5 opiniões Nota 4.4 de 5

O Patriota
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Gostei ambiente aconchegante fomos muito bem recebido gostei do fondue mas acho que o de chocolate deixou a desejar não sei se é porque nunca havia experimentado antes. No demais excelente. Um lugar simples porém muito agradável, desde a recepção até a saída adorei recomendo para todos. Local só aceita débito ou dinheiro
O Patriota é um restaurante familiar que serve um ótimo rodízio de fondue.
Perfeito para fugir um pouco dos preços absurdos cobrado em Capivari.
O restaurante oferece um sistema de rodíxzio de fondue à um preço fixo. Ou seja, você será servido de três deliciosos fondues, de queijo, carnes (carne vermelha, frango e linguiça) e chocolate, acompanhados de pães, molhos e frutas.
Apesar de não ter as variedades oferecidas por outros restaurantes (à preços absurdos) vale muito à pena uma visitinha.
Os vinhos servidos possuem preço justos.
O atendimento é espetacular e o local muito agradável.
O estabelecimento possui local para estacionar .
Restaurante agradável, com um bom rodízio a um preço razoável - R$49,90, mas se pedir desconto fica por R$45. Um dos garçons e o dono são bens educados e solícitos. Falo um dos...pq tem um que é mais quieto.

O rodizio é mto bem servido e saimos morrendo de lá. Eu e meu namorado adoramos as opções de molhos!

Nossa conta com uma boa garrafa de vinho seco saiu por R$149, ja com os 10%.

Lá aceita cartão, mas só débito, ok?!?

O fondue de chocolate tem uma grande variedade de frutas e o creme de chocolate não é tão perfeito, mas nós gostamos mto mesmo assim.
Você conhece o O Patriota? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião