Nike - Shopping Bourbon

Endereço: Bourbon Shopping (Rua Turiassú, 2100) , São Paulo , SP - Brasil

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

A loja da Nike Store fica no Shopping Bourbon e conta muitos itens da Nike, pra quem ama a marca é uma boa pedida! A loja é grande e arejada.

Os vendedores não ficam no seu pé te empurrando as coisas, e isso é legal. Já os preços... as vezes acho que você paga mais pela marca do que pelo produto em si, contudo os produtos são de qualidade e originais.

Se os artigos não fossem tão caros eu certamente seria uma cliente mais frequente... a gente paga pelos famosos "royalties" da marca e altos impostos que não são praticados lá fora... dá desgosto comprar o mesmo tênis ou malha no exterior, e ver o quanto custa aqui na República das Bananas.

Eu já comprei muitos itens para presentear meus irmãos no Natal, e também o meu chefe Corinthiano... esse shopping não tem uma unidade daquela famosa loja, mas acaba sendo uma alternativa bem interessante, pois há um setor específico de itens do Timão.

Uma opção bacana e não tão cara para presente são os bonés ou camisetas descoladas... nada fica acima de 60 / 80 reais. Já faz uns três anos que sou atendida pelo mesmo vendedor, e ele é bem tranquilo: antes de me levar a algum setor ele sempre dá uma sondada por aquilo que estou querendo, e não fica empurrando itens que não pedi.

A própria sacola da loja é bem bacana e já serve como uma embalagem para presente... super recomendo!

Essa loja é boa em qualquer shopping. Mas a do Boubon é grande, arejada e bem bonita!
Lá você encontra tanto produtos esportivos quanto roupas para o dia a dia.A qualidade é indiscutível e os produtos geralmente bem bonitos.Os preços acompanham o nível de beleza também!rs
A ultima vez que estive por lá, procurava a camiseta da Austrália para dar de presente, porém não achei.A vendedora foi super simpática e não ficou me empurrando mais nada quando viu que seria a única coisa que me interessaria.Nesse tipo de loja é melhor você nem olhar para os lados, ou corre o risco de gastar seu salário por ali mesmo!rs

Nike Store
Loja de visual atraente, bem organizada, modelos de tênis super legais e de alta tecnologia para vários esportes, principalmente corrida. Camisetas Dry Fit, são bem interessante por oferecer alta absorção do suor e leveza de tecido.
O atendimento é ligeiro, e objetivo.
Você conhece o Nike - Shopping Bourbon? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral