16 opiniões Nota 4.2 de 5

| Rank: 9º de 96
Nossa Casa Rodízio De Pizzas E Massas

Endereço Av Transbrasiliana, 1247, Serrinha - Goiânia , GO - Brasil - 74835-190

Telefone +55 62 3... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Os pedaços de pizza são pequenos (o que é bom em um rodízio), mas o fluxo dos garçons com as formas de pizza tão intenso que é quase impossível vc ter terminado o que esteja no seu prato, sempre chega um sabor novo de pizza pra você.

O Rodízio contudo não tem grande variedade e pizza, são sabores triviais de qualquer pizzaria mediana. O que vale é o preço e também o buffet de frios a sua disposição, que também não tem grandes variações, apenas o trivial.

No Rodízio está incluso o rodízio de massas mas que também não passa do trivial, apesar de ser bem saborosa.
EXCELENTE! A melhor Pizzaria de Goiânia, amei já levei minha família toda lá.
Rodizio de Pizza, eles fazem a pizza que pedimos,
Rodízio de massas, lasanhas, rondelle, macarronadas, e diversos molhos,
Tem mesa de frios e comida japonesa, batata frita, frango frito!
É o Rodizio mais perfeito que já fui em toda a minha vida e sem contar que o atendimento é PERFEITO!
Estão de Parabéns e muuuuuuuuuuuuuito recomendado.
Sem contar que lá é um ambiente familiar e muito aconchegante.
Por indicação do Kekanto estive no restaurante saboreando o rodizzio de pizza e massas, não provei nenhuma das massas somente as pizzas, sendo elas de boa qualidade e com muitas variedades incluindo as de doce. O lugar é bem agradável, bem ventilado e com bastante lugar para estacionar.
Fomos muito bem atendido, sempre que pedíamos algum sabor fomos prontamente atendido. Os garçons bem treinados, respondiam com clareza os ingredientes da pizza. Tudo muito bom recomendo.
O rodízio daqui é ótimo, as pizzas não param de chegar e praticamente todos os sabores são bons.

Pra vocês terem idéia, nos comemos os sabores: Peito de Peru, Napolitana, Quatro Queijos, Portuguesa, Pepperoni, Bacon, Frango com Catupiry, Sonho de Valsa, Merengue de Morango, Chocolate, Apaixonados Com Sorverte...

Além das lasanhas que são ótimas também.

Se quiser ver a nossa resenha completa http://casalgourmet.com.br/nossa-casa-rodizio-de-pizzas-e-massas-4-estrelas/
A pizzaria está crescendo cada vez mais. Resultado esperado já que a pizzaria é ótima, oferece variedades de pizzas, massas, petiscos, frios. O rodízio inclui todas as comidas e as bebidas são a parte.
Amo de paixão as pizzas de doces, pra mim são as melhores e as minhas preferidas.
Só não ganha cinco estrelas por conta do atendimento, tem que ser mais rapidinho. Já fiquei um tempinho esperando algum garçom me oferecer algum prato.
O ambiente é bom, as laterais são abertas tornando bem fresquinho e agradável.
O preço é em conta, se não em engano está R$ 18,90 por pessoa.

Especialista em Pizzarias com 17 opiniões

A pizzaria Nossa Casa se resume em excelência no atendimento! Os garçons são muito educados e o responsável por trazer a maquininha do cartão foi realmente muito simpático! As pizzas são saborosas e gostei de todos os sabores q experimentei! Senti falta de pizzas de doce e achei q a mesa de frios deixa um pouco a desejar em relação a outros estabelecimentos do gênero! O rodízio é barato e compensa muito! ^^
Você conhece o Nossa Casa Rodízio De Pizzas E Massas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião