Endereço: Rua duque de caxias, 324, Recife, São Antônio - Recife , PE - Brasil - 52191-435

Telefone: (21)9435-5405

Quer receber ofertas do(a) Narciso Enxovais?

Baixar Grátis

Comprei um conjunto de louças com 20 peças, segundo a vendedora conferiu tudo, chego em casa abro e encontro um prato quebrado sem ter nem o pedaço que estar quebrado a Loja na Duque de Caxias tento ligar fazem exatamente 1 hr que tento, falei com a da Rua Direita, e fui informada que tenho que voltar com o conjunto todo que a loja não atende telefone que ja consegui através google, um absurdo o que a Narciso EnxovIS FAZ COM OS cLIENTES AQUI FICA MINHA RECLAMAÇÃO E REPÚDIO, PELA FALTA DE CONSIDERAÇÃO DA MESMA, E ESPERO QUE COM TODO ESTE SACRIFICIO QUE ESTOU FAZENDO A LOJA , eLA ME DÊ UM novo produto, comprei as 16.09.25hs vendedora FABIANA SALVINO, ESPERO QUE LEIAM E ME FORNEÇAM EXPLICAÇÃO. LENILDAMC@HOTMAIL.COM
Você conhece o Narciso Enxovais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral