Endereço: Rua Emílio Mallet, 644, Tatuapé - São Paulo , SP - Brasil - 03320-000

Telefone: (11) 2091-3801

Quer receber ofertas do(a) Naê Sushi?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo!
Sou um frequentador de rodízios japoneses, e com certeza o Nae é um dos melhores que já fui, não somente pelas variedades mas também pelos temperos das comidas. Desde as entradas até os barcos. Em especial o carpaccio de salmão, o Hot Holls invertido de salmão, o Jow com limão...sem delongas, é indicado para se comer uma boa comida japonesa. O preço é acessível em média R$ 65,00 por pessoa é o que se gasta.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 56 opiniões

Fomos no dia 19/11/13 a noite e me decepcionei. Não sei se era um dia atípico pra eles, mas o atendimento estava péssimo...deixou muito a desejar.
Ficávamos cerca de 15min esperando entre um prato e outro e muitas vezes os graçons trocaram os pedidos.
Gosto muito de lá e da qualidade, mas neste dia detestei. Ficamos mais de 2h no restaurante, de tanto que o atendimento estava demorado, até para trazer as bebidas.
Pedi um suco de abacaxi que achei um pouco aguado.
Fui hoje lá na hora do almoço, passava em frente há anos e nunca tinha entrado.

Rodízio 37,50, acho que pelo que foi oferecido, tá ok! Na verdade, acho caro, SP tá surreal nos preços, principalmente nos restaurantes, mas o que mais me assustou foi os R$ 5,50 da latinha de refrigerante.

Pecaram de não ter atum no prato combinado onde vinha o sashimi, mas enviaram algumas peças logo na entrada

Peixe tava bom, sushis sem grandes novidades mas bons,shimeji OK! Nada maravilhoso, mas valeu pelo preço

Atendimento ok!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 56 opiniões

Mais uma vez voltei a este restaurante japa que foi um achado perto de casa.
Ponto forte são as variedades, inclusive uns que comemos ontem e não experimentamos da outra vez, que é um sashimi no limão e um outro sashimi com molho especial que estavam uma delícia.
Sentamos novamente na parte superior do restaurantes onde ficam os tatames e na minha opnião são os melhores lugares, principalmente para casais ou grupos de amigos de até 4 pessoas.
Ponto Fraco da casa: hot rolls que são moles e não parecem frescos
Ponto Forte da casa: variedades e o temaki que é o melhor depois da Temakeria Paulista.
Valor do rodízio para 2 pessoas na 2ª feira com bebidas e 10% = R$111.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 56 opiniões

Conheci o Naê sushi por acaso. Muita vontade de comer um japa e busquei aki no site algum local diferente e perto de casa.
Muito bacana o restaurante. Os pratos são uma delícia, muito bem feitos, tirando os hot rols q estavam bem moles, mas mesmo assim saborosos.
eles tem um sushi no molho de maracujá q é muito saboroso e tbm um sushi flambado, q dá um tok diferente, apesar do sabor não ser tão extraordinário assim.
Fiquei surpresa com os temakis q são bastante recheados com salmão e bem menos arroz. Foi um ponto positivo forte da casa.
Sentamos na parte de cima do restaurante aonde tem os tatâmes. Muito bom, dá pra ficar mais descontraído.
Haviam muitos casais e famílias, além de grupos de amigos.
O atendimento é razoável, já que vc tem q ficar perguntando e pedindo pra trazer o q tem incluído no rodízio. Gastamos cerca de R$58 por cabeça já com bebida e 10%.
Eu recomendo e pretendo voltar.
Já tinha ido umas duas vezes e tinha gostado, porém fui esta semana levar uns amigos para conhecer e passei vergonha, logo que cheguei fui mal atendida, não sei se o garçom era novo mas ele era muito atrapalhado errou todos os nossos pedidos de bebidas, muita demora para ser atendida, as comidas demoraram muito para ser servidas, qualidade horrível, comida fria, e aumentou! foi uma decepção. Fiquei com a cara no chão, infelizmente .
Você conhece o Naê Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis