Mussashino

Endereço Rua Padre Carvalho, 753, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05427-100

Telefone 11 3816-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
É o restaurante no qual eu e meu irmão frequentemente iamos nos encontrar e bater um papo.
Em parte a escolha do Mussashino (que eu e meu irmão sempre apelidamos de Mussashi de modo que até tomei um susto quando vi no Kekanto que o nome real era Mussashino), era por sua localização (pertinho da casa do meu irmão).

Mas não era apenas a proximidade. Ambos somos exigentes com restaurantes, e o Mussashi tem um jeito que apesar de não ser sofisticado, é aconchegante e evoca uma sensação de honestidade do estabelecimento.

Eu gosto do rodízio (tanto completo quanto de temaki), mas acho que desde que comecei a explorar pedir os "PF's" japoneses, estes tem sido meus prediletos. Donburi's, teishoku's, etc, sao excelentes. E eu sempre evitei a "sopinha" (missoshiro), mas o do Mussashi mudou minha postura, acho ele excelente e sempre peço.

Em dias de semana nunca há fila para pegar uma mesa (e o rodízio é mais barato!), e acho que o Mussashi é um lugar ideal para marcar um encontro durante a semana com amigos, depois do trabalho e antes de voltar para casa.
O Mussashino foi uma grata surpresa pela rapidez no atendimento, rodízio e preço. O local é bem simples e não é muito badalado, mas isso fica em segundo plano.

Todos os pedidos vieram rapidamente e bem frescos e saborosos. O local é muito tranquilo e se estiver com fome, dá para sair bem satisfeito com a variedade de pratos.

Não é novidade a falta de locais para estacionar na cidade, mas existem as opções de estacionamentos pagos, o que deixamos o carro R$ 8,00 / hora.
Fui no Mussashino no horário do almoço e escolhi o festival de temakis.

O almoço foi muito bom e o atendimento também foi ok. Os temakis estavam gostosos e chegavam rápido.

O ambiente entretanto me pareceu muito antigo e "largado". E acredito que o nível de higiene total poderia melhorar, pelo menos no que está visível para os visitantes (não conheço cozinha e etc.) Digo isso porque a mesa quando chegamos estava grudenta e os uniformes do staff estavam um tanto encardidos.

Logo no final da tarde em que almocei lá, comecei a passar mal. Passei um baita desconforto e mal estar, com dor na barriga e fiquei doente por uns 2 dias. E os sintomas foram de "intoxicação alimentar". Não estou associando o que comi lá a isso diretamente, mas há um grande suspeita. E vale adicionar que, do grupo que foi comigo - de aprox. 8, somente eu passei mal.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 21 opiniões

Rodízio japonês simples, mas como preço justo e comidas muito bem preparadas.

O preço do rodízio na hora do almoço é de aproximadamente R$40, com opções de festival de temaki e rodízio completo, com diferença de aproximadamente R$5. Ambos festivais incluem sobremesa, que pode ser pudim ou gelatina.

Gostei bastante do salmão grelhado, do shimeji, temaki de salmão com mato. Enfim, nada do que experimentei estava ruim, tudo muito bem preparado.

O atendimento é excelente, chega a ser tão rápido que acabam 'atropelando' alguns pratos, mas na minha opinião, isso é uma qualidade.

Não oferecem serviço de valet, mas há possibilidade de encontrar vagas na rua (Zona Azul) ou parar nos estacionamentos próximos.
Rodízio bom e barato.
O local não é muito popular e sua entrada lembra bem um negócio oriental rs!
O atendimento é o que se destacou pra, mas não por ser bom!
O preço achei bem atrativo R$37 o rodízio.
Me chamou atenção o "Mato" que estava no cardápio, pedi várias vezes e não vinha, achei até que era pegadinha, mas ao pedir um temaki de mato, ai veio..... verdura frita!!rs

Apesar dos pesares gostei bastante e voltarei!
Visitei o mussashino em um almoço e gostei bastante do lugar.

O ambiente é bem simples, mas não deixa a desejar. Logo que chegamosne pegamos uma mesa no andar de cima já nos atenderam e pegaram nossos pedidos de rodízio e bebidas. Fiquei impressionado com a rapidez de atendimento.

Também foi muito rápida a primeira leva de comida (sashimis, temakis e bebidas). O temaki era bom e bem servido.

Em seguida chegaram os sushis e shimeji.

No geral a comida era boa, mas não gostei muito dos hot-rolls. Outro ponto ruim é que só servem sashimi e shimeji uma vez.

Para estacionar tem uma vaga (hehe), mas vários estacionamentos na rua.
Fui comemorar uma data especial com meu namorado nesse restaurante, com a casa com apenas duas mesas ocupadas.
Já é a segunda vez que fomos, na primeira o atendimento foi "ok", mas resolvemos tentar novamente.
Chamamos o atendimento e a garçonete simplesmente jogou o cardápio na nossa mesa com dois hashis, não nos cumprimentou, não deu boa noite, não falou nada - apenas empurrou o cardápio por cima das nossas mãos. Tampouco a dona nos cumprimentou. Penso que esse não é um atendimento adequado para um restaurante japonês - para lugar nenhum, na verdade. Quisemos ir embora, mas ficamos porque a guioza é boa. Comemos o mais rápido possível e, na hora de pagar, eu ia pedir uma sobremesa do balcão mas a atendente Conceição, após cobrar, me deixou falando sozinha antes mesmo de eu fazer o pedido. Eu literalmente fiquei falando sozinha.

Acho que eles precisam realmente melhorar o atendimento, fomos tratados com muito desrespeito, como se estivéssemos incomodando. Será que o tratamento foi assim porque estávamos só em 2, e não daríamos muito lucro à casa? Porque li nas resenhas abaixo que em rodízios o atendimento é ótimo. Sinceramente, nós até gastaríamos mais se tivessemos sido bem tratados. E o quanto o cliente vai gastar não deve ser critério para tratá-lo bem, pois já fui muito bem tratada em casas que gastei menos.

Enfim, se você não se importa com o atendimento péssimo, frequentar o Musasshino é uma boa pedida. Mas não recomendo.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões

Fui almoçar nesse restaurante hoje, e pedimos o rodízio, que vem bastante comida.
O que achei diferente é que eles servem os sashimis e sushis primeiro, diferente dos outros restaurantes que fui. Acho que a porção de sashimi vem com umas 15 fatias, bem generoso. O ótimo é que os sashimis estavam extremamente fresquinhos.
O melhor de tudo é o preço: R$ 39,00 (finais de semana), parece que de semana, o preço é R$ 37,00. Tudo estava muito fresquinho. A conta deu uns R$ 45,00 para cada, incluindo a bebida (suco).
Fiquei sabendo que lá lota, mas hoje estava bem tranquilo. Então chegue cedo (abre às 11h30).
O atendimento é ok! Os banheiros são bem limpos. Há dois andares.
Nota geral Você conhece o Mussashino? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais