Nonnas Paola - Marajoara

| Rank: 41º de 1109 | Pizzarias
Nonnas Paola - Marajoara

Endereço: Av Interlagos, 3786, Jardim Umuarama - São Paulo , SP - Brasil

Pizzaria localizada no Campo Grande.

Quer receber ofertas do(a) Nonnas Paola - Marajoara?

Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM  Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Ontem tive a oportunidade de ir no rodízio de pizzas e massas desta churrascaria e pizzaria que fica localizado na Av. Interlagos.
De dia funciona o rodízio de churrasco e a noite o rodízio de pizza. Fui no rodízio de pizza onde estava incluso também as massas.
Comecei comendo massas onde funciona da seguinte maneira: primeiro você escolhe qual tipo de massa que vai querer comer e enquanto a chef de cozinha prepara a massa você escolhe os recheios, que tem vários tipos: presunto, mussarela, milho, bacon, etc... Apos isto é necessário escolher o tipo de molho. Hummm é muito bom.
Depois que comi a massa fui comer a pizza, muito boa também, pois a pizza é diferente de todas, pois os pedaços de pizza não são grandes e sim pequenos e não possuem muitas bordas, porem com muito recheio, por isto você consegue comer diversos pedaços! Sem contar a diversidade de sabores de pizzas neste rodizio , são vários tipos mesmo! Também tem varias opções de pizzas doces!
Os garçons também servem junto com as pizzas pedaços de carne de alcatra com um molinho maravilhoso!!! E servem também fritas, mandioca frita, frango a passarinho! Hummm
O atendimento então é nota 10 pois você nem precisa esperar terminar de comer para pedir outro pedaço, pois no momento que você esta comendo já passa vários garçons oferecendo pizza, ou seja, seu prato nunca fica vazio.
E o preço então nem se fala super barato, por tudo isto, mais a bebida, eu paguei apenas R$ 40,00! Recomendo!

Fui ao local no aniversário de uma amiga e devo dizer que curti muito o lugar.

Com um clima muito gostoso e um ambiente agradável, combinados ao atendimento muito bem efetuado, recomendo o mesmo para visitação.

As pizzas são gostosas, bem feitas e sem excessos.

Não me recordo bem do valor pois a conta acabou sendo dividida, mas não foi nada muito caro não.

Vale a pena dar uma visitada!

Nonnas Paola tem o melhor rodízio de pizza de São Paulo, com um cardápio variado tanto para doces quanto para salgados. O cliente aproveita os pequenos pedaços para conhecer mais sabores, além de aproveitar as sopas e as massas feitas na hora.

Em relação ao atendimento é de primeira e o preço é muito bom, o que causa filas em finais de semana e dias específicos. Todos querem ter um momento especial no Nonnas. Ambiente aconchegante, bem iluminado e decorado.

Localizada em Interlagos, Zona Sul de São Paulo, a pizzaria e churrascaria Nonna's Paola é um dos melhores rodízios de pizza da região. Para quem busca conforto, qualidade, bom preço e um atendimento de excelentíssima qualidade, Nonna's Paola é a escolha ideal. Desde jantares convencionais no dia-a-dia, como em datas comemorativas o lugar supera a expectativa.

A pizza não é forno a lenha, garçons são atenciosos porém a comida não tem qualidade, utilizam ingredientes baratos, por exemplo o catupiry usado é da pior qualidade, e as massas "feitas na hora" imitando spoleto vem frias e com molho ralo, infelizmente o ambiente é bom, a estrutura é boa, mas o principal que é a pizza não vale a pena.
Você conhece o Nonnas Paola - Marajoara? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral