34 opiniões Nota 3.1 de 5

Nakato Sushi Bar

Restaurantes Japonês

| Rank: 237º de 810
Nakato Sushi Bar

Endereço Av Doutor Cândido Mota Filho, 438, Rio Pequeno - São Paulo , SP - Brasil - 05351-000

Telefone (11) 371... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

O pior restaurante japonês que já fui na vida!
Fui com meu noivo, e além da demora para chegar os pratos, as quantidades eram ridiculamente minúsculas, ruins, mal feitas, oleosas - por exemplo o Skin; qualquer coisa de skin. Os sushis horríveis vejam as fotos.
A única coisa que salvou foram os sashimis. Sim, estes estavam bons.
Enfim, se puder fuja!!
Pelo alto preço e qualidade não vale NUNCA!!
Pagamos o valor de R$ 45,90 por pessoa e nem sobremesa estava inclusa - mas veio uma balinha de banana após pagarmos a conta rsrsrs
Meio zuadinho. Não é um ótimo restaurante japonês, mas quebra o galho. O preço é um pouco alto para o serviço oferecido, muito mais ou menos. Só servem salmão, quando pedi atum veio com uma cara horrível, parecendo descongelado. Os funcionários são muito mal treinados, não atendem bem. Cuidado ao pedir nota fiscal paulista, eles falam que vão lançar mas não cumprem. Não recomendo, tem outros próximos melhores.
O ambiente é bem agradável, tem dois andares e opto sempre por ficar no segundo andar onde o ambiente é mais aberto. A decoração é bem legalzinha, mas nada extraordinário. Já fui ao restaurante algumas vezes, todas elas durante a hora do jantar. Geralmente peço pelo rodízio, que custa algo em torno de uns R$ 35,00 – R$ 40,00 (o preço é mais baixo durante o horário de almoço).
O restaurante aparentemente é de lua, algumas vezes os pratos estão ótimos e em outras, meio desapontadores. Geralmente eles colocam muito cream cheese nas coisas, e isso não é muito agradável. Também não sou fã dos sushis e hot rolls estranhos com goiabada e um creme de maracujá superdoce.
Geralmente o sashimi está fresquinho e muito bom, posso falar pelo de salmão, pois não costumo comer o de peixe branco e atum. Mas houve vezes em que fui que não estava tããão fresco e saboroso.
Os sushis tradicionais são bons, já o shimeji algumas vezes estava bom, e em outras o cozinheiro errou a mão e ficou MUITO salgado. Não costumo pedir por nada frito (guioza, rolinhos, etc.), então não posso opinar nessa parte.
O atendimento é bom, só é um pouco demorado quando está cheio. E as chances de se conseguir uma mesa boa durante o jantar são baixas, mas nunca precisei ficar esperando pra sentar. Os garçons realmente levam a sério o esquema de rodízio, vem e vão muito rápido então não sobra muito tempo pra simpatia e sorrisos.
Na primeira vez que fui ao restaurante, minha companhia pediu polvo, e estamos esperando até hoje por ele, o garçom esqueceu completamente, como já estávamos satisfeitos acabamos não dizendo nada. Acho que esse foi o único maior inconveniente que tive no lugar até hoje.
Pra quem gosta de arriscar, recomendo, tem dias que a comida toda está fantástica. Mas, há sempre o risco de não ser um dia tão espetacular e ser apenas bom.
Acabamos indo neste restaurante por ser relativamente perto da USP e com um preço acessível…

O lugar tem um ambiente bem agradável e o atendimento é bem atencioso, depois de comermos ficamos um bom tempo conversando e não sofremos nenhuma pressão para sairmos.

É rodízio ilimitado, com shimeji, sashimi, sushi, hot roll, temakis, pratos quentes, etc. E ainda perguntam que peixe preferem e podem trazer só salmão se for melhor para o cliente.

Achei os pratos bem saborosos e a vantagem: 31,90 no almoço, preço difícil de achar atualmente!
Dou 4 estrelas pelo custo beneficio, ha rodizios bem melhores mas este é um dos mais baratos entao acaba valendo a pena, com bebida e 10% sai por volta de R$50. A rua bem na frente (que da na avenida) é super tranquila de parar, smp estaciono ali sem dificuldades. De preferencia para o primeiro andar perto da cozinha, quando enche os garcons ficam meio perdidos e o atendimento no sefundo andar deixa a desejar pela falta de atencao

Especialista em Restaurantes Japoneses com 15 opiniões

Atenção proprietário, voltei essa semana e não gostei.
Atendimento devagar, temaki minusculo,shimeji minusculo , tem que pedir uns 5 pra satisfazer.
Pratos reduzidos , rodizio sem muita variedade e os garçons não oferecem tudo ,tem que ficar perguntando se tem outras coisas...
Decepcionei... 47,90 mal gastos, na região tem outros melhores.
Uma pena , não era assim.
Você conhece o Nakato Sushi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais