Endereço: Av Dr Cardoso de Melo, 1433, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04548-004

Limelight é uma casa de shows sofisticada, situada no Itaim Bibi. O lugar é espaçoso, bem decorado e possui um ambiente descontraído e animado. Suspensa no teto, a guitarra de 12 metros impressiona o público. O agito começa por volta da meia noite, mas antes disso é servido um buffet simples de comida japonesa.

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!
Gostei muito do ambiente, achei lindo!
Logo na entrada tem o bar do lado direito.
A pista fica no centro, tem algumas mesas nas laterais, camarote em cima e ao fundo um outro bar num nível mais alto com algumas mesas.
Em cima da pista, no teto, tem uma guitarra enorme de ponta a ponta, a decoração da casa toda é bem legal.
O público que frequenta é bem mais velho, pode acreditar, muitos acima dos 50 anos.
O preço para entrar é bem carinho, se não me engano mulher 50,00 homem 70,00, como fui numa véspera de feriado, eles colocaram lista vip e tinha comida japonesa a vontade até às 24:00 hs.
Tocou desde Flash Back até uns eletrônicos mais atuais.
No geral curti bastante!
Achei Limelight show, logo que cheguei estava tocando músicas dos anos 80 e 90 foi demais e me senti em casa. Só que logo depois da meia noite mudou tudo e começou a tocar só música eletrônica enfim, gostei tanto que dancei a noite toda.
O ambiente é bem espaçoso e tem uma decoração linda, tentei tirar fotos mais não tive muito sucesso... rsrs.
Pra quem chega até meia noite, pode aproveitar o buffet de comida japonesa que está incluso no pagamento da entrada. Trocando em miúdos, assim que você entra já tem que pagar sua entrada, eu paguei R$ 40,00 porque estava com o nome na lista.
Em relação a bebidas, eu observei que as pessoas estavam tomando mais long neck, não sei precisar o preço, eu mesma tomei duas águas e uma cerveja e paguei um total de R$ 27,00 achei justo pelo porte do lugar. Sobre o atendimento desde a entrada até os garçons eu dou nota 10 pois são super educados e atenciosos.
Não posso esquecer de falar da limpeza, pois os banheiros tem uma pessoa que fica o tempo todo verificando se está tudo Ok, parece até uma espiã... rsrs
Em relação ao público frequentador, são pessoas na faixa de 35 anos pra mais.
Eu particularmente gostei muito e super indico pra quem gosta de dançar se divertir.
Um bom lugar para ouvir musica e conversar, desde que você chegue cedo, a musica começa mesmo depois da 0h, que é quando a casa começa a lotar, mas até lá a casa oferece um serviço de buffet simplesinho, mas que quebra o galho, até o agito começar.
A casa tem 3 ambientes distintos, um é a pista, com mesas na laterais e um bar em frente, o outro é um misto de lounge com camarotes e tambem tem um bar, e o terceiro é um nivel só com camarotes.
A casa .e muito bem decorada, e ampla o publico é acima dos 25 anos, a verdade é que é mais um misto de balada-paquera.
A qui tem uma coisa esquisita que eu nunca vi em casa nenhuma, quando você chega e fega seu cartão com a hotess, na sequencia, você tem que ir direto ao caixa para cadastrar o cartão e já pagar a entrada na hora, depois você pode entrar e lógico que na saída você acerta o consumo, achei isso estranho.
Depois de muito tempo voltei a esse local recentemente. Impressionante! As músicas ainda são as mesmas! Muita falta de criatividade do DJ. Acho que até a camiseta dele era a mesma....não sei não!
Já fiz resenha aqui elogiando muito o local, porém dessa vez observei banheiros sujos, cheirando a xixi, montanhas de papéis higiênicos usados nos cestos, portas com travas quebradas ou mesmo sem travas, Pedi uma bebida alcoólica no bar, mas mais parecia um refrigerante.
Frequência péssima e estranha....só o local mesmo que continua bonito!
Não aguentei nem 2 horas no local e me retirei.
Como já temos mais de 50 anos, notei que a casa recebe bem este publico, nos divertimos, mais ou menos, atendimento perfeito, casa linda, a guitarra no teto ééééé tudo.Só acho que poderiam tocar musicas, que dessem pra os casais dançarem, juntinhos, como um bolero, um soltinho, poderiam fazer um dia assim, com certeza voces vão ter público para isso!!
Você conhece o Limelight? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis