Nossa Casa Pizzaria

Pizzarias

| Rank: 7º de 98
Nossa Casa Pizzaria

Endereço: Av Transbrasiliana, 144, Serrinha - Goiânia , GO - Brasil - 74835-190

Quer receber ofertas do(a) Nossa Casa Pizzaria?

Cadastre-se grátis agora
Os pedaços de pizza são pequenos (o que é bom em um rodízio), mas o fluxo dos garçons com as formas de pizza tão intenso que é quase impossível vc ter terminado o que esteja no seu prato, sempre chega um sabor novo de pizza pra você.

O Rodízio contudo não tem grande variedade e pizza, são sabores triviais de qualquer pizzaria mediana. O que vale é o preço e também o buffet de frios a sua disposição, que também não tem grandes variações, apenas o trivial.

No Rodízio está incluso o rodízio de massas mas que também não passa do trivial, apesar de ser bem saborosa.
RodiZio de melhor custo beneficio em Goiania, so R$ 19,90 durante a semana e vale muito a pena conhecer. Ha muitos sabores de pizzas salgadas e doces, macarrao, lasanha, petiscos e uma mesa de frios bem farta, o ambiente é grande e bem arejado e o atendimento é otimo, sempre tem um garcom por perto e passam pizzas pelo salao ininterruptamente, as pizzas sao bem saborosas e recheadas, a massa nao e tao fina quanto de outros rodizios o que eu achei excelente, o contra é só as vezes pegar fila de espera pra entrar mas com certeza vale a pena.
EXCELENTE! A melhor Pizzaria de Goiânia, amei já levei minha família toda lá.
Rodizio de Pizza, eles fazem a pizza que pedimos,
Rodízio de massas, lasanhas, rondelle, macarronadas, e diversos molhos,
Tem mesa de frios e comida japonesa, batata frita, frango frito!
É o Rodizio mais perfeito que já fui em toda a minha vida e sem contar que o atendimento é PERFEITO!
Estão de Parabéns e muuuuuuuuuuuuuito recomendado.
Sem contar que lá é um ambiente familiar e muito aconchegante.
Por indicação do Kekanto estive no restaurante saboreando o rodizzio de pizza e massas, não provei nenhuma das massas somente as pizzas, sendo elas de boa qualidade e com muitas variedades incluindo as de doce. O lugar é bem agradável, bem ventilado e com bastante lugar para estacionar.
Fomos muito bem atendido, sempre que pedíamos algum sabor fomos prontamente atendido. Os garçons bem treinados, respondiam com clareza os ingredientes da pizza. Tudo muito bom recomendo.
Você conhece o Nossa Casa Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Goiânia estão promoção? Ver hotéis