11 opiniões Nota 2.7 de 5

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Docerias com 17 opiniões

O quiosque é bonitinho e fica num ponto estratégico, no caminho da praça de alimentação. Além disso, o nome é muito chamativo. Por isso, entrei, mas nem os bolos são atrativos, nem o atendimento é bom, nem os preços compensam. Então, não devo voltar. Tem poucas mesas para acomodar os clientes e é preciso retirar os pedidos no balcão (ainda que as funcionárias não estejam fazendo nada lá dentro, elas não saem para te servir). Outro ponto ruim é que o único vale refeição que aceitam é o Sodexo. O espresso custa R$4,80 e não é grande coisa.

Especialista em Docerias com 61 opiniões

Nem cheguei a experimentar os bolos, que não causam nenhuma vontade, e depois de ler as resenhas não favoráveis, a conclusão é óbvia, mas pedi o espresso, e quando vi o valor que cobram, desisti de imediato, R$4,80, muito, muito, mas muito caro, não existe motivo para tal preço. O melhor a fazer nesses casos é desistir de pagar, comento sempre, porque ele tem de saber que custa muito caro.
Com a qualidade dos produtos oferecidos, associados ao alto valor que não agrega muito, não acredito que sua duração seja muito longa, apenas o nome que é fruto de marketing, mas como nosso povo desconhece o valor justo de um produto, eles continuarão a enganar as pessoas, e claro, só compra quem quer.
Como o nome já diz, é o melhor bolo de chocolate do mundo!!!
Se pode encontrar desde chocolate ao Leite á meio amargo, acompanhado de um Cappuccino, fica maravilhoso.

Atendentes rápidas, entendem suas duvidas, sabem apresentar o produto e indicam o melhor pra você experimentar( e se apaixonar assim como eu!!!)

O preço é médio. Mas vale a pena conferir.
Eu sempre peço o meio-amargo, porque prefiro chocolate assim. A maior queixa das pessoas é que é um bolo muito doce, mas sou obrigada a discordar porque adoro doces.

Eu sempre peço o conjunto completo (bolo + sorvete + calda) porque pra mim não tem graça comer só o bolo. O bolo pode ser de chocolate ao leite, dietético ou meio-amargo. O sorvete é de creme. A calda pode ser de chocolate ou frutas vermelhas.

Na última vez que fui lá, pedi com calda de frutas vermelhas e achei mais gostoso do que com a calda de chocolate, porque traz uma variação para o sabor.

Realmente o nome é muito pretensioso, mas não vou negar que o bolo deles tem seu valor. Mas não R$18,40 pelo conjuntinho, né? É um roubo... O valor de uma refeição completa por uma sobremesa.
"Bolo meio-amargo com sorvete de creme e calda de frutas vermelhas"

Especialista em Docerias com 45 opiniões

Curiosa para conhecer o "melhor bolo de chocolate do mundo" dei uma passada no quiosque do Santa Cruz e pedi uma fatia do bolo tradicional e um chá gelado!
Eles foram muito inteligentes em ter colocado esse nome na loja, pois aguça a curiosidade! rs
Eu esperava um bolo (massa fofinha), mas na verdade é uma massa que parece um suspiro, me decepcionei um pouco. Estava gostoso, mas não era o que estava na minha mente. O chá também estava gostoso.
A conta foi alta, uns R$ 20,00!
Bom, matei a curiosidade, mas provavelmente não comprarei outro pedaço.

Ai! Lembrei de tirar a foto depois de ter comido quase a metade!
Esse da foto é o meio amargo! A primeira vez que provei, comi o ao leite e quase virei diabética! E mesmo o meio amargo eu acho bem doce, mas o sabor do chocolate com o merengue (o bolo não tem massa pois não tem farinha, para mim devia se chamar torta) é muito bom!
Lançaram a opção de calda extra de chocolate e uma outra que acho que era frutas vermelhas, mas gente, quem teria coragem de adicionar mais açúcar neste doce? Eu que não tive!
Lançaram tb a versão zero açúcar, mas meu medo do sabor residual do adoçante me fez deixar para uma próxima vez.
Poucas mesas e vc deve retirar seu pedido no balcão. Eu muito ingênua, fiquei esperando sentada e a moça fez questão de gritar: "meio amargo", para ver se eu me tocava.
Abriu um quiosque do Melhor Bolo de Chocolate do Mundo dentro do Shopping Santa Cruz. Eu já conhecia a marca, mas como boa chocólatra, dei um pulinho lá para conferir e realmente, continua muito bom! :)
Para mim não chega a ser o melhor do mundo, porque na minha opinião, nada que não envolva brigadeiro pode ser tão bom. Mas ainda assim é sensacional! Aquela massa quebradiça que parece um suspiro de chocolate, o creme que vem dentro e a calda que fazem a cobertura - todos de chocolate - são impecáveis. Por mim não substituem o brigadeiro, mas são uma excelente opção de sobremesa.
O quiosque fica no piso L1 do Shopping e tem apenas 3 mesinhas para acomodar os clientes, o que é o único ponto negativo, mas no dia que eu fui, consegui uma mesinha pra sentar e apreciar meu bolo.
O preço é bem puxado (um pedaço mediano custa R$ 10), mas eu acho que quando alguém diz que é o melhor do mundo, você deve conferir.
Hoje a tarde... resolvi experimentar o tal "melhor bolo de chocolate do mundo"... ai que decepção o bolo extremamente enjoativo.. até para mim que sou uma formigona....
Existem três tipos: Tradicional (10,90) meio amargo (10,90) e o zero açúcar (13,90).
Eu escolhi o tradicional já que iria sair da dieta... tinha que valer a pena..rsrs...
a massa e um tipo de merengue(suspiro)com um recheio de creme de chocolate...
Não é de todo ruim.. mas é muito doce... e o preço um pouco alto..
tem bolos melhores...
"O melhor bolo de chocolate do mundo... nem tanto..."
Este quiosque que fica no fundo do primeiro andar do shopping, na frente da Tok Stok, me atraiu pelo nome. E posso afirmar que não é o melhor do mundo.

Já experimentei o normal e o com chocolate amargo e ambos achei muito doce. O bolo não é ruim, mas dou essa nota pelo preço (+- R$ 10) e pelo nome, que no meu ponto de vista deveria de ser proibido pois induz algo que não é verdade e faz meio que uma propaganda enganosa. Me senti um pouco enganado ao comer o bolo.
Você conhece o O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral