Limelight

Endereço Av Dr Cardoso de Melo, 1433, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04548-004

Telefone (11) 304... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Limelight é uma casa de shows sofisticada, situada no Itaim Bibi. O lugar é espaçoso, bem decorado e possui um ambiente descontraído e animado. Suspensa no teto, a guitarra de 12 metros impressiona o público. O agito começa por volta da meia noite, mas antes disso é servido um buffet simples de comida japonesa.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Gostei muito do ambiente, achei lindo!
Logo na entrada tem o bar do lado direito.
A pista fica no centro, tem algumas mesas nas laterais, camarote em cima e ao fundo um outro bar num nível mais alto com algumas mesas.
Em cima da pista, no teto, tem uma guitarra enorme de ponta a ponta, a decoração da casa toda é bem legal.
O público que frequenta é bem mais velho, pode acreditar, muitos acima dos 50 anos.
O preço para entrar é bem carinho, se não me engano mulher 50,00 homem 70,00, como fui numa véspera de feriado, eles colocaram lista vip e tinha comida japonesa a vontade até às 24:00 hs.
Tocou desde Flash Back até uns eletrônicos mais atuais.
No geral curti bastante!
Como já temos mais de 50 anos, notei que a casa recebe bem este publico, nos divertimos, mais ou menos, atendimento perfeito, casa linda, a guitarra no teto ééééé tudo.Só acho que poderiam tocar musicas, que dessem pra os casais dançarem, juntinhos, como um bolero, um soltinho, poderiam fazer um dia assim, com certeza voces vão ter público para isso!!
Um bom lugar para ouvir musica e conversar, desde que você chegue cedo, a musica começa mesmo depois da 0h, que é quando a casa começa a lotar, mas até lá a casa oferece um serviço de buffet simplesinho, mas que quebra o galho, até o agito começar.
A casa tem 3 ambientes distintos, um é a pista, com mesas na laterais e um bar em frente, o outro é um misto de lounge com camarotes e tambem tem um bar, e o terceiro é um nivel só com camarotes.
A casa .e muito bem decorada, e ampla o publico é acima dos 25 anos, a verdade é que é mais um misto de balada-paquera.
A qui tem uma coisa esquisita que eu nunca vi em casa nenhuma, quando você chega e fega seu cartão com a hotess, na sequencia, você tem que ir direto ao caixa para cadastrar o cartão e já pagar a entrada na hora, depois você pode entrar e lógico que na saída você acerta o consumo, achei isso estranho.
Depois de muito tempo voltei a esse local recentemente. Impressionante! As músicas ainda são as mesmas! Muita falta de criatividade do DJ. Acho que até a camiseta dele era a mesma....não sei não!
Já fiz resenha aqui elogiando muito o local, porém dessa vez observei banheiros sujos, cheirando a xixi, montanhas de papéis higiênicos usados nos cestos, portas com travas quebradas ou mesmo sem travas, Pedi uma bebida alcoólica no bar, mas mais parecia um refrigerante.
Frequência péssima e estranha....só o local mesmo que continua bonito!
Não aguentei nem 2 horas no local e me retirei.
A casa é linda.. musicas boas para quem curte flash back, na entrada tem uma guitarra gigante divina, vc paga na entrada mais vale a pena, a ultima vez que fui no horário das 4 horas mais ou menos eles coloram um bufe de café da manha super legal pra quem quiser continuar a festa até mais tarde, a decoração é boa e tem uma pista agradável para dançar a vontade, único problema que uma certa horas os mais velhos ficam dando encima das mulheres e ai chega a hora de ir embora rs

Tirando isso a casa é ótima..
Vale a pena visitar nem que seja uma vez, eu ja fui mais de 6 vezes nesse lugar e vou continuar indo..
O local é realmente lindo, para pessoas de bom gosto, digo que impecável. Os garçons e seguranças são bem simpáticos.
O diferencial na decoração fica por conta de uma enorme guitarra pendurada no teto, suas cordar mudam de cor, é muito linda!! O impressionante também é a iluminação, tanto extena como interna que é feita por grandes lustres... decoração realmente maravilhosa.
Eu sempre fui aos sábados, onde predomina muito a música pop no inicio da noite, porém é alternado os generos durante a noite, muito flash, anos 80 e musicas atuais.
Só acho que para entrar já é carinho, varia de 60 à 120, e as bebidas são bem caras...
O diferencial no lugar esta no inicio da noite das 22h00 às 00h00, onde é servido um buffet de comida japonesa a la vonte, rs, muito bom!
Possui serviço de vallet no valor de R$20,00.

Amo esse lugar.
Há um ano fiz um comentário aqui sobre o meu aniversário que comemorei na Limelight. Continuo frequentando a casa....1 vez a cada 2 meses é a minha frequência. Porém, faz mais de 1 ano que as músicas são praticamente iguais! Desanima muito, pois o local é muito bom. Sr. DJ por favor! está na hora de renovar....que tal ouvir a 97fm por exemplo?
Respondendo às perguntas de forma meio atrasada, não é necessário pagar nada além da entrada normal para comemorar aniversários na casa, o valor de entrada na sexta-feira é de R$ 30,00 para mulheres e acredito que R$ 60,00 para homens. Isso se for informado o nome em lista até as 19:00h do mesmo dia, pelo fone: 3044-5411 (e se alguem atender, rsrs) No sábado são R$ 10,00 a mais.
Nota geral Você conhece o Limelight? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais