Nichele Materiais de Construção

Nichele Materiais de Construção

Endereço: Rua Francisco Derosso, 3680, Xaxim - Curitiba , PR - Brasil - 81720-000

Quer receber ofertas do(a) Nichele Materiais de Construção?

Baixar Grátis

Acompanhei a evolução desta loja desde que eram apenas um depósito que revendia pedra e areia.
Hoje é uma loja de departamentos de materiais de construção ainda pequena mais que já se destaca no mundo das vendas de materiais de construção e decorações para casa.
Os preços são o grande atrativo vale muito a pena principalmente pra quem mora na região do boqueirão.

Loja especializada em construção, tem de tudo para o que você planeja fazer em sua casa. Grande e com variedade.
Esta unidade precisa ainda melhorar no atendimento, pois o telefone toca, toca e quase nunca atendem, prometem enviar o orçamento por e-mail e muitas vezes não enviam.
Os preços são bons, mas de acordo com o atendimento as vezes nos faz desistir.

Boa loja de materiais de construção em geral. Cresceu muito de alguns anos para cá. Tenho a impressão que a intenção era fazer concorrência com redes como Balaroti e Leroy Merlin, mas ainda falta incrementar um pouco em termos de atendimento e variedade de produtos para fazer frente as redes maiores.

Sempre que precisamos de materiais de construção é na Nichele que vamos.
Inclusive, a reforma do nosso apartamento foi realizada 96% com os materiais de lá (incluindo piso laminado) - os outros 4% são aquelas coisinhas que sempre faltam e compra-se onde tem, onde é mais perto, etc.

O atendimento da Nichele é sempre um pouco "cansativo", digamos assim... Você tem que procurar um vendedor para te atender caso contrário, vai cansar de esperar. Porém, todos que nos atenderam cumpriram "OK" com o que precisávamos.

Considero a loja bem grande (mas não deve ser a maior da cidade) e todos os itens que queríamos tinham no show room para melhor "análise", por assim dizer. Para as tintas, optamos pela Suvinil e dentro da loja tem um "quiosque" com funcionários especializados e que auxiliaram da melhor forma possível, alertando sobre tipos de tintas, procedimentos, etc. As opções de determinados produtos são TANTAS que chegou uma hora que eu não sabia o que escolher ou, pior, qual tinha escolhido.

Tivemos um pequeno problema, o móvel do banheiro veio com as prateleiras de vidro quebradas e tinham sido recebidas pelo nosso Pedreiro que só notou o fato quando foi fazer a instalação - 1 semana depois. Fomos pessoalmente na loja e conseguimos, sem precisar comprovar nada, a troca das prateleiras. Foi um episódio cansativo, porque tivemos que ir direto no estoque, até acharam, confirmara que era igual e bla bla bla. Mas, ainda assim, resolveram nosso problema.

Não cheguei a fazer cotação em outros lugares, mas o valor saiu BEM dentro do que esperávamos. Então acho válido mencionar sobre.

A nota é 3 devido à dificuldade no atendimento e porque "omitiram" uma informação no ato da compra do piso laminado. O prazo era de até 5 dias, mas não explicaram que era o prazo para o instalador entrar em contato. Ele demorou 2 semanas para ir lá em casa.

Loja de bairro que começou pequena e se transformou em uma loja gigante com tudo desde ferro e areia, até materiais de acabamento e decoração, o preço ainda é bem melhor que muitas das grandes como Balaroti, Cassol e Leroy por isso vale sempre a pena fazer uma cotação por lá. Na reforma da casa dos meus pais comprei quase toda a parte de acabamento com eles, sempre com o menor preço.

Oferecem estacionamento, o que ajuda muito já que na região é bem complicado conseguir uma vaguinha, tem show roow de praticamente todas as marcas e os vendedores sempre disputados principalmente nos fins de semana, conhecem muito os produtos.

O atendimento ainda lembra loja pequena com pessoas oferecendo café, perguntando se precisa de ajuda para embalar seus pequenos itens no caixa, você realmente percebe que está no seu bairro.

Uma coisa bem bacana é um painel onde os profissionais deixam seus cartões e oferecem diversos trabalhos, caso ainda não tenha escolhido um profissional para algum trabalho ou instalação com certeza vai conseguir alguns cartões de visitas por lá.

Os preços são bons,a mas o atendimento deixa a desejar.. principalmente telefonico, deve ter uma telefonista para toda a empresa.. imagine !!! então ninguem consegue falar com eles.
Outro problema e da entrega, nunca cumprem o solicitado. atrasam e não dão satisfação alguma
Você conhece o Nichele Materiais de Construção? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral