Nike Outlet Extra Anchieta

Telefone (11) 436... Clique para ver

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O outlet da Nike fica dentro da área do Extra Anchieta. É uma loja grande com uma variedade boa. Tem algumas roupas esportivas (tanto feminina como masculina) e muitos tênis. Tem uma área onde os descontos de tênis são muito bons, mas nunca achei nada do meu gosto e do meu tamanho. Não diria que a loja tem produtos baratos, mas considerando a marca, é bem ok.
O que mais vale a pena são algumas peças em liquidação e o desconto no final da compra: 20% para compras acima de R$200, 25% acima de R$300 e 30% acima de R$500. Vale juntar algumas pessoas para ir e aproveitar a promoção.
A Nike Outlet é uma das atrações oferecidos dentro do extra anchieta. O local também conta com cinema, boliche, praça de alimentação, bancas, lojas e etc. É um centro de compras improvisado juntamente com um supermercado, uma ótima combinação.
A outlet trás preços que você geralmente não encontraria numa loja normal, ou seja preços mais acessíveis, e conta também com uma maior variedade de produtos da marca.
Então queria se vcs tem esse nike ae: https://www.google.com.br/search?q=T%C3%AAnis+Nike+Air+Max+Lte+Emb+Masculino+Preto&espv=2&biw=1706&bih=825&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=WgejVIerKoGBgwSdmISwDA&ved=0CDUQsAQ&dpr=0.75#facrc=_&imgdii=_&imgrc=cgTmxyyEFuCvpM%253A%3BF4LK1bb6r3vF1M%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.oscarcalcados.com.br%252Fimages%252Fproduct%252F88D93121129092507.JPG%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.oscarcalcados.com.br%252Ftenis-nike-air-max-lte-ii---preto-vermelho%252Cproduct%252C372107611%252Cdept%252C2.aspx%3B900%3B900
O outlet da nike é um dos grandes atrativos do local. Além do Extra Anchieta, há opções de cinema (que um dia foi considerado o maior da américa latina) e boliche.
A loja conta com diversos produtos da Nike que estão saindo de linha ou já saíram, a preços reduzidos e que valem a compra. Se você não se importa em ter um produto fora de linha, vale a pena!
Adoro essa loja, mas ela poderia ser bem melhor!! Ela tem um espaço bem grande.
Tem algumas opções de materiais esportivos, mas o que tem bastante são tênis. E por se tratar de outlet, nem sempre tem a numeração desejada daquele modelo. Tem que dar uma garimpada mesmo.
Os descontos variam de 10% a 50%, mas mesmo assim os produtos não são tão baratinhos.
O melhor é que fica localizado dentro do supermercado Extra da Anchieta. Ou seja, fácil de encontrar lugar pra estacionar, sem pagar nada.
Na minha opinião, deveria ter mais opção em vestuário, principalmente feminino.
A Outlet da Nike é uma excelente opção para quem quer comprar um produto de Qualidade por um preço mais camarada.
O Foco maior são os calçados mas, também é possível comprar bolsas e roupas, particularmente acredito que a Nike Outlet é bem de "épocas" , portanto nem sempre encontramos aquilo que procuramos mas, já fiz boas compras.
Há uma variedade enorme de Calçados, principalmente Chuteiras, também é possível encontrar além dos Tênis "comuns" , Tênis e roupas de Basquete.
Como toda Outlet não possui muita númeração de calçados, principalmente números comuns como o 36 mas, vez ou outra é possível encontrar.
Os preços são bem atraentes, minha mãe sempre compra Chuteiras para o meu irmão mais novo lá, já chegou a pagar R$40,00 em uma chuteira, um preço extremamente bom!
Enfim, vale a ida!
Você conhece o Nike Outlet Extra Anchieta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral