Norte Grill Restaurante

| Rank: 38º de 153 | Churrascarias
Norte Grill Restaurante

Endereço: Rua Gandavo, 25 - (ao lado do Norte Shopping), Engenho de Dentro - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20771-040

A casa oferece:

- Rodízio de carnes

- Buffet de saladas, pratos quentes e frios

- Japonês

Quer receber ofertas do(a) Norte Grill Restaurante?

Fui comemorar o aniversário do meu irmão nessa Churrascaria, mas pensei que fosse melhor. O buffet é bem legal, bastante opções, inclusive para quem aprecia comida japonesa que por enquanto ainda não me conquistou. Como ficamos numa mesa próxima a porta os garçons não passavam na nossa mesa direito. Como foi reclamar com o gerente, logo me transferiu para o centro do salão e na mesma hora vieram uns 3 garçons nos atender. Como havia ido recentemente a uma churrascaria top, fui comparar e me decepcionei. O churrasco é normal, não é "Aquele churrasco...." mas é bom.

Não sou muito fã de churrascaria,mas tive que ir porque era um aniversário que eu não podia perder.
Pois bem,saí com a sensação de ter jogado o dinheiro fora porque boa parte do que tinha lá não me pareceu muito atraente.Acabei ficando só com alguns petiscos e com o buffet japonês.
Enfim para quem gosta de churrascaria até que está num preço bom:54,90
Como não sou o tipo fã de carnes não pretendo voltar no lugar.

O salão da churrascaria é relativamente pequeno e fica muito abafado por ser fechado (com ar-condicionado) e por causa da churrasqueira.

O atendimento é excelente e os garçons são muito prestativos. Tudo que foi pedido, eles deram um jeito de arrumar, de sashimi a carpaccio.

O buffet servido é bem completo, inclusive com feijoada aos sábados, e a variedade de cortes é satisfatória.

Não é ruim, mas tem lugares melhores.

O ambiente é comum às churrascarias. Diferenciais são o espaço de jogos para crianças (e alguns adultos, rs) e a música ao vivo algumas vezes na semana (o que já é quase obrigatório) .

A comida é razoável. Definitivamente há churrascarias melhores no Rio de Janeiro, mas a qualidade é aceitável e ainda tem um buffet variado à disposição para aqueles que vão à churrascaria pra não comer churrasco.

O serviço é bom apesar de utilizar aquele velho esquema de te bombardear de carnes comuns para depois trazer as melhores. Fora isso, os garçons são, em geral, rápidos e atenciosos.

Um problema a ser destacado é que o contingente de garçons não parece suportar o lugar muito cheio o que pode tirar alguns pontos do serviço prestado.

A vantagem é o preço. É uma churrascaria boa com um preço acessível. Logo apresenta um custo-benefício muito bom.

Enfim, é um bom lugar para ocasiões comuns ou almoços casuais. Se você quiser levar um convidado de outro estado/país ou o "sogrão", pague um pouquinho (Mto) mais e vá a um lugar mais apropriado como o Porcão ou Estrela do Sul.

Como sempre as pessoas podem se decepcionar se esperam algo que o lugar não se dispõe a oferecer. Então o mais importante é saber primeiro o que quer e quanto pode gastar para depois decidir o lugar.
Você conhece o Norte Grill Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral