O Pedaço da Pizza

| Rank: 13º de 1110 | Pizzarias

Endereço: Rua Augusta, 1463, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01413-100

Telefone: 11 2619-8408 | 3891-2431

A casa é uma das pioneiras em servir pizza aos pedaços, dando liberdade para o cliente escolher diversos sabores. Você faz o seu pedido no balcão e pode escolher entre a tradicional Margherita ou uma fatia doce de morango. Opções vegetarianas também estão disponíveis. Em um ambiente descontraído, aqui o lance é deixar os talheres de lado e comer com as mãos.

Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM  Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa! ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa!

Fui numa sexta à noite e estava bem cheio, mas não tivemos dificuldade para sentar e também não demorou muito para pedirmos e pegarmos as pizzas, o que achei um ponto positivo.

O balcão fica bem na entrada, mas é no caixa que você tem que pedir e pagar sua pizza e bebida e pegar sua senha. E sua pizza vem em uma bandeja, ou seja, nada de talheres! O pedaço da pizza custa entre 8 e 11 reais pelo que me lembro, mas é bem grande e recheado.

Pedi uma coca-cola, um pedaço de frango com catupiry, um de quatro queijos e um de chocolate com morango. A de 4 queijos não estava tão boa mas, em compensação, as outras duas estavam ótimas!

No final saiu algo próximo de R$30,00 por pessoa e não senti fome pelo resto da noite. Gostei do lugar e fiquei com vontade de provar alguns outros pedaços :D
Foto opinião do Rafael Castilho sobre O Pedaço da Pizza

Quebra-galho mata-fome vapt vupt para aqueles dias que você sai tarde do trabalho ou pós-balada.

É claro que as pizzas não são tão boas como uma Veridiana da vida, mas quebram um galhão!

Entre e escolha o sabor do seu pedaço no caixa e aguarde sua senha.
O pedaço de shimeji (R$10,90) estava bem bom, mas o de calabresa estava com pouca calabresa e a cebola não estava bem integrada à pizza.
Opção de pizzas doces.

O lugar é meio roots, come-se sem talher (iahu!), mas é aconchegante. Não espere luxo, mas pelo menos azeite tem :)

Cartões só no débito.
Aceitam VR.

Acho o Pedaço da Pizza um grande quebra-galho! Aquele lugar que você pode comer rapidamente um generoso pedaço de pizza se está com pressa; um lugar para recuperar as energias da balada com o bom e velho carboidrato; ou preparar seu estômago na pré-balada.

O sistema é bem simples: você vê a "vitrine" de mega-pizzas bem na entrada do estabelecimento, vai ao caixa, faz seu pedido e volta para pegar seu pedaço. O pedaço é generoso e sempre com muita cobertura, mas o preço é salgado (em torno de R$ 13-16). Aí perde estrelinha.

Mas todas as vezes em que fui, achei a pizza muito muito boa. Gosto da de frango com catupiry (que vem com muito catupiry) e a de chocolate com morango. Nhaaaamy! A pizza tem a massa bem sequinha e vem super quente (cuidado pra não queimar a língua e o ceu da boca, sempre faço isso!).

Enfim, quebra-galho bom, mas prepare seu bolso! Ah e nas madrugadas sempre est´[a bem lotado, então paciência!

Fui conhecer essa famosa "pizzaria" na R. Augusta, e me decepcionei um pouco.

Tem uns 10 sabores de pizza para escolher, e como o local é conhecido: as pizzas são por pedaços. O pedido então é feito no caixa, e você pega a pizza depois.

O espaço não é muito grande, é um ambiente comprido e com um número razoável de mesas e cadeiras. O atendimento é ok.

Pra falar a verdade, o lugar é mais diferente e conhecido do que a pizza saborosa. Não me encantei com o sabor... é razoável.
Recomendo caso alguém AME pizza e não tem ninguém pra dividir... Caso contrário, o "pedaço de pizza" perde para muitas pizzas.

Essa unidade existe a muitos anos e o mais legal é que não perdeu a qualidade, o espaço é pequeno não possui muitos lugares para sentar, mas vc pode comprar para viagem, todos os dias são assadas diversas redondas muito bem feitas de massa fina com recheio na medida onde vc come o pedaço que chega sempre super quente se sua escolha for por uma das pizzas com cobertura de queijo o mesmo estará macio e borbulhante e é um senhor pedaço, eu só consigo comer no máximo dois.
Sempre tem duas pizzas doces também que são muito boas tb.

Pequeno corredor na Augusta, próximo à Paulista, que serve pedaços de pizza e calzones.
Há sempre uns 10 sabores de pizza e os preços variam entre R$6-R$10, o pedaço. No fundo do local, há varias mesas, e em cada mesa há um frasco de azeite de oliva. As pizzas são boas, mas é mais uma Pizza Hut do que uma Veridiana.
Resumindo, boa opção para matar a fome na madrugada da Augusta!

No meu segundo dia em São Paulo me perdi na augusta (não fazia ideia o que era) :P e com muita fome decidi experimentar as pizzas brasileiras (pois é) meio que já tinha passado na frente mas só até ver muitas pessoas entrando me decidi a entrar... Logo na entrada há um balcão com uma grande variedade de opções é só escolher e comer. No fundo descendo as escadas há uma mesa gigante comunal, achei legal a ideia!!
O sabor achei muito bom, a massa fina e o recheio no ponto...
Poderia melhorar no atendimento, me lembro que estive um bom tempo esperando para ser atendida///
Você conhece o O Pedaço da Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral