Endereço: Rua Bela Cintra, 1709, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil

Dentro do conceiro de bar gastronômico, o NOH Bar harmoniza a coquetelaria/mixologia molecular de drinks com a culinária de parrilla a "Sous Vide" com foco em porções para serem compartilhadas.

Seus pratos são servidos em formato de degustação, proporcionando experiências comuns e diversas.

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!
Uma amiga estava com um voucher de promoção para este bar e fomos lá conferir. Ele fica em uma região bem animada de SP, e o espaço é bem convidativo. Decoração show e música eletrônica tocando na altura certa: altinha, mas sem atrapalhar a conversa.
O carro chef são os drinks. Há vários e para todos os gostos. Comecei com o menu degutação com Amarula, onde vêm 5 mini drinks preparados com amarula. Um melhor que o outro. Depois fui de um drink que são pedaços de melancia que passaram por um processo em que a água da fruta é trocada por vodka. Ohhhh. Vale a pena experimentar.
Para comer pedimos 2 combos com petiscos diversos. Gostei muito do quadradinho de queijo coalho com tapioca, mas não gostei muito do bolinho de paella, e também achei que pastel de carne e queijo não combina em nada com a casa.
Conheci o Noh ontem (13/08/2013) por ocasião do evento do KK. Já havia ouvido falar de lá, das bebidas diferentes que o estabelecimento tem, o que aguçou minha curiosidade.
Chegamos relativamente cedo e o local ainda não estava muito cheio, o q foi legal para poder reparar na decoração do local.
Achei o local bem aconchegante e o pessoal bem atencioso, mas no geral não gostei muito de lá para "balada". Acredito q seja mais agradável como restaurante, até pq, pelo q vi no cardápio e o q pude experimentar, achei bem atrativo.
Na festa do KK serviram uns bolinhos deliciosos, e o q mais me chamou atenção foi um bolinho de queijo gorgonzola que estava maravilhoso. Fomos presenteados com um mini mojito de melancia "injetável" que não achei grande coisa, já q mal senti o gosto da bebida.
Vou fazer minha resenha em tópicos pra ficar mais fácil de explicar meus argumentos.

1- Bebidas : lindas, super bem apresentáveis, porém, caras e com pouco alcóol. Fiquei observando o barman por um tempo fazendo os drinks e percebi q a quantidade de alcool é mínima. Paga-se mais pelo gelo e pela apresentação da bebida do q por ela mesmo. Tomei um drink de amarulla lindo e super saboroso, parecia mais um milk shake, mas quase não senti a amarulla. Depois pedimos um drink com tekila que já dava pra sentir um pouco mais da bebida. em média o valor das bebidas está R$25.

2- Ambiente: ambientes muito pequenos. A casa estava "vazia" e mesmo assim foi difícil se locomover ali dentro. Todo lugar q parávamos estávamos no meio do caminho, de alguma porta ou passagem. Na parte onde ficam os sofás, muito calor, e na parte onde a banda tocou, bem fresquinho. Muitas escadas, o q mais uma vez me faz pensar na locomoção de pessoas com algum tipo de deficiência física.

3- Banheiros: foi uma decepção. A sorte foi q o evento era fechado e não tinha tanta gente. Mas se a casa estivesse lotada, seria um grande problema. Há apenas 1 banheiro, e quando falo 1 banheiro, não é aquele banheiro grande, com várias "casinhas". Era um banheiro mesmo, então imagino q com a casa cheia, seja um inferno a fila.

4- Atendimento: ok, fomos super bem atendidos e recepcionados.

5- Comidas: estavam maravilhosas, super saborosas, fresquinhas e quentinhas (apesar de um pouco oleosas demais). O cardápio é lindo e dá vontade de experimentar várias coisas. Só não gostei muito do cubo de queijo coalho com tapioca, pois achei doce e não gosto de "salgados doces". O bolinho de bacalhau tbm estava saboroso.

6- Ao fazer check-in no Kekanto você recebe uma mensagem te dando 20% de desconto na conta, porém, quando fomos pagar a conta, avisaram que que o desconto é só a partir da próxima visita e tem dois dias específicos para utilizá-lo q não me lembro se terça e quarta.

No geral eu voltaria lá apenas para usar a "função" restaurante e não para ir a noite pra curtir uma balada. Todos os drinks muito caros e com pouco alcool. Sendo assim, gasta-se fácil uns 150 reais por pessoa para beber bem e comer alguma coisinha, fora a entrada, q no nosso caso não foi cobrado.
"Cardápio"
O NOH foi o escolhido para o evento do KK no mês de agosto. Logo menos vocês entenderão minhas miseráveis duas estrelas.

Logo na entrada, o atendimento foi bom; aliás, neste estabelecimento a única coisa que salva é o atendimento, fui atendida por pessoas muito simpáticas mesmo com a grande quantidade de clientes circulando pelo local.

Os ambientes são variados, tem algo mais reservado, tem espaço para banda e um espaço maior, com mesas e próximo ao bar. O que me deixou irritada é que, mesmo havendo mesas, cadeiras e sofás, a música era alta demais, e era música de balada! Não que eu não curta, mas para conversar era preciso falar alto e bem perto dos amigos para ser ouvida. Definitivamente me senti numa pista de balada com sofás.

Há um cardápio de drinks e um de comidas. O primeiro é grande, bem criativo e ilustrado, e caro! Acho que valem mais pela ornamentação do que pela bebida em si. O segundo, razoável e caro também, mas levando em conta que o carro chefe da casa são os drinks, tudo bem.

Experimentei o drink molecular de melancia, o Mojito NOH. Criativo, gostoso, mas como disse, chama mais atenção pela ornamentação do que pela bebida em si. A Samyra pediu um drink com amarula, se eu não me engano, muito bom, que mais parecia um milk shake. Dos aperitivos o que mais me agradou foi o dadinho de queijo coalho com mel; o bolinho de bacalhau estava mole e praticamente sem bacalhau e o de queijo estava super gorduroso. Nem vi os preços, mas creio que não sejam baratos como todo o resto da casa.

Como alguém mencionou numa resenha, realmente o banheiro é ruim, grande porém só há um masculino e um feminino; considerando o tamanho da casa, são insuficientes. No interior, não apresentava nem um pouco de higiene. Sendo o NOH um ambiente tão requintado, em uma região tão valorizada, peca bastante neste quesito.
Demorou mas finalmente fui conhecer o NOH :)

Muito bonito o ambiente!
Ficamos na parte de baixo que é um pouco mais escuro. O ruim foi só pra ler pq sou meio cega rsrsrs..

Começamos com o Mojito NOH que é bem gostoso!
E o trio de entradas "boteco" só por causa dos dadinhos de tapioca. Confesso que fiquei decepcionada com esses dadinhos, pois fui na expectativa de ser parecido com de outro restaurante que já fui e não chegou nem perto..

Depois pedi um drink que não lembro o nome, mas era com champagne e acho que tinha pêra e limão também, docinho do jeito que eu gosto!
E um prato de capelleti de carne com molho vermelho com cogumelos. Outra decepção.. Massa meio borrachuda (faltou cozinhar um pouco) e o molho muito ácido.

Por fim pedi o churros que vem com três caldas (chocolate, doce de leite e frutas vermelhas). Nada de mais.. E a calda de doce de leite parecia que estava diluída em leite.

Enfim, vá ao bar sem fome pois a comida foi uma grande decepção.
Mas os drinks são bem legais!
Vale a pena conhecer pelos drinks diferentes!
Estive ontem no evento kekanto, e provei o drink molecular mojito que veio 2 cubos de melancia com mojito injetado. Deu para sentir o sabor da bebida na fruta, mas não achei nada extraordinário. Os petiscos provados foram o bolinho de bacalhau, bolinho de queijo e o de queijo de coalho com tapioca no mel. Os bolinhos de bacalhau vieram em tamanhos e formatos bem variados, uns destroçados e ultra oleosos. O bolinho de queijo veio com sabores de queijos diferentes, creio que tinha um com recheio de gorgonzola ou o roquefort. Não estava saboroso e alguns estavam hiper duper oleosos. Único item que salvou foi o ambiente, pois até o som precisava melhorar. No quesito ambiente, logo após a entrada, dava para notar o lustre muito bonito, as mesinhas com cadeiras altas de balcão. No andar superior, mais um salão bem aconchegante. Mais um salão com uma janela enorme para a rua, bem despojado. Ambiente 5, bolinho de bacalhau 1, bolinho de queijo 3, atendimento 4, queijo de coalho com tapioca 4.
Você conhece o NOH Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis