30 opiniões Nota 4.0 de 5

| Rank: 33º de 1103
Nonnas Paola - Marajoara

Endereço Av Interlagos, 3786, Jardim Umuarama - São Paulo , SP - Brasil

Telefone 11 5631-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Pizzaria localizada no Campo Grande.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Ontem tive a oportunidade de ir no rodízio de pizzas e massas desta churrascaria e pizzaria que fica localizado na Av. Interlagos.
De dia funciona o rodízio de churrasco e a noite o rodízio de pizza. Fui no rodízio de pizza onde estava incluso também as massas.
Comecei comendo massas onde funciona da seguinte maneira: primeiro você escolhe qual tipo de massa que vai querer comer e enquanto a chef de cozinha prepara a massa você escolhe os recheios, que tem vários tipos: presunto, mussarela, milho, bacon, etc... Apos isto é necessário escolher o tipo de molho. Hummm é muito bom.
Depois que comi a massa fui comer a pizza, muito boa também, pois a pizza é diferente de todas, pois os pedaços de pizza não são grandes e sim pequenos e não possuem muitas bordas, porem com muito recheio, por isto você consegue comer diversos pedaços! Sem contar a diversidade de sabores de pizzas neste rodizio , são vários tipos mesmo! Também tem varias opções de pizzas doces!
Os garçons também servem junto com as pizzas pedaços de carne de alcatra com um molinho maravilhoso!!! E servem também fritas, mandioca frita, frango a passarinho! Hummm
O atendimento então é nota 10 pois você nem precisa esperar terminar de comer para pedir outro pedaço, pois no momento que você esta comendo já passa vários garçons oferecendo pizza, ou seja, seu prato nunca fica vazio.
E o preço então nem se fala super barato, por tudo isto, mais a bebida, eu paguei apenas R$ 40,00! Recomendo!
Fui ao local no aniversário de uma amiga e devo dizer que curti muito o lugar.

Com um clima muito gostoso e um ambiente agradável, combinados ao atendimento muito bem efetuado, recomendo o mesmo para visitação.

As pizzas são gostosas, bem feitas e sem excessos.

Não me recordo bem do valor pois a conta acabou sendo dividida, mas não foi nada muito caro não.

Vale a pena dar uma visitada!
A pizza não é forno a lenha, garçons são atenciosos porém a comida não tem qualidade, utilizam ingredientes baratos, por exemplo o catupiry usado é da pior qualidade, e as massas "feitas na hora" imitando spoleto vem frias e com molho ralo, infelizmente o ambiente é bom, a estrutura é boa, mas o principal que é a pizza não vale a pena.
Nonnas Paola tem o melhor rodízio de pizza de São Paulo, com um cardápio variado tanto para doces quanto para salgados. O cliente aproveita os pequenos pedaços para conhecer mais sabores, além de aproveitar as sopas e as massas feitas na hora.

Em relação ao atendimento é de primeira e o preço é muito bom, o que causa filas em finais de semana e dias específicos. Todos querem ter um momento especial no Nonnas. Ambiente aconchegante, bem iluminado e decorado.
Localizada em Interlagos, Zona Sul de São Paulo, a pizzaria e churrascaria Nonna's Paola é um dos melhores rodízios de pizza da região. Para quem busca conforto, qualidade, bom preço e um atendimento de excelentíssima qualidade, Nonna's Paola é a escolha ideal. Desde jantares convencionais no dia-a-dia, como em datas comemorativas o lugar supera a expectativa.
Mais uma boa opção de rodizio de pizza na Zona Sul de São Paulo.

Fui com a namorada em um sábado e a fila de espera era MUITO grande, mas como já estávamos lá, resolvemos esperar. Ponto positivo para a sala de espera dentro do local, onde oferecem petiscos como batata frita (não exagerem, ou não vão ter fome no rodizio, rs).

O rodizio é justo e bom. As pizzas são leves. Destaco a pizza de Strogonoff que é bem gostosa e lembra o prato. Não sou fã de pizzas doces, mas a pizza que mais gostei, foi a de chocolate branco, é MUITO gostosa.

O rodizio é bem barato (25,90 se não me engano, e tem bom CxB). Recomendo a visita.

Especialista em Pizzarias com 24 opiniões

A Nonna Paola é uma churrascaria no almoço e rodízio de pizza à noite. Fomos com a intenção de experimentar o churrasco em um sábado à noite de muito movimento, mas acabamos descobrindo que serviam apenas rodizio de pizza e pequeno buffet (frango grelhado, sopas, massas).

Chegando no local aguardamos cerca de 5 minutos por uma mesa, tempo suficiente para pedir um chopp heineken no balcão.

As pizzas são bem fininhas e crocantes, meu destaque vai para de lombo com catupiry. Também experimentei uma de strogonoff, que realmente tinha gosto do prato.

As opções de pizzas doces que são melhores que o normal, com calzone, uma espécie de rocambole, pizzas prestigio, morango, amora, canjica, etc.

O preço saiu cerca de 25~30 reais com bebida e serviço, o que é bem "justo".
O buffet é bom, mas não foge do comum. A churrascaria é muito boa, tem carnes bastante saborosas!
As sobremesas e o atendimento na maioria das vezes é ótimo!
Mas uma coisa fica a desejar... O estacionamento é pago, eles cobram vallet e apesar do valor ser baixo, de tempo em tempo eles vão aumentando.
Enfim, pelo preço do rodízio podia ser melhor... Mas é uma boa opção nos dias que queremos almoçar fora e não ir muito longe.
Você conhece o Nonnas Paola - Marajoara? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais