80 opiniões Nota 3.7 de 5

O Pedaço da Pizza

Pizzarias

| Rank: 15º de 1087
O Pedaço da Pizza

Endereço Rua Augusta, 2931, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01413-100

Telefone 11 2619-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Até R$25)

15 sabores de pizza servidos em pedaços individuais.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Quebra-galho mata-fome vapt vupt para aqueles dias que você sai tarde do trabalho ou pós-balada.

É claro que as pizzas não são tão boas como uma Veridiana da vida, mas quebram um galhão!

Entre e escolha o sabor do seu pedaço no caixa e aguarde sua senha.
O pedaço de shimeji (R$10,90) estava bem bom, mas o de calabresa estava com pouca calabresa e a cebola não estava bem integrada à pizza.
Opção de pizzas doces.

O lugar é meio roots, come-se sem talher (iahu!), mas é aconchegante. Não espere luxo, mas pelo menos azeite tem :)

Cartões só no débito.
Aceitam VR.
Acho o Pedaço da Pizza um grande quebra-galho! Aquele lugar que você pode comer rapidamente um generoso pedaço de pizza se está com pressa; um lugar para recuperar as energias da balada com o bom e velho carboidrato; ou preparar seu estômago na pré-balada.

O sistema é bem simples: você vê a "vitrine" de mega-pizzas bem na entrada do estabelecimento, vai ao caixa, faz seu pedido e volta para pegar seu pedaço. O pedaço é generoso e sempre com muita cobertura, mas o preço é salgado (em torno de R$ 13-16). Aí perde estrelinha.

Mas todas as vezes em que fui, achei a pizza muito muito boa. Gosto da de frango com catupiry (que vem com muito catupiry) e a de chocolate com morango. Nhaaaamy! A pizza tem a massa bem sequinha e vem super quente (cuidado pra não queimar a língua e o ceu da boca, sempre faço isso!).

Enfim, quebra-galho bom, mas prepare seu bolso! Ah e nas madrugadas sempre est´[a bem lotado, então paciência!
Essa unidade existe a muitos anos e o mais legal é que não perdeu a qualidade, o espaço é pequeno não possui muitos lugares para sentar, mas vc pode comprar para viagem, todos os dias são assadas diversas redondas muito bem feitas de massa fina com recheio na medida onde vc come o pedaço que chega sempre super quente se sua escolha for por uma das pizzas com cobertura de queijo o mesmo estará macio e borbulhante e é um senhor pedaço, eu só consigo comer no máximo dois.
Sempre tem duas pizzas doces também que são muito boas tb.
Fui conhecer essa famosa "pizzaria" na R. Augusta, e me decepcionei um pouco.

Tem uns 10 sabores de pizza para escolher, e como o local é conhecido: as pizzas são por pedaços. O pedido então é feito no caixa, e você pega a pizza depois.

O espaço não é muito grande, é um ambiente comprido e com um número razoável de mesas e cadeiras. O atendimento é ok.

Pra falar a verdade, o lugar é mais diferente e conhecido do que a pizza saborosa. Não me encantei com o sabor... é razoável.
Recomendo caso alguém AME pizza e não tem ninguém pra dividir... Caso contrário, o "pedaço de pizza" perde para muitas pizzas.
Pequeno corredor na Augusta, próximo à Paulista, que serve pedaços de pizza e calzones.
Há sempre uns 10 sabores de pizza e os preços variam entre R$6-R$10, o pedaço. No fundo do local, há varias mesas, e em cada mesa há um frasco de azeite de oliva. As pizzas são boas, mas é mais uma Pizza Hut do que uma Veridiana.
Resumindo, boa opção para matar a fome na madrugada da Augusta!
No meu segundo dia em São Paulo me perdi na augusta (não fazia ideia o que era) :P e com muita fome decidi experimentar as pizzas brasileiras (pois é) meio que já tinha passado na frente mas só até ver muitas pessoas entrando me decidi a entrar... Logo na entrada há um balcão com uma grande variedade de opções é só escolher e comer. No fundo descendo as escadas há uma mesa gigante comunal, achei legal a ideia!!
O sabor achei muito bom, a massa fina e o recheio no ponto...
Poderia melhorar no atendimento, me lembro que estive um bom tempo esperando para ser atendida///
O Pedaço da Pizza fica na Rua Augusta, em meio as badalações do bairro, fica aberto até as 5h, se não me engano, tem um espaço acolhedor apesar de não ser muito grande.

A média de valores dos pedaços de pizza é de R$8,00, são pedaços até que grandes e mesmo não sendo tão recheado satisfazem bem, eu quando vou, pego um pedaço salgado e um doce, e algo para beber. Gasto por volta de R$20,00.

As pizzas são sempre saborosas. Rec
Um dos meus lugares preferidos na Rua Augusta!

Se você vai assistir a um filme no Espaço de Cinemas Itaú, ali é o lugar ideal! Sempre saindo pizzas deliciosas. E com um preço justo e que cabe no bolso.

Após as 21:00 o lugar da uma bela de uma lotada! Fica cheio, fila saindo para fora da loja. Eles não possuem muita mesa, já que espaço é um pouco pequeno. Mas não é problema nenhum pegar o pedaço de pizza e sair andando.

Tem cerveja, refri, água, sucos, o que você preferir. E de sobremesa da pra pedir até uma pizza de chocolate que é uma super delicia!
Sério, eu não estou brincando. Qualquer sabor de pizza que leve chocolate desse lugar é maravilhosa. Nunca sei se peço a com morango ou a com M&M's. Todas as outras pizzas doces do mundo ficam sem graça depois que a gente prova essa.

Também gosto das pizzas salgadas, mas não acho que sejam extraordinárias, apenas normais.

O acesso por transporte público é bem fácil, tem ponto de ônibus basicamente na porta.
O que dizer sobre O Pedaço da Pizza?
Simplesmente lá é o local que tem os melhores pedaços de pizza de São Paulo, com sabores para todos os gostos, e grande variedade de sabores para nós vegetarianos. O custo benefício é bom se você for como eu, que come um pedaço de pizza e está saciado, mas se você é daqueles que come 1 pizza grande inteira, não sairá barata sua conta, é preferível subir a Augusta um pouco e para em outros locais como o Tollocos (comida mexicana boa e barata), ou ir para grandes redes de fast food na Paulista.
Pedaço da Pizza! Minha irmã quem me apresentou ao estabelecimento, e gostei tanto que até meu aniversário comemorei lá! Inclusive tem umas "promoções" para realizar eventos lá bem interessante, vale à pena conferir! O local é agradável, simples. A pizza fica pronta num instante! Favoritas? Chocolate com mm's efrango com catupiry <3
Estava com pressa para jantar e não perder minha sessão no cinema, então optei por este lugar.

Não me arrependi, pq foi extremamente rápido! Vc escolhe o sabor da sua pizza, paga no caixa, eles aquecem rapidamente no forno a lenha, e te entregam em uma bandeja, em cima de um papel manteiga. A primeira impressão é: cara, kd o prato e os talheres?
Mas é assim mesmo que se come lá: com as mãos e, sim, fará a maior lambança.

A princípio achei bem caro o pedaço (se não me engano paguei aproximadamente R$7 no pedaço da pizza de tomate seco com rúcula), mas depois com a minha cabeça rápida de Kumon, fiz o cálculo e vi que é o preço normal cobrado nas pizzarias.

Tem uma mesa com temperos para incrementar sua pizza.

Me contentei com apenas 1 pedaço, pois ele é bem servido.

É bom para nas horas de fome e pressa

Editado: Esqueci de dizer sobre a pizza: não achei nada de extraordinário, mas é gostosa.
Lugar gostoso de ir á dois ou com a família, ambiente legal, badalado e de longe a melhor pizza que já comi na vida! Vale muito a pena conhecer. Eu já conheci, fui conhecer de novo e mais umas 20 outras vezes rsrsrs. Maravilhoso! E detalhe, o preço é bem acessível, portante vão conhecer, leve os amigos, a família ou a namorada, eu amei!
Nota geral Você conhece o O Pedaço da Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais