Nacho Libre

Endereço Av Professor Alfonso Bovero , 754, Perdizes - São Paulo , SP - Brasil - 05019-010

Telefone (11) 236... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Minha experiência com o Nacho Libre se limita ao delivery, que pedi no almoço.

Para começar, o atendimento por telefone foi regular. Apesar de ser rápido, quando falei para a atendente que queria um combo, ela não teve interesse em me apresentar as opções, mas preferiu dizer: "Eu preciso saber qual combo é...". Daí eu tive de me informar sozinho antes de informá-la.

Entregaram nosso pedido em mais ou menos meia hora, cumprindo o prazo dado pelo telefone. Trouxeram a máquina de pagamento certa, que aceitava TR.

Pedi o burrito Acapulco, que já estava frio quando chegou. Achei ele muito bom, apesar de diferir um pouco em aparência do descrito. Os nachos estavam bons também, junto com o molho verde.

No geral, não achei lá grandes coisas. É bom, mas pelo preço, prefiro outros deliveries.
Pedi o delivery e adorei!

As duas vezes que pedi Nacho Libre escolhi o Burrito Loko. Ele vem recheado com carne desfiada, molho barbecue, chilli beans e cheddar. É um pouco picante, mas nada fora do normal!
Paguei 13,90 e comi super bem, dá para uma pessoa e não precisa de mais nenhum acompanhamento rs
Recomendo os nachos também!
Faz um tempinho que fui ao Nacho Libre, mas ainda lembra bem dos detalhes.

O ambiente é bem pequenininho, fui com minha namorada em um sábado e estava tranquilo. Fizemos a reserva um dia antes e estava lá como planejado.

O rodízio é bem farto, e tudo muito bem feito. Os molhos que acompanharam os Nachos são SENSACIONAIS, o que eu mais gostei do restaurante!

A sobremesa forte deles, por incrível que pareça é o Açaí! sensacional mesmo. Pedimos o trufado de maracujá. Muito bom!

recomendo aos fãs da culinária mexicana. Bem menos badalado que um si señor e mesmo assim possui uma qualidade incrível por um preço justo.
Uma ótima pedida para você que gosta de comida mexicana.
Além de combos super acessíveis, o melhor é poder aproveitar de um delicioso rodízio mexicano, seja no almoço ou no jantar. Servem desde deliciosos nachos com diversidade de molhos a burritos bem caprichados e saborosos.
E você que é vegetariano não fica excluído da turma quando forem no rodízio mexicano. Há também opções vegetarianos de tacos e burritos, e também o chilli beans à base de proteína de soja.
Já o ambiente é pequeno, porém aconchegante e temático e em época de copa do mundo, o local possui uma televisão bem grande para ver o jogos e ótimas promoções para os dias que o Brasil jogar.
E para a sobremesa, você pode pedir o açaí com chocolate, cupuaçu ou frutas.
Vale a pena conferir.
Ontem resolvi experiementar o serviço de delivery desse restaurante mexicano no final do dia.

O cardápio oferece vários pratos típicos mexicanos, como nacho e burrito. Resolvi experimentar um burrito sombrero, que é composto por filet mignon grelhado, molho barbecue, queijo cheddar derretido e chilli beans.

Esse burrito é grande e fiquei bastante satisfeito. Além do burrito, pedimos nachos que também estávam bons. O tempo de entrega foi bom.
Um mexicano mais acessível!
Fomos umas duas vezes no almoço, é um esquema de preço fixo que come a vontade, mas não em buffet, o garçom vem pedir o que vc quer pra não ter desperdício! Várias opções de burritos, tacos, quesadillas - a mais brasileira, com calabresa, é incrível! Os nachos vem com vários molhinhos bons também!
Atendimento legal.
Experimentei o serviço delivery. Assim, comento apenas o produto e o serviço de entrega.

Pedi o burrito acapulco (filet de frango grelhado em cubinhos, combinação vegetariana com abobrinha e berinjela grelhadas em azeite de oliva extra virgem, azeitonas e uva passa branca com molho guacamole), nachos e guacamole. Estavam ok, mas longe de especial e é por isso que fico no 2*. O frango me pareceu mais desfiado do que em cubos e os demais ingredientes - exceto a azeitona - estavam meio que irreconhecíveis. Não estava intragável, mas não gostei muito. Quebrou o galho de forma funcional. Os nachos eram fritos e o guacamole sem muito sabor.

A entrega demorou um pouco e o burrito chegou morno. Ficou em R$28 (burrito, nacho e lata de coca).
Resolvemos experimentar este restaurante pedindo o delivery pois estávamos com pressa e acabei descobrindo um lugar excelente para comer um burrito. Pedi um Combo Meio Médio Sombrero que vem com nacho simples (chips), um burrito de filet mignon, barbecue, cheddar e chilli, e um refrigerante em lata.

O burrito estava muito gostoso! Não é o tradicional que vem com arroz e feijão, mas mesmo assim muito gostoso. Os chips sequinhos e o sour cream extra (R$ 2,00) muito gostoso. Sugiro que peça sour cream e algo como guacamole como molho extra, pois dentro do burrito já vem barbecue e cheddar. Preço total do combo: R$ 26,00 com molho extra + taxa de entrega.
Você conhece o Nacho Libre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais