O Barão Bar e Restaurante

| Rank: 7º de 143 | Bares e Botecos
O Barão Bar e Restaurante

Endereço: Rua Barão de Itamaracá, 22 - Espinheiro, Espinheiro - Recife , PE - Brasil - 52020-070

Telefone: 81-30330757

Quer receber ofertas do(a) O Barão Bar e Restaurante?

Baixar Grátis

Só não é melhor por faltar estacionamento, mas o local é muito organizado, paredes cheias de vinhos, clone de pizza, higiene nos banheiros e música ao vivo. Os funcionários que nos atenderam foram muito simpáticos e disseram que poderíamos pegar pizzas com sabores diferentes mesmo no dia dos clones (que deveriam vir dias iguais).
Perfeito para um fim de noite!

O melhor filé com fritas!
Lá tem um filé com fritas com um molhinho magnífico, e a porção de fritas vem dentro de uma cestinha de queijo provolone assado de lamber os dedos.
Lugar animado, com boa música ao vivo, comida boa e sempre tem alguma promoção bacana de cerveja. Muito bom para assistir jogos transmitidos nas TV's instalada em vários pontos de bar.

Para quem aprecia pernil de carneiro ao forno não pode perder, aos sábados tem música ao vivo durante a tarde e transmite os jogos dos clubes locais da séria A e B. O atendimento é muito bom e possui várias opções de petisco e caldinhos. para estacionar, procure um estacionamento particular que fica defronte ao mesmo.
Você conhece o O Barão Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral