O Construtor

Telefone 11 3837-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O Construtor é uma loja de construção "pequena", em tamanho, mas grande em quantidade e variedade de produtos. É uma loja de bairro, mas que tem estoque de material básico de construção para entrega.

É uma loja que atende desde a dona de casa que precisa comprar pecinhas emergenciais de encanamento, torneira, chuveiro, elétrica, etc, até o construtor que precisa de areia, cimento, telhas, etc.

Eu uso muito para comprar miudezas de construção, especialmente elétrica e hidráulica. Também faço pedido de boas quantidades de areia, cimento, argamassa, pontaletes, tijolos, madeiras, etc. A entrega geralmente é feita no mesmo dia ou no dia seguinte (essa é uma grande vantagem que eles tem sobre a C&C e outras casas grandes, que demoram muito para entregar).

Fale com o Alemão (Guilherme), pois ele entende de tudo.
Fui ontem na loja O Construtor para comprar alguns produtos de parte elétrica e também me surpreendi com o bom atendimento. A loja é bem espaçosa e todos os produtos estão muito bem organizados, na parede. Fui ao balcão e fiz meu pedido, rapidamente a atendente trouxe tudo que eu precisava, fácil, rápido e sem problemas.

Não sei dizer se o preço é bom porque não conheço a média de preços desse tipo de produto, mas vou dar uma boa nota pelo ótimo atendimento.
O que você chega e pergunta o Guilherme* ( proprietário ) responde pra você: "tem sim", Certa vez precisei de uma manta de impermeabilização para telhado, mas não queria aquela com aplicação por maçarico, e não estava achando em lugar nenhum e qdo achava estava muito caro, surpresa eles tinham e com um preço muito agradável. E o bom atendimento e a atenção que eles te dão procurando resolver nossas necessidades e ou "problemas" são impagáveis. É por isso que tem comércio que vai pra frente, um diferencial positivo.
Você conhece o O Construtor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral