Com um ambiente simples e descontraído, o Nacho Libre foi fundado em 2010. A casa intitula-se um fast food mexicano e oferece opções como burritos, tacos, nachos e até vegetarianas. De segunda a sexta, um menu executivo traz pratos com carnes, saladas, quiches e panquecas. O local também oferece o famoso açaí.

Quer receber ofertas do(a) Nacho Libre?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Vai um descontinho no Mexicano? Rodízio mexicano completo por para duas pessoas por apenas R$ 55 Vai um descontinho no Mexicano? Rodízio mexicano completo por para duas pessoas por apenas R$ 55

Pedi o delivery e adorei!

As duas vezes que pedi Nacho Libre escolhi o Burrito Loko. Ele vem recheado com carne desfiada, molho barbecue, chilli beans e cheddar. É um pouco picante, mas nada fora do normal!
Paguei 13,90 e comi super bem, dá para uma pessoa e não precisa de mais nenhum acompanhamento rs
Recomendo os nachos também!

Minha experiência com o Nacho Libre se limita ao delivery, que pedi no almoço.

Para começar, o atendimento por telefone foi regular. Apesar de ser rápido, quando falei para a atendente que queria um combo, ela não teve interesse em me apresentar as opções, mas preferiu dizer: "Eu preciso saber qual combo é...". Daí eu tive de me informar sozinho antes de informá-la.

Entregaram nosso pedido em mais ou menos meia hora, cumprindo o prazo dado pelo telefone. Trouxeram a máquina de pagamento certa, que aceitava TR.

Pedi o burrito Acapulco, que já estava frio quando chegou. Achei ele muito bom, apesar de diferir um pouco em aparência do descrito. Os nachos estavam bons também, junto com o molho verde.

No geral, não achei lá grandes coisas. É bom, mas pelo preço, prefiro outros deliveries.
Foto opinião do Adan Oliveira sobre Nacho Libre

Faz um tempinho que fui ao Nacho Libre, mas ainda lembra bem dos detalhes.

O ambiente é bem pequenininho, fui com minha namorada em um sábado e estava tranquilo. Fizemos a reserva um dia antes e estava lá como planejado.

O rodízio é bem farto, e tudo muito bem feito. Os molhos que acompanharam os Nachos são SENSACIONAIS, o que eu mais gostei do restaurante!

A sobremesa forte deles, por incrível que pareça é o Açaí! sensacional mesmo. Pedimos o trufado de maracujá. Muito bom!

recomendo aos fãs da culinária mexicana. Bem menos badalado que um Si Señor e mesmo assim possui uma qualidade incrível por um preço justo.

Uma ótima pedida para você que gosta de comida mexicana.
Além de combos super acessíveis, o melhor é poder aproveitar de um delicioso rodízio mexicano, seja no almoço ou no jantar. Servem desde deliciosos nachos com diversidade de molhos a burritos bem caprichados e saborosos.
E você que é vegetariano não fica excluído da turma quando forem no rodízio mexicano. Há também opções vegetarianos de tacos e burritos, e também o chilli beans à base de proteína de soja.
Já o ambiente é pequeno, porém aconchegante e temático e em época de copa do mundo, o local possui uma televisão bem grande para ver o jogos e ótimas promoções para os dias que o Brasil jogar.
E para a sobremesa, você pode pedir o açaí com chocolate, cupuaçu ou frutas.
Vale a pena conferir.

O local em si é pequeno mas acochegante... A comida é muito boa!
Para quem come muito vale muito a pena o rodizio! :-)
Porém se tiver intenção de fazer algum tipo de comemoração com muitas pessoas, melhor escolher outro local!
Mas fomos bem atendidos, pena não aguentar comer mais! Rs
Você conhece o Nacho Libre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral