: Av Luiz Viana Filho, 10841, São Cristóvão - Salvador , BA - Brasil - 41490-000

Preço: $$$$  (Até R$25)

Receitas a base de milho.

Quer receber ofertas do(a) O Rei da Pamonha - Salvador?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

O Rei da Pamonha fica localizado na avenida Luiz Viana Filho, vulgo, Paralela, sendo ideal para aqueles que estão voltando de viagem pela estrada e desejam uma parada para tomar um café da manhã ou fazer um lanche pela tarde ou noite, por exemplo. Quanto ao cardápio, ofertam diversos produtos feitos à base de milho, obviamente, como o próprio nome já denuncia, como pamonhas, bolos, broas e doces, além de diversos tipos de salgados, deliciosos pãezinhos de queijo (em tamanhos generosos) e biscoitos.

No local, aquilo que mais chama a atenção mesmo, como não poderia deixar de ser, a julgar pelos demais comentários aqui já registrados, é o famoso suco de milho. Confesso que quando ouvi falar pela primeira vez sobre isso achei uma ideia meio estranha. Imaginava que o sabor não fosse algo legal... puro engano! Ainda bem! Quando experimentei pude confirmar toda a fama. É uma delícia mesmo! Caso esteja de passagem pela região, por favor, faça uma parada, ainda que rápida, nem que seja somente para experimentar esta iguaria. Recomendadíssimo!

Para quem adooooora as iguarias do milho este é o lugar. No local é vendido bolo de milho, pamonha de milho,milho cozido, sorvete de milho e o mais famoso de todos o suco de milho, estes dois últimos eu não sou fã, sei lá porque mas não gostei. Para quem não gosta de milho é possível experimentar alguns tipos de salgados , que são bem gostosos, recomendo a coxinha de frango com catupiry e existe também outros sabores de bolos.

Não gosto muito do atendimento e pelo que notei nos comentários anteriores não fui a única que não gostei. Os funcionários não possuem aquele ar de amigo e o lugar precisa ser um pouco mais limpinho.

Recomendo para pegar o lanche e comer em outro lugar.

Ao amantes de milho um aviso não entrem rs. pois podem não consegui mais sair. todos os pratos são feitos com milho exemplo de pamonhas, bolos, caldos e para mim o mais exótico os sucos. os preços são bons R$ 6,00. o ainda conta com a opção de buffet que é ótimo para que está indo viajar , parar e forrar o estomago antes de pegar estrada.

O Rei da Pamonha fica localizado na Av. Paralela, no Posto Menor Preço. Apesar de especializada em iguarias a base de milho, há uma grande variedade de produtos no local, onde podemos encontrar produtos típicos do interior, desde doce de leite, avoador, compota de doces, sequilhos, dentre outras delicias. Há também variedade de salgados e outros lanches.

Eu adoro e recomendo o suco de milho e o sorvete, são meus preferidos. Também gosto muito do pão de queijo e do bolo de aipim (chamado de bombocado), acompanhado por um bom cafezinho.

Vale a pena parar para fazer um lanche ou tomar café da manhã.

Pra quem aprecia uma boa comida a base de milho, não tem que deixar de passar pelo Rei da Pamonha. As especiarias são maravilhosas, sem falar no petisco que leva o nome do espaço pois tem de vários recheios. também funciona como uma delicatessen , principalmente as que funcionam na BR. Antes de viajar é excelente pra uma café da manhã, principalmente se for em família. Conta com uma diversidade de sucos eles tem embalagens para viagens e contam tb com sorvetes.

Dias de chuva pedem uma comidinha acolhedora. Adoro quando nessas ocasiões, minha mãe chega em casa trazendo produtos do Rei da Pamonha! O principal utilizado nos quitutes do local é o milho verde, encontrado nas pamonhas, picolés e suco. Há doces: compotas de goiaba, goiabada, doce de leite, ambrosia, doce de coco, sequilhos. Os salgados fritos são enormes, mas a qualidade é inferior aos produtos típicos e ao pão de queijo: coxinha, rissole, espetinho de frango empanado, cebolinha...
Em um desses dias, minha mãe chegou em casa com pamonha, macia, úmida na medida, e deliciosa! De outra vez, com o pão de queijo, uma das melhores opções do local, a massa é ótima, adoro! Tinha canjica, mas não experimentei, já que não gosto, minha mãe e minha irmã aprovaram! A opinião com as fotos está no Blog Batalha Gourmet:

Foto opinião do Adriana M sobre O Rei da Pamonha - Salvador

Hoje fui lesado e não tenho a quem reclamar pois o telefone que consta neste anuncio não funciona, comprei 4 (quatro) pamonhas e 1(uma) canjica grande totalizando R$34,00(trinta e quatro reais) pago avista em especie, a atendente não mê devolveu a nota e só colocou 2 (duas) pamonhas. sei que errei em não conferir mas fica o alerta a todos que lerem esta opinião pois o responsavel tem que ficar mais atento aos seus colaboradores. quanto a higiene deixa a desejar. minha nota e zero pois fiquei no prejuizo e não tenho a quem reclamar pois o telefone da loja não funciona
Você conhece o O Rei da Pamonha - Salvador? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral