Nebran - Núcleo Educacional Braz Neto

Nebran - Núcleo Educacional Braz Neto

Endereço: Rua Coronel Benjamin Guimarães, 901, Industrial - Contagem , MG - Brasil - 32235-000

Quer receber ofertas do(a) Nebran - Núcleo Educacional Braz Neto?

Baixar Grátis

Nebran com a simplicidade do lugar é capaz de passar um ensino grandioso para seus alunos. O quarteto de irmãs responsáveis pela administração dessa instituição de ensino, estão de parabéns pela dedicação e respeito que passam para seus alunos. Estudar no nebran é formar amigos e aprender a conviver com as diferenças.

Moramos próximo ao centro de Contagem, mesmo com a distância optamos por manter nossas filhas no Colégio Nebran. A direção formada pelo quarteto de irmãs, são ilustres no que fazem. Dedicação, amor e respeito e o que encontramos por partes dessas irmãs. Qualidade de ensino, acompanhamento nas dificuldades individuais. Minhas filhas passaram por escolas até maiores que o Nebran, porém o respeito e amor encontrado nessa instituição, não tem preço que cobre. Parabéns equipe de educadores do Colégio Nebra. Abraço Janine
Você conhece o Nebran - Núcleo Educacional Braz Neto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral