Nakato - Restaurante Japonês

| Rank: 313º de 811 | Restaurantes Japonês
Nakato - Restaurante Japonês

Endereço: Rua Cipriano Barata, 2.259, São Paulo , SP - Brasil - 04205-001

Telefone: (11) 3567-0000/ 2060-0517

Rodízio de Sushi completo a 26,90 no almoço e 32,90 no jantar com tudo à vontade: Sushi, Sashimi, Shimeji, Salmão e Anchova Grelhados, entre outros.

Quer receber ofertas do(a) Nakato - Restaurante Japonês?

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 25 opiniões

Já havia experimentado a comida do restaurante Nakato há dois anos, ocasião que fiz o pedido pelo delivery e dei duas estrelas para a comida que havia provado. Meu marido e eu resolvemos dar uma segunda chance para o restaurante e dessa vez fomos até lá para provar o rodízio e conhecer a estrutura do local. Olha gente... a impressão não mudou! :( E o olha que o local estava cheio, não entendo!

Escolhemos o rodízio (R$ 43,00 por pessoa) e a variedade de pratos era grande. Escolhi: temaki de salmão grelhado, yakisoba, guioza e salmão grelhado. Meu marido: sushi, sashimi de salmão, atum e tilápia, missoshiro e temaki de atum. O yakisoba foi um dos primeiros a chegar e parecia que havia sido feito há muuuito tempo e foi requentado. O macarrão estava mole! :( Uma garfada foi o suficiente para abandonar. Os temakis estavam bons, só senti falta da alga mais crocante, essa estava meio borrachuda. O guioza estava bom, era frito e não grelhado. Eu não como peixe cru, mas meu marido come e disse que o melhor de todos era a tilápia que foi preparada e servida inspirada num ceviche. O atum estava ruim, a cor do peixe sugeria que havia sido descongelado, estava entre o cinza e o lilás!

O sobrado que foi reformado há pouco tempo já indica que foi mais uma maquiagem do que reforma. Em vários pontos o reboque da parede está soltando, além disso as paredes estão bem sujas. Visitei o banheiro e estava uma bagunça total! Bom, o Nakato teve uma segunda chance e com certeza não o visitaremos novamente.

O pior japonês que já fui na minha vida, que nem poderia ser conaiderado um restaurante japonês. Não sabem servir e muito menos cortar peixe, um vem grudado no outro. Os quentes vem frios e a alga não é crocante. Nada é gostoso, apenas o missô se salva. Demora 10 minutos para um garçom dar atenção e mal tiram os pratos da mesa, que chegam sem nenhuma ordem. Não sei como lota aquilo! Paguei sem os 10% de tão indignada.

Rodando ali no Ipiranga, buscando um sushi numa chuvosa noite de sexta que se iniciava, resolvemos aportar no nakato

Pedimos o rodízio e pra ser sincero bem meia-boca, pro valor que foi pago, os ingrediente não tavam legais, principalmente o sashimi, sem sabor

O atendimento foi razoável

E não curti a disposição do local, na parte de cima, mais tranquila, os garçons não atendem com muita presteza

Não creio que voltaria

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões

Hoje fui com duas amigas neste restaurante japonês no Ipiranga. Ele não fica muito próximo à estação de trem (Ipiranga), acho que caminhamos uns 20 minutos até lá, mas você pode também pegar um ônibus que passa lá na frente.
Fomos no rodízio, que aos finais de semana custa R$ 38,90 (durante a semana, se não me engano, o preço é R$ 32,00).
Logo que entramos, o garçom perguntou se tinhamos preferência em ficar nas mesas de fora, ou dentro do restaurante, e escolhemos ficar dentro. Ele também perguntou se desejávamos o rodízio especial ou o convencional, o especial tinha algumas coisas de camarão, mas ficamos com o normal mesmo. Ele também perguntou detalhadamente tudo o que queríamos para o rodízio.
Pra começar, trouxeram temakis, estavam muito bons, eu escolhi os de salmão mesmo, estava ok. Depois trouxeram gyoza, yakissoba, anchova e salmão grelhados, shimeji, e mais algumas coisas, e claro, para o final, sushis e sashimis. Os sashimis e sushis estavam ótimos, só não gostei do de avestruz, talvez seja um gosto particular, mas aquela carne meio molenga não me agradou muito, rs. Mas como disse, é uma questão de gosto, experimentei para não fazer desfeita, hauahaua.
Os sashimis eram de salmão, atum, lula, avestruz e mais um que não lembro o nome. A decoração do prato de sushis e sashimis estava bem bonitinha, meio tropical, gostei de tudo, estava bem fresquinho. Também gostei muito da anchova, estava deliciosa. Depois pedi mais uma porção de sashimi, estava muito bom.
O atendimento foi bom, os garçons são prestativos, e a comida não demorou a chegar.

Bom começo pelo fato do meu prato ter chegado com um cabelo, naquele momento já queria ir embora mais meu namorado insistiu para ficarmos e apenas trocar o prato.

Depois vem a "reforma" escolhemos ficar no salão superior, e a moça da mesa ao lado caiu da cadeira mais a perna da mesma ficou presa no piso de madeira. Constrangedor.

Escolhemos o rodízio, não gosto muito do sabor do peixe deles, enjoativo. O atendimento mega demorado.

via mobile

Sou descendente de japonês e sou acostumado com a nossa culinária .Fui com a minha esposa ontem pela segunda vez e dessa vez eu tive a certeza de que jamais voltaremos nesse restaurante . Peixe de péssima qualidade, tempura murcho carregado de óleo, missoshiro que é puro sal, tempero no geral que é de qualquer outra culinária menos japonesa, enfim, a única estrela que dei foi pro atendimento dos garçons.

Rodízio muito bom e com preço razoável R$ 38,90, o local é bonito e confortável com bancos estofados, tem 2 andares e uma parte de cima aberta. Passo sempre em frente e é sempre bem movimentado inclusive durante a semana. Atendimento bom e rápido, comida bem preparada, só poderiam melhorar no hot roll p/ vir mais crocante, e o shimeji mais quente.
Você conhece o Nakato - Restaurante Japonês? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral