Nelcar Import Câmbio Automático

Nelcar Import Câmbio Automático

Endereço: Rua Araruana, 11, Nova Suíssa - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30550-055

Quer receber ofertas do(a) Nelcar Import Câmbio Automático?

Baixar Grátis
Péssima oficina! Não leve seu carro nesse estabelecimento!!!Levei meu Audi a3 lá há um ano para reparo no cambio e com 2 meses apresentou o mesmo defeito e como estava na garantia,eu voltei para resolver e o mecânico dono da oficina disse que o problema não era no cambio,sendo que ele nem tentou abrir o cambio novamente para uma inspeção mais minuciosa,e ainda foi super grosso e sem respeito! Concluindo,hj meu carro está parado e patinando novamente sem conseguir sair do lugar,e pelo jeito se eu quiser consertar de novo o cambio,vou ter que arrumar no mínimo 4500 reais,preço cobrado na época,e só a mão de obra é 1200 reais.
Você conhece o Nelcar Import Câmbio Automático? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral