Nico Panificadora do Castelo

Endereço: Av Andrade Neves, 2286, Jardim Chapadão - Campinas , SP - Brasil - 13070-001

Quer receber ofertas do(a) Nico Panificadora do Castelo?

Baixar Grátis

Especialista em Padarias com 15 opiniões

A Nico é uma das mais famosas padarias da cidade, e após a reforma, ficou ainda mais bonita e mais completa.
Seu único problema era a falta de estacionamento, e agora possui um grande, mas mesmo assim, dependendo do horário, é complicado achar uma vaga.
Do pãozinho francês (que é maravilhoso) aos buffets de café da manhã e sopas, a padaria é nota 10.
Trabalha com lanches, pratos, bolos, salgados e docinhos, para festa, fatia frios, entre muitas outras coisas boas.
É ótima para uma parada após a balada.

A nico do castelo, fica aberta 24h e tem um cardápio bem completo e variado.

A parte de doces é bem variada, muitos tipos de bolos simples(chocolate com cenoura, formigueiro, aipim,fubá e etc) e bolos recheados, conta com mini lanches naturais, salgadinhos fritos e assados e petit fours. No inverno tem uma bancada com sopas, que são muito boas. oferece almoço e acredito que jantar. Tem uma parte de mercearia com alguns produtos de gênero alimentício e alguns importados.

O espaço físico está passando por reforma então tem a parte normal da padaria, atras tem mais um espaço e na parte superior estão construindo um espaço restaurante. Acredito que vai ficar bem melhor e mais organizado, visto que a padaria já está pequena pra estrutura que tem e que oferece.

O atendimento é ok, nada de sensacional, mas é bom. Preços são em média os mesmo das padarias, a não ser alguns itens que são mais caros, mas é na mesma faixa.

Acho que a loja pode ficar melhor organizada, pois eu tenha a sensação de ter muita coisa perto, e dá a sensação do lugar ser apertado. Como a loja sempre tem muitos clientes, essa fluidez é importante.

Tem produtos muito bons e é tradicionalíssima na cidade. É uma ótima padaria e vale a pena conhecer.

Já adorava a Niko Paneteria. Mas agora o lugar ficou show de bola. Famosa por sua deliciosa coxinha e pelo rodízio de sopa, agora podemos dizer que tem de tudo mesmo pra quem aprecia uma boa culinária. E ainda tem a opção de comer pizza feita na pedra na hora. O atendimento melhorou muito, pois agora possui muito mais funcionários do que antes. Hoje fui da famosa coxinha, com pão de queijo e um suquinho de laranja, tudo muito bom! Parabéns ao proprietários pela grande ideia.

òtima localização, ficando bem no Castelo. Tem estacionamento próprio e dois andares. No de baixo fica a panificadora com mesas para pedir um prato rápido. No andar de cima fica o restaurante com uma pizzaria, que aliás me surpreendeu. Pizza feita no forno a lenha e você pode ver todo o preparo. Recomendo o local para um jantar com a família, amigos ou namorada(o). Tranquilo, perfeito para bater papo ou aquela reunião de negócios.

Uma panificadora aberta 24h merece um reconhecimento, um local lindo com acomodações boas para se apreciar a qualquer momento do dia desde café da manha até uma refeição pós balada! otima variação do cardápio! atendimento especializado e qualificado e o sabor dos produtos oferecidos é muito bom! Adorei e Recomendo
Você conhece o Nico Panificadora do Castelo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral