Natural da Terra Hortifruti | Higienópolis

Suco Natural

| Rank: 10º de 135
Natural da Terra Hortifruti | Higienópolis

Endereço: Rua Rosa E Silva, 163, Santa Cecília - São Paulo , SP - Brasil - 01230-020

Líder no segmento de hortifrúti nos bairros nobres de SP desde 2001, trouxemos uma nova experiência em compras de produtos de qualidade.

Promoção

Eu adoro esse hortifruti. Ele é grande, com várias opções de frutas e verduras, uma adega sensacional com rótulos variados. Tem uma parte onde fica os congelados e numa outra as coisas de casa mesmo.

É um super mercado mais arrumado e mais salgado também, já que é bem mais caro comprar lá do que em outro lugar. Eu adoro porque o lugar tem cara de limpo sabe? Super confortável e todas as frutas são bem lavadinhas e tudo mais.. O espaço é grande, o que ajuda na circulação de pessoal por lá. Tem uma área de salgados, lanches e coisinhas pra você comer sentado na mesinha.

Se você quiser comprar amendoim, castanha do caju e coisas assim, também tem no meio um quiosque só com uns baldeds desses petiscos. É bem gostoso. O atendimento é bom, nada de mais na verdade.
Ótimo lugar para comprar frutas e legumes, há bastante opção e boa qualidade. É um pequeno mercado, com itens comuns, mas também há outros produtos bem selecionados como queijos, comidas prontas, peixes e flores. Também há uma área de vinhos com boas opções e um pequeno balcão com mesinhas que oferece algumas comidas japonesas (se não me engano sushi e sashimi) e água de coco.
Tem estacionamento.
Degustar uma empada não tem hora. Até durante a compra de frutas e verduras é uma oportunidade de buscar a delícia dourada perfeita. Tive uma grata surpresa experimentando a empada de frango do Natural da Terra. Gosto muito deste Hortifruti que possui frutas e verduras ótimas e na lanchonete, dentro da loja, encontrei a minha idolatrada empada. O tamanho e a cor chamam atenção no expositor. Ela foi servida em uma prato com um guardanapo e seu cheiro estava muito bom! A primeira mordida foi sensacional pois a massa era podre e firme e o recheio abundante, mas na segunda mordiscada, a massa começou a embolar na boca. Não havia azeitona no recheio e nem precisaria. Apesar da massa estar um pouco seca, vale a pena experimentar. Mas faça como eu, acompanhe com uns goles de água de côco, pois você precisará.

Preço: R$ 4,00
Nota: 7 azeitonas
Lugar limpo, com ótima variedade de produtos, tudo sempre muito fresco e selecionado.
Amplo, bem iluminado. Mas para desfrutar de tudo isso... prepare o bolso!!! é caro, tem coisas que compensa, por exemplo, amo a seleção de legumes para yakissoba (bandeja 400g), custa uns R$ 5,00 mas é bem caprichada, com legumes e verduras muito bem selecionados e fresquinhos.
O atendimento é um pouco complicado, na parte de doces por kilo é raro achar um funcionário disponível.
Você conhece o Natural da Terra Hortifruti | Higienópolis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis