Endereço: Av Jerônimo de Albuquerque , 10 - Vinhais - CEP: 65074-199, Vinhais - São Luís , MA - Brasil

Quer receber ofertas do(a) O Espetão?

Baixar Grátis

Ele é amplo, limpo e bem iluminado. Cadeiras de metal acompanham as mesas de granito. Grandes televisões tela plana finalizam a decoração do ambiente. Quando fui pedimos um de churrasco misto e um de picanha. O prato estava gostoso. Já comi melhores, mas sim, estava bom. Bem assado e em boa quantidade. A casa também oferece Salmão, Carneiro, Codorna, algumas bebidas e sobremesas.

É muito acessível, fica num dos locais mais movimentados de São Luís, próximo a curva do 90, como é muito amplo falta a consciência do proprietário aumentar o número de funcionários, pois alguns pratos demoram demais para ficarem prontos, aconselho fazer o pedido por telefone e só ir buscar, o cardápio é agradável e o ambiente é seguro.
Aconselho pratos grelhados.

Um ótimo lugar para quem quer se deliciar com ótimas comidas,o lugar é agradável com mesas ao ar livre,A comida é bem servida e saborosa.
só uma coisa me chamou mas a minha atenção foi o atendimento que deixou muito a desejar,falta mas atendentes com mas vontade de trabalhar e ser mas rápida no atendimento..

A carne estava muito saborosa e de ótimo gosto e aroma de deixa água na boca. vou volta o mais rápido possível ao lugar, o arroz esta bem soltinho e de um gosto muito bom, a cerveja bem gelada e o ambiente é ótimos para familiar, atendimento perfeito a todo momento, chamava e logo eramos atendidos sem muita demora, indico a todos, e o preço muito bom.
Você conhece o O Espetão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral