Nike Outlet - Shopping Fiesta

Outlet

Nike Outlet - Shopping Fiesta

Endereço: Av Guarapiranga, 752, Jardim São Luís - São Paulo , SP - Brasil - 04911-005

Quer receber ofertas do(a) Nike Outlet - Shopping Fiesta?

Cadastre-se grátis agora
Fui nesta loja outro dia, para nunca mais voltar. Que loja desorganizada, tudo fora do lugar e bagunçado. Não achava nada que queria, o atendimento é outra coisa horrível, não tem vendedor suficiente para atender todo mundo. Os vendedores ficam todos perdidos na loja, sem atender ninguém corretamente. Sem contar que não achei nada de barato nesta loja, tudo no preço padrão de outras Nike.
A loja do shopping light não tem metade dos produtos que esta loja possue,tudo bem organizado,bom atendimento,preço melhor ainda.
Pena que exista tão poucas outles da nike em São Paulo.
Compro tenis que são vendidos a 400 por 150,roupas e acessórios dando sorte com até 60% de desconto.
Quem gosta da marca vale a ida sim. Eu ainda prefiro a adidas...
Quando pessoas me perguntam se existem outlet digo que existe sim.

Esta outlet da nike localizada no SHopping Fiesta é uma das que confio e sempre compro produtos quando necessário.

Já comprei chuteira, camiseta, bola, meião, tennis e mochila, todos os produtos autênticos com a durabilidade esperada pela produtora americana.

Como sabemos as outlet oferecem produtos que tiveram alguma reprovabilidade em seus testes de qualidade, porém os produtos encontrados nesta loja, por incrível que pareça não encontrei qualquer espécie de defeito de fabricação.

Recomendo a todos que procuram produtos que estão fora da linha, tennis e chuteiras que não se encontram mais nas grandes lojas.
Você conhece o Nike Outlet - Shopping Fiesta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis