O Baratão Auto Peças

Endereço Rua Gen. Argolo, 71, Baixa de Quintas - Salvador , BA - Brasil - 40300-161

Telefone 71 3255-... Clique para ver

Criada em 1980, o Baratão auto peças é conhecido no mercado baiano por sua qualidade e tradição no ramo de automóveis.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Se não foose o atendimentos dos vendedores era para sair correndo os preços do O Baratão muitas vezes estão mais caros que da consessionarias.
Tem muita gente q ainda tem seu Fuskinha, Monza, Mondeo, Chevete, que nessesita de peças, mais esta quase se vendo obrigado a ter de escolher se compra a peça ou vende o carro.
o atendimento presencial e bom .tem uma rica variedade de pecas .mais o atendimento por telefone precisa melhorar e muito principalmente quando se trata de orcamento acho q eles pensam q nao iremos comprar mais sempre q consigo falar volto e compro la mesmo .entao melhore essa qualidade do atendimento via telefone ou senao o concorrente melhora
Gostaria que desse enfase nas peças dos modelos mais antigos,eu tenho um vectra 97gl,sou cliente daí e quando se fala de peças,como:forros internos ,difusores,peças que não sejam de motor,ou coisas maiores,difiçilmente se encontra aí!ou seja crescer em todos os sentidos,e não apenas em alguns,pelo menos vejo que voçês tem a iniciativa de ouvir nós clientes,tomara que minha dica sirva pra algo.valeu!
Você conhece o O Baratão Auto Peças? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais