29 opiniões Nota 4.2 de 5

| Rank: 7º de 97
Nossa Casa Pizzaria

Endereço Av Transbrasiliana, 144, Serrinha - Goiânia , GO - Brasil - 74835-190

Telefone (62) 359... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Os pedaços de pizza são pequenos (o que é bom em um rodízio), mas o fluxo dos garçons com as formas de pizza tão intenso que é quase impossível vc ter terminado o que esteja no seu prato, sempre chega um sabor novo de pizza pra você.

O Rodízio contudo não tem grande variedade e pizza, são sabores triviais de qualquer pizzaria mediana. O que vale é o preço e também o buffet de frios a sua disposição, que também não tem grandes variações, apenas o trivial.

No Rodízio está incluso o rodízio de massas mas que também não passa do trivial, apesar de ser bem saborosa.
RodiZio de melhor custo beneficio em Goiania, so R$ 19,90 durante a semana e vale muito a pena conhecer. Ha muitos sabores de pizzas salgadas e doces, macarrao, lasanha, petiscos e uma mesa de frios bem farta, o ambiente é grande e bem arejado e o atendimento é otimo, sempre tem um garcom por perto e passam pizzas pelo salao ininterruptamente, as pizzas sao bem saborosas e recheadas, a massa nao e tao fina quanto de outros rodizios o que eu achei excelente, o contra é só as vezes pegar fila de espera pra entrar mas com certeza vale a pena.
EXCELENTE! A melhor Pizzaria de Goiânia, amei já levei minha família toda lá.
Rodizio de Pizza, eles fazem a pizza que pedimos,
Rodízio de massas, lasanhas, rondelle, macarronadas, e diversos molhos,
Tem mesa de frios e comida japonesa, batata frita, frango frito!
É o Rodizio mais perfeito que já fui em toda a minha vida e sem contar que o atendimento é PERFEITO!
Estão de Parabéns e muuuuuuuuuuuuuito recomendado.
Sem contar que lá é um ambiente familiar e muito aconchegante.
Por indicação do Kekanto estive no restaurante saboreando o rodizzio de pizza e massas, não provei nenhuma das massas somente as pizzas, sendo elas de boa qualidade e com muitas variedades incluindo as de doce. O lugar é bem agradável, bem ventilado e com bastante lugar para estacionar.
Fomos muito bem atendido, sempre que pedíamos algum sabor fomos prontamente atendido. Os garçons bem treinados, respondiam com clareza os ingredientes da pizza. Tudo muito bom recomendo.
Péssimo. Fiz reserva um dia antes para 20 pessoas cheguei antes da hora marcada e eu e meus convidados tivemos que ficar esperando como se não tivéssemos feito reserva, o gerente foi irônico e falou como se eu fosse a errada da história. . Além disso o atendimento foi péssimo, tinha momentos q simplesmente nao tinha garçons servindo em nenhuma mesa. Horrível. . Não recomendo!
O rodízio daqui é ótimo, as pizzas não param de chegar e praticamente todos os sabores são bons.

Pra vocês terem idéia, nos comemos os sabores: Peito de Peru, Napolitana, Quatro Queijos, Portuguesa, Pepperoni, Bacon, Frango com Catupiry, Sonho de Valsa, Merengue de Morango, Chocolate, Apaixonados Com Sorverte...

Além das lasanhas que são ótimas também.

Se quiser ver a nossa resenha completa http://casalgourmet.com.br/nossa-casa-rodizio-de-pizzas-e-massas-4-estrelas/

Além das lasanhas que são ótimas também.

Especialista em Pizzarias com 16 opiniões

Passava direto na porta, por ser caminho de casa e finalmente resolvi conhecer.
E tive uma ótima surpresa, a pizzaria é excelente!
O rodizio é excelente, onde você é servido de ótimas pizzas e massas o tempo todo; e petiscos muito bons. A mesa de frios é completa, oferecendo até mesmo sushi.
O atendimento foi ótimo, o gerente foi muito atencioso e os garçons muito educados.
O ambiente é grande, confortável e arejado. Consegue proteger do frio como também não deixa muito quente em dias de calor.
O preço achei super em conta, rodizio foi R$19,90.
Provavelmente virarei cliente, já que é de qualidade e próximo de casa!
Você conhece o Nossa Casa Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais