Nico Pasta & Basta

| Rank: 11º de 389 | Restaurantes Italiano
Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa!

Estive com meu marido nesta terça, dia 05/08. O ambiente é muito agradável, o atendimento impecável e a comida estava ótima. Os preços não são absurdos, mas é um restaurante com valores altos. Comemos as brusquetas de entrada, meu marido comeu o gnocchi de abóbora com ragu e eu comi o spaghetti de vongole, ambos estavam ótimos. A sobremesa foi acima do esperado pedi um creme de mascarpone com figos e amêndoas, excelente!!!!!

Fui ao restaurante há quase 3 meses na ocasião em que fui pedida em namoro. Para combinar com o clima de romance, o local é envolto por uma atmosfera aconchegante e convidativa. Me surpreendi com os detalhes da decoração, com a qualidade do atendimento e com o sabor das preparações.
Vale muito a pena!
Você conhece o Nico Pasta & Basta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral