Norysushi Comida Japonesa

| Rank: 437º de 811 | Restaurantes Japonês
Norysushi Comida Japonesa

Endereço: Rua Paul Valéry, 39, Santo Amaro - São Paulo , SP - Brasil - 04719-002

No Norysushi, aberto desde 2004, você encontrará a perfeita combinação de temperos maravilhosos e ingredientes nutritivos. Tudo preparado com muito carinho e máxima higiene, para que você tenha uma refeição com um elevado padrão de qualidade. A cozinha sob comando do chef Josa inova no cardápio com sushis e sashimis variados. Destaque para o Pantanal, sushi de pepino com salmão batido, kani e cream cheese.

Quer receber ofertas do(a) Norysushi Comida Japonesa?

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!
Lugar maravilhoso... comida gostosa e atendimento INCRÍVEL..... visitem.. vão gostar.

Já visitei alguns rodízios, e sem dúvida esse foi fantástico... nunca fui tão bem atendido de cara...como fui nesse...

Gosto muito de outro, mas esse brilhou meus olhos..

Comida saborosa, apresentação do combinado maravilhosa...

E um doce chamado GOIABADA NORY.. um dos doces mais gostosos que eu já provei (para quem gosta de goiabada).

Especialista em Restaurantes Japoneses com 52 opiniões

ESTACIONAMENTO - Não possui, tem convênio com o estacionamento no prédio Aliança na esquina.
A CASA- Sobrado pequeno, decoração simples junto a rua Verbo Divino região estritamente comercial com vários prédios empresariais.
ATENDIMENTO - Dia de sexta hora do almoço espera de uns 20 minutos, casa com poucos recursos , os garçons se esforçam para atender.
BEBIDAS - Tradicional, cervejas de garrafa e refrigerantes em lata.
COMIDA - Possuem pratos executivos e rodízio,fomos de rodízio de entrada foi servido temakis que estavam bons, as entradas quentes shimeji com sabor acentuado de manteiga, já o guioza estava encharcado de gordura bem como o rolinho primavera de queijo que estava duro, o salmão grelhado estava com muito óleo também e não veio uma misera cebolinha por cima.
Já o combinado composto de sashimi de salmão peixe branco e atum(bons), hot roll que estava bom , uramakis médios e niguiris de salmão nada com muito requinte tudo meio grosseiro.
OPINIÂO - O preço é baixo para rodízio,mas não pense em nada sofisticado(nem niguiri de camarão servem) é mais um dos enche barriga japonês onde se sai farto de tudo que é servido, não tem nada elaborado é para satisfazer a gula somente.

Semana passada fui almoçar neste restaurante japonês. Era uma sexta feira e estava realmente lotado, acredito que devido as muitas empresas que estão na região. Estavamos em 6 pessoas e demoramos cerca de 20 minutos para conseguirmos uma mesa. O salão é bem grande, mas não espere sofisticação. Utilizamos o sistema de roddízio que acredito custe entre R$ 35,00 e R$ 40,00 por pessoa. Você pode pedir o que quiser, que os garçons vão trazendo à mesa, no entanto o serviço foi um pouco demorado, talvez pelo grande movimento. Gostei da variedade de Sashimis e do Rolinho Primavera recheado de queijo ( acredito que não seja um prato japonês ), e do Guioza que é reralmente bem recheado e sequinho. Apesar da demora é um lugar que se dá para comer bastante em quantidade e variedade.
Você conhece o Norysushi Comida Japonesa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral