Nachos & Co.

| Rank: 865º de 7415
Nachos & Co.

Endereço: Av Tucuruvi, 248, Tucuruvi - São Paulo , SP - Brasil - 02304-000

Preço: $$$$  (Até R$25)

Quer receber ofertas do(a) Nachos & Co.?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
COSTELA DA VILA Todo dia é dia de costela! Venha se deliciar! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha!
Gosto muito de comida mexicana, principalmente quando são bem feitas. O Nachos Co tem um cardápio muito variado e com ótimos preços, na verdade o justo para esse tipo de culinária. Os pratos são bem preparados e muito bem servidos. O atendimento é gentil e atencioso

Eles também entregam a comida, o que é bem legal e um diferencial. A comida vem quentinha e organizada, não toda bagunçada e revirada.

Recomendo
Amo comida mexicana, se deixasse eu comeria todos os dias.
Além de ser um restaurante muito bom tem delivery!
No dia que fui pedi nachos e taco de carne. Estávamos em 3 pessoas e comemos super bem! O atendimento também é ótimo e rápido, em 10 minutos já estávamos com os pratos na mesa para comer :)

Cada um pagou o equivalente a 25 reais, mais ou menos, com bebida!
Boa opção de mexicano!
Loja pequena e com poucas mesas, mais atendimento bacana, comida boa e qualidade.
No cardápio voce encontra Chilli com Carne, burrito, Quesadilla, Taco, nachos
Indico o hot dog com chilli, algo diferente e viciante kkkk.
Vale a pena pedir tanto avulso como pedir o combo
O combo vem prato principal ,sobremesa e bebida.
Aceitam cartões
Muito boa a comida deles. Tradicionais de comida mexicana, o básico do mexicano, porem com preço ótimo e bem gostoso. Nesse local não tem muitas mesinhas disponíveis pra consumir no lá, mais como eles possuem delivery, faça essa escolha que com certeza é a melhor, dica, a entrega é rápida e como vem bem servida, com certeza será uma ótima opção.
Para um fast food, é uma comida muito saborosa! E o custo-benefício é ótimo, pois as porções são bem servidas! Recomendo o burrito e os Nachos Supreme. Dos molhos, meu favorito é o sour cream, muito gostoso! Não gosto do guacamole, das vezes que comi só senti gosto de pimenta ou coentro. Eu costumo pedir delivery ou pegar e levar pra casa, porque são pouquíssimos lugares pra sentar. Nunca tive problemas com o delivery, sempre chegou dentro do prazo e tudo em ordem.
Pra quem gosta do bom e famoso Nacho Mexicano, este é o lugar certo. Nachos & Co oferece os melhores nachos, com os melhores recheios e temperos que você poderá provar. O local é muito limpo e tranquilo, proporcionando um momentio bem agradável para uma nova experiência gastronômica. Ótimo até para quem nunca comeu nachos a moda mexicana.
Você conhece o Nachos & Co.? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis