17 opiniões Nota 4.0 de 5

| Rank: 858º de 7473
Nachos & Co.

Endereço Av Tucuruvi, 248, Tucuruvi - São Paulo , SP - Brasil - 02304-000

Telefone (11) 215... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Até R$25)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Gosto muito de comida mexicana, principalmente quando são bem feitas. O Nachos Co tem um cardápio muito variado e com ótimos preços, na verdade o justo para esse tipo de culinária. Os pratos são bem preparados e muito bem servidos. O atendimento é gentil e atencioso

Eles também entregam a comida, o que é bem legal e um diferencial. A comida vem quentinha e organizada, não toda bagunçada e revirada.

Recomendo
Para um fast food, é uma comida muito saborosa! E o custo-benefício é ótimo, pois as porções são bem servidas! Recomendo o burrito e os Nachos Supreme. Dos molhos, meu favorito é o sour cream, muito gostoso! Não gosto do guacamole, das vezes que comi só senti gosto de pimenta ou coentro. Eu costumo pedir delivery ou pegar e levar pra casa, porque são pouquíssimos lugares pra sentar. Nunca tive problemas com o delivery, sempre chegou dentro do prazo e tudo em ordem.
Pra quem gosta do bom e famoso Nacho Mexicano, este é o lugar certo. Nachos & Co oferece os melhores nachos, com os melhores recheios e temperos que você poderá provar. O local é muito limpo e tranquilo, proporcionando um momentio bem agradável para uma nova experiência gastronômica. Ótimo até para quem nunca comeu nachos a moda mexicana.
Restaurante especializado em comida mexicana, sediado dentro do hipermercado carrefour.

Já comi todos os pratos do cardápio, e devo admitir, ganha de todos os restaurantes de comida mexicana que frequentei.

Seus burritos/tortillas/quesadillas custam entre 9$ (médio) e 13$(grande), nos sabores de carne ou frango e legumes, ambos extremamente recheados e saborosos.

Mas meu destaque é o Chilli-Dog, custa 7,90$... meu deus do céu, que delicia!

Sua composição é a seguinte:

Pão hot-dog + Salsicha + Molho barbecue + Chilli + Molho cheddar + Nachos moídos.

O que impressiona é a explosão de sabor! Dá para sentir o gosto de todos os ingredientes e a perfeita simetria entre cada um!

Virei fã e agora somente peço o chilli-dog!!!
Em meio a diversas lojas no lado de fora do Carrefour Tucuruvi, encontramos o
Nachos & Co, um fast food de comida mexicana que também trabalha com delivery.

As opções são limitadas, porém todas elas muito gostosas. E o melhor, o preço é muito bom.
No cardápio encontramos Chilli com Carne, Burrito, Quesadilla, Taco, os famosos nachos e um hot dog com chilli.
Você pode pedir avulso ou escolher entre as opções de combo que integram um prato, sobremesa e bebida.

Entre as bebidas, tem refrigerante, suco, cervejas e cerveja mexicana!

O único problema é que não existem muitas mesinhas no local.
Você conhece o Nachos & Co.? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais