Na Garagem

Micro hamburgueria em uma garagem com bom cheese salada
| Rank: 39º de 229 | Restaurantes Hamburgueria

Uma micro hamburgueria. Esse é o Na Garagem, que traz espaço para apenas 12 pessoas (a maioria do lado de fora). Em um pequeno balcão, os atendentes recebem os pedidos e todos os hambúrgueres são artesanais, feitos na hora. O ambiente rústico agrada aos visitantes. O carro-chefe é o cheese salada.

Conheça também Patrocinado
saiba como
ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Depois de muuuuuito tempo da inauguração, finalmente fui conhecer o Na Garagem! Ele fica em uma rua muito gostosinha em Pinheiros, ao lado do colégio Fernão Dias. O local é bem pequeno – afinal, fica em uma garagem mesmo! O banheiro é pequeno, a pia é minúscula (mas muitíssimo bem pensada), há poucos lugares para sentar... não é um lugar para comemorar aniversário com os seus 50 amigos, mas sim para ir em poucas pessoas – ou sozinho – e aproveitar.
A decoração é discreta, mas tem tudo a ver com o local: as paredes possuem algumas ferramentas penduradas e também alguns espelhos, para “aumentar” o estabelecimento.

Estive lá com a minha mãe em uma quarta-feira, perto das 14 h. Apesar do horário, o local estava cheio – mas convenhamos que isso não é assim tão difícil ;)
O estabelecimento possui apenas duas opções de lanche, sendo uma vegetariana. Eu e minha mãe optamos pela opção “carnívora”: hambúrguer de 130 gramas, queijo prato, alface americana, cebola roxa, tomate e um molho feito de cenoura e mandioquinha. Ela adorou, mas eu achei a carne muito sem graça. Todos os outros ingredientes estavam gostosos e fresquinhos, mas a falta de tempero da carne decepcionou muito.
O que salvou a pátria foi a porção de batatas fritas que pedimos. Com casca, primeiro assadas e depois fritas (ou pelo menos é assim que achamos que foram feitas!), elas são de comer rezando! Amamos!

A proposta é legal, o clima é gostoso, o preço é bom (nossa conta deu R$ 49).... mas, sinceramente, não volto. Ou talvez volte, mas apenas pelas batatas!

Desde que eu cheguei em São Paulo que escuto falar bem desse lugar e finalmente conheci! Fui numa quarta-feira às 21h e o movimento estava bem tranquilo. Rapidamente consegui um banco para ficar no balcão.

Escolhi um cheese salada (22$) e adicionei bacon, é uma porção de batata rústica (7$ salvo engano). Achei a batata fantástica! Muito bem temperada, sequinha e crocante. O hambúrguer também excelente! Só achei que podia se mais generoso no queijo e no molho que quase não dava pra sentir. Achei tipo "amostra grátis". No mais, a carne no ponto certo e com sabor incrível!

O lugar é bem pequeno e sem frescura! O mais legal pra quem senta no balcão é que pode prestar atenção no preparo e ver o cuidado e limpeza da equipe.

Pra beber, uma cerveja Ipa da Cervejaria Nacional, a Mula (22$). Um pouco amarga mas ficou bacana com o hambúrguer.

Gostei da proposta do Na Garagem, em relação ao espaço. Realmente está localizado dentro de um lugar parecido a uma garagem. A cozinha fica atrás de um balcão grande, onde você pode sentar-se, pedir seu hamburguer e acompanhar seu pedido. Na parte externa, algumas mesas e cadeiras altas, para tomar uma cervejinha tranquilo caso a fila esteja grande.

O atendimento é bem bacana, e mesmo com a correria eles explicam o conceito do hamburguer e do estabelecimento. E lá você não vai ter dúvidas em que pedir: tem hamburguer veggie e o hamburguer "normal".

Como fui com mais gente, acabamos provando so dois hamburgueres e realmente o tradicional vale à pena. Não curti muito o vegano, porque achei meio sem tempero, sem sal... O tradicional estava bom, com bom ponto da carne - se bem que achei que também merecia um tempero a mais. Achei também o pão muito normal, sem um "tchan".

O veggie custa em torno de R$ 20 e o tradicional uns R$ 18. Acompanha fritas, bem sequinhas e boas.Para beber, tem Heineken e sucos prontos (de caixinha). Pelo preço acredito somente que eles deveriam melhorar na qualdiade de seleção de produtos, pois encontro hamburgueres muito melhores pelo mesmo preço. Pelo conceito da loja, acertaram!

Pequenino, porém cheio de personalidade e porque não um pouco excêntrico, o Na Garagem, é um achado no Bairro de Pinheiros.
Literalmente em uma garagem de prédio, o lugar possui um cardápio peculiar: um hambúrguer de carne (R$ 17) , um vegetariano (R$19), uma batatinha rústica ( R$ 6,50) e cerveja Heineken ( R$ 6,00). Tem Coca-Cola e Água também.
Eles aceitam apenas dinheiro ou cartão de débito e quando acaba a comida, eles fecham, ou seja, se for em algum sábado por lá, verifique de ir cedo, pois vai fechar com certeza antes das 22h.
Eu fui numa terça-feira e pedi um hamburguer mal passado. Estava delicioso. A batatinha rústica vem com alecrim e tive que comer outra, de tão boa que tava.
Eu adorei a simplicidade do local e do atendimento.
E ah! Lá vende café nespresso tbm
Foto opinião do Eros Drauskis sobre Na Garagem

Especialista em Hamburguerias com 17 opiniões

Conheci o Na Garagem no almoço, durante a semana. O lugar é extremamente pequeno. Apenas um corredor com o balcão e algumas mesinhas na frente. Como fica numa rua pequena e pouco movimentada, tinha alguns bancos e mesinhas na calçada, do outro lado rua. Para uma refeição rápida, é ok, mas nada além disso.
A fila não estava tão grande e até fizemos o pedido rápido, mas como já havia muita gente esperando, nossos lanches demoraram para ficar prontos. Experimentei o cheeseburger e pedi uma porção de fritas - aaah as batatinhas! Uma delícia!! O lanche estava bom, mas achei um pouco seco e sem tempero. Os preços são os normais praticados em hamburguerias gourmet.

Fui experimentar o Na Garagem já que tinha muita vontade de comer uma boa hambúrguer.. Logo na entrada dá pra ver que o lugar é pequeno mesmo... nesse dia (na hora do almoço) pegamos uma fila de 15 minutos, não era tão grande (10 pessoas) o problema mesmo foi que o lanche só chegou depois de ~30 minutos.
As opções são: cheese burguer e veggie... eu pedi a chesse sem queijo (haha sei) pessoalmente não gostei muito, parecia que a carne não tinha quase sabor... acho que é por falta de tempero; ela tem uma boa cara mas o fato de não ser o que estava esperando me desanimou um pouco.
Agora, as batatas são muito boas, crocantes super bem temperadas e com o sal perfeito DOWNSIDE- uma porção para uma pessoa só sai por 7 reais!! achei caro para o tamanho.
Esse dia como estava cheio o pessoal colocou umas cadeiras na calçada frente ao local.
Não si se voltarei, mas talvez as batatinhas me façam ir de novo :)
Você conhece o Na Garagem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral