Endereço: Rua Lupercio Branco, 130, Manaíra - João Pessoa , PB - Brasil - 58038-280

Telefone: 83 3021 8003

Quer receber ofertas do(a) Nau?

Infelizmente, não como frutos do mar, mas mesmo assim, acompanhei minha família no restaurante NAU.

Tentamos ir pela primeira vez na hora do almoço, mas a fila estava gigantesca e tempo de espera, desistimos e resolvemos voltar no dia seguinte de noite.
Quando chegamos de noite, não havia fila NENHUMA, e dentro do restaurante havia mais uma família apenas. Talvez porque dessa vez chegamos muito cedo, era por volta das 19h.

Começando pelo ambiente que é lindo... O restaurante parece um salão de festa muito grande. O atendimento feito por um moço simpático foi excelente.

Eu pedi o Kids Meal (hahahaha) que vinha contra-filé, purê e arroz. Apesar de super simples, estava MUUUITO gostoso! O outro prato pedido foi algum de peixe, como não comi, não posso opinar, mas meus pais amaram.

O preço não é caro comparado aos preços de restaurantes desse estilo em São Paulo capital.

Quem estiver por lá, SUPER recomendo!
Foto opinião do Débora Tonioli sobre Nau

Restaurante de requinte, ambiente climatizado, espaçoso, aconchegante e temático. Lá dentro você se sente no mar, com toda a decoração voltada para isso.
A cozinha fica a vista de todos os clientes, através de janelões que imitam escotilhas.
O cardápio é diversificado, sendo o forte os Frutos do Mar.
Valores alto padrão, porções fartas, servindo de duas a três pessoas.
As entradas já te deixam satisfeitos, então, se a fome não for muita, peça logo o prato principal.
Para o meu paladar, considerei entradas e prato principal demasiadamente temperados! Mas, para os apreciadores de um tempero forte, ali é a pedida!
Provei o tradicional Potinho de Caranguejo e os Bolinhos de Macaxeira com Bacalhau, quando chegou o prato principal, Lagostas, só o experimentei, pois já estava mais que satisfeita só com a entrada.
Atendimento padrão, nada de espetacular! Não cobram 10% de serviço e fazem questão de deixar isso claro, quando o garçom vem trazer a conta.
Possuem estacionamento em frente, porém, com poucas vagas, por isso, oferecem o serviço de manobristas, gratuito para os clientes.

Um dos melhores restaurantes frutos do mar de João Pessoa. Muito bem localizado, com uma excelente estrutura que combina o ambiente rustico e chique ao mesmo tempo. Climatizado e decorado com muitas plantas, o que deixa o ambiente ainda mais aconchegante. Um dos meus pratos preferidos é o camarão fortuna, esse sem dúvidas, é de comer rezando de tão gostoso. O prato serve até 3 pessoas, dependendo da fome. Os valores dos pratos variam de 52,00 a mais ou menos 100,00 reais.
Foto opinião do Patricia Larrothiere sobre Nau

O foco desse restaurante é Frutos do Mar. Mesmo antes de entrar no restaurante o cliente já chama a atenção do cliente, devido ao ambiente externo e a decoração do lugar que é muito bonita e atrativa. Ao entrar no ambiente a beleza continua, o espaço é agradável e bastante confortável.
A comida é gostosa e os preços não são necessariamente baratos, mas estão de acordo com a qualidade oferecida e com a média de mercado. O atendimento também é ótimo, enfim, esse restaurante é bastante interessante.

O restaurante é muito agradável e aconchegante. Uma boa opção para almoços mais requintados ou jantares românticos.
A comida é muito saborosa e o carro chefe são os frutos do amor, eu que sou apaixonada por camarões gosto de opções que o levam na receita.
O preço é um pouco mais alto, mas vale a pena se você está a passeio ou deseja uma refeição mais requintada. O atendimento é de qualidade também.
Você conhece o Nau? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral