21 opiniões Nota 3.4 de 5

Pizzarias

| Rank: 33º de 192
Nona Pina

Endereço Av Comercial, 20 , Taguatinga - Brasília , DF - Brasil - 72120-010

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Acabei de voltar e foi horrível! Pela primeira vez saí de uma pizzaria com fome porque não dei conta de comer mais de três fatias. Paguei 27,90 no rodízio mas foi um dinheiro jogado no lixo. As pizzas são requentadas em sua maior parte e parecem ter o mesmo gosto (pelo menos das que comi não senti diferença. E olha que uma foi calabresa, outra portuguesa e frango). Meu marido tentou comer a de atum e não conseguiu. Enfim, não precisa ter o paladar muito exigente para sentir o sabor ruim! Não recomendo de forma alguma!!!
Concordo com quem disse que a Nona Pinna já foi melhor logo que inaugurou. Mas sim, ainda é uma boa opção.
O diferencial ali é que são MUITOS sabores e a toda hora você é servido... quase impossível você não comer mais do que deveria. rs
A casa está sempre lotada. Logo, é bom já ir sabendo que talvez tenha que esperar ou fazer reserva, se for em grupo.
Houve um tempo em que todas as comemorações de aniversarios faziamos lá.
É uma pizzaria realmente completa. O rodizio tem sabores variados de pizzas e massas e é tudo muito gostoso. O destaque para a pizza doce vai para de morango e merengue, deliciosa.
O problema de ir lá é que vc come demais...rs
O preço é também acessível e por isso recomendo para aqueles dias em que estão realmente dispostos a sair da dieta.
Nona Pina é um restaurante completo. Tem pizzaria com sistema de rodízio e a la carte com pratos variados de carnes, massas, saladas. O preço é o melhor atrativo, a qualidade pelo preço está coerente. Tem 3 ambientes rústicos, com meia luz. O atendimento é bom.. Quando fui nao participei do rodízio, mas as carnes são bem servidas, em especial o Filé (filé mesmo) a parmegiana.. na minha opinião o molho de tomate é um pouco forte, mas é o prato mais vendido. Tem sistema de reservas para eventos. Boa opção para ir com uma galera.
Nota geral Você conhece o Nona Pina? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião