11 opiniões Nota 3.7 de 5

Nike Outlet Shopping Fiesta

Outlet

Nike Outlet Shopping Fiesta

Endereço Av Guarapiranga, 752, Jardim São Luís - São Paulo , SP - Brasil - 04911-005

Telefone 11 5524-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui nesta loja outro dia, para nunca mais voltar. Que loja desorganizada, tudo fora do lugar e bagunçado. Não achava nada que queria, o atendimento é outra coisa horrível, não tem vendedor suficiente para atender todo mundo. Os vendedores ficam todos perdidos na loja, sem atender ninguém corretamente. Sem contar que não achei nada de barato nesta loja, tudo no preço padrão de outras nike.
Quando pessoas me perguntam se existem outlet digo que existe sim.

Esta outlet da nike localizada no SHopping Fiesta é uma das que confio e sempre compro produtos quando necessário.

Já comprei chuteira, camiseta, bola, meião, tennis e mochila, todos os produtos autênticos com a durabilidade esperada pela produtora americana.

Como sabemos as outlet oferecem produtos que tiveram alguma reprovabilidade em seus testes de qualidade, porém os produtos encontrados nesta loja, por incrível que pareça não encontrei qualquer espécie de defeito de fabricação.

Recomendo a todos que procuram produtos que estão fora da linha, tennis e chuteiras que não se encontram mais nas grandes lojas.
Você conhece o Nike Outlet Shopping Fiesta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião