O Chopão Churrascaria E Pizzaria

Churrascarias

| Rank: 16º de 23
O Chopão Churrascaria E Pizzaria

Quer receber ofertas do(a) O Chopão Churrascaria E Pizzaria?

Cadastre-se grátis agora
O Chopão é mais um local de Jundiaí que hoje em dia se apoia somente em seu passado glorioso para continuar fazendo sucesso. Infelizmente sabemos que não é bem assim que as coisas funcionam, principalmente em estabelecimentos de alimentação. Com preços bem exorbitantes, a casa não oferece absolutamente nada para justificar essa cobrança, o atendimento é bem regular e as pizzas deixam a desejar, principalmente se comparadas a de diversos outros estabelecimentos. Até a entrada e a fachada estão jogadas as traças, chega a ser feio e incomoda ao subir as escadas para chegar as mesas. Prefira outros locais.
O Chopão já foi um dos points mais badalados de Jundiaí, quase todo final de semana eu e meus familiares iamos ao estabelecimento na década de noventa. Porém, a qualidade existente no passado já não é a mesma nos dias atuais. O cardápio é restrito, a qualidade de atendimento caiu muito e as horas de espera fazem o cliente ficar impaciente, no aguardo de uma refeição já não tão saborosa. A pizza ainda é a melhor pedida, mas já foi melhor também.
Lugar tradicional de Jundiaí.
Eu gosto muito de lá por vários motivos que vou descrever:
1) Todas as comidas de lá, principalmente a pizza Frangolino especial e o Bife à parmegiana são espetaculares e as porções são realmente generosas.
2) O atendimento dos garçons é um dos melhores de Jundiaí. Muitos deles trabalham lá há muitos e muitos anos.
3) A localização é muito boa.

O preço está dentro dos padrões de Jundiaí.

Tem alguns problemas também:
1) Ambiente antigo.
2) Não servem coca-cola, pois têm exclusividade com a Ambev
3) Em dias de muito movimento é meio complicado de achar vaga na região para estacionar.
Você conhece o O Chopão Churrascaria E Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Jundiaí estão promoção? Ver hotéis