5 opiniões Nota 4.1 de 5

Telefone 01931138... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Dei 4 estrelinhas pela qualidade da comida! muito gostosa! Comi um estrogonofe de frango, vem em muita quantia e muito gostoso. E o preço vale mesmo a pena! Paguei aproximadamente 40 reais com salada de entrada, o prato principal (bem servido) e uma bebida. O local é bem acomodado, os garçons são simpáticos e te atender super bem.

AH! um porém! eu pedi prato executivo, o prato normal deles o preço é um pouco mais elevado.

AGORA, não dei 5 estrelas pelo delivery, é barato sim...8 reais!!! MAAAAAAAS não sei se foi do dia que pedi, mas pedi uma pizza média com 8 pedaços, o que duas pessoas comem bem. Mas a massa estava embatumada. Outro porém é que a pizza média só pode ser de UM sabor, apenas a grande que pode vir meio a meia.

Em compensação as outras pizzarias, talvez ainda vale a pena pedir My Kitchen
Excelente atendimento. Garçons super educados e cordiais. Fazem sugestões de pedidos. Ambiente agradável, novo, limpo. Decoração top. Chopp Bhrama super gelado. O restaurante peca, contudo, na comida. Fizemos de a pedida de um prato combo (trio de carnes - picanha, frango e costela suína). O arroz não fora feito na hora, apenas foi esquentado. A carne estava seca. Não recomendo!
Você conhece o My Kitchen Campinas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião