Novo Madalosso

Endereço: Av Manoel Ribas , 5875, Santa Felicidade - Curitiba , PR - Brasil - 82020-000

Quer receber ofertas do(a) Novo Madalosso?

Cadastre-se grátis agora
Foi o lugar escolhido para a tão sonhada festa de formatura. Valor por pessoa: R$ 44,00, contemplando um jantar divino, vinho da casa, água, refrigerante e suco. Eu e todos os meus convidados rasgamos sedas de elogios. Foi minha primeira visita ao lugar e fiquei encantada com a organização e a qualidade. O menu contemplava risoto, polenta, salada, galeto, rondelli, um macarrão ao alho e óleo divino .. e não me recordo mais, estava muito nervosa no dia (por causa da grande noite)
Ficamos com o salão Nápoli, bem próximo a um hall lindo e um banheiro encantador, limpinho e que em momento algum faltou alguma coisa.
O Madalosso oferece um pequeno parquinho para as crianças, mas é preciso acompanhá-las pois não tem serviço de "sisters" para cuidar dos pequenos.
O estacionamento é bem amplo, e o restaurante é fácil de encontrar e tem capacidade para bastante gente e eventos simultâneos, pois dispõe de um bom número de salões.
Espero ter oportunidade de retornar e conhecer o que há mais de bom que a casa tem à oferecer.

Especialista em Restaurantes Italianos com 18 opiniões

É considerado o maior restaurante da América Latina.
Vem muitos turistas de fora para conhecer o restaurante e sua comida típica italiana,com polentas fritas ,frangos fritos e grelhados ,risostos de frango ,massas,saladas de escarola com vinho e bacon,etc.
Sobremesas nem se fala,adoro tudo que tem sorvete!!!
Tem vários salões que eles alugam para festas,que podem ser para casamentos,formaturas,aniversários,eventos politicos, de empresas etc.
Estacionamento enorme também.
Tem lojas que vendem artigos de lembranças de Curitiba .
Atendimento normal.

Especialista em Restaurantes Italianos com 30 opiniões

O Madalosso é um dos restaurantes mais tradicionais de Curitiba e o maior da América Latina. Famoso por seu rodízio de comida típica italiana, oferece 14 pratos tradicionais como risoto, nhoque, polenta, lasanha, espaguete, rondelli e canelone, entre outros. Como opções de sobremesa estão tortas, profiteroles, salada de frutas, pudins e creme de papaia com licor de cassis. Para eventos, o restaurante dispõe de cardápios exclusivos para bufê.
Santa Felicidade é o bairro onde se come muito bem em Curitiba e onde fica o restaurante mais famoso: O gigante Madalosso.
Mas dessa vez, optei por outro da mesma família, que foi fundado primeiro e por isso, o nome de Velho Madalosso.
O estilo também é o de rodízio de massas e ainda há opções de carnes.
Tudo muito bom e farto, tem que ir com fome!
Você sabia que esse lugar cabe mais de 3 mil pessoas? Sentadas? Pois é. O negócio é gigantesco. Separados por vários salões, o novo Madalosso (porque na frente há o antigo) é tradicionalíssimo em Curitiba. Coisa de assim, mais de 35 anos pelo menos. Eu sei porque meu pai começa contar histórias de época de antes de minha irmã nascer de lá. Então imagina! rs.
O restaurante oferece rodízio de massas e alguns tipos de carnes. O negócio lá é bruto. Há sempre gente servido, garçons colocando refrigerantes, água, vinho na mesa. Você tem que prestar atenção por que se não, já serviu. rs. É até engraçado.
O fator negativo é que tem alguns chefes de garçon brigando com eles na sua frente. Isso não é legal. Ainda mais que acho que para excursões ganham sorvete. E aí eu toda feliz que o homem serviu sorvete pra mim, mas eu nao era da excursão! Voce acredita que o chefe dele tirou da minha mão? Que coisa sem graça! Ficamos tirando sarro depois que meu pai ia comprar um bem grande pra mim... kkkk
O que pecou foi o chefe dos garçons, porque os próprios garçons são muito simpáticos. Apesar disso, adorei ter conhecido.
O Madalosso é o restaurante mais tradicional de cozinha italiana em Santa Felicidade.
Ele é dividido em grandes salões que comportam bastante pessoas, quando você chega já da pra perceber pois o estacionamento é gigantesco e gratuíto.
O sistema que eles trabalham é o rodízio que conta com diversas variedades típica italiana:
NA MESA ELES SERVEM - Risoto de Frango, Polenta, Moela, Maionese, Salada verde com Bacon, asinha de frango frita com alho (que por sinal é o que mais como, quando vou) uma delícia e coxa de frango.
SERVINDO NA MESA - Macarrão alho e óleo, rondelli, nhoque, peito de frango prensado entre outros.
O atendimento é bem eficiente e agilizado, quando vai acabando os itens que eles servem na mesa eles já vão repondo com outros.
Para quem gosta de vinho tinto suave, eles tem fabricação própria, vale a pena experimentar.
O lugar é sofisticado, bonito, tem um grande estacionamento. Entretanto, o atendimento deixa um pouco a desejar... os garçons são afobados e poucos. A comida não tem nada de mais... é bem fraquinha, as opções de massa são muito limitadas, e pelo valor cobrado realmente não vale.
Enfim, vale para conhecer o lugar, porém não esperem muito da comida servida.
Você conhece o Novo Madalosso? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Curitiba estão promoção? Ver hotéis