Murê Sushi

Rodízio japonês mais famoso e movimentado da Vila Leopoldina
| Rank: 15º de 822 | Restaurantes Japonês
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 19 opiniões

Rodízio de comida japonesa a um custo beneficio muito bom, principalmente se tratando de São Paulo.
Assim que chegamos, já arrumaram uma mesa pra gente, os temakis vieram rapidinhos, e o shimeji, que pra mim, foi o destaque da casa, estava muitoo bom..bem temperado mas não a ponto de ficar salgado, o salmão grelhado tbm estava bem gostoso.
Confesso que o sushi não me impressionou muito, achei que o arroz ficou "pesado" não sei outra forma de descrever! uahauha
A barca veio cheia, mas tbm achei que faltou um pouco mais de diversidade.
No geral, é um bom restaurante! Ambiente agradável, serviço foi bom, e o preço não é abusivo.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 18 opiniões

Local simples mais com decoração de muito bom gosto!
Rodízio completo, desde yakisoba, rolinho primavera, salmão grelhado, missoshiro, guioza, temaki, shimeji, sushi e sashimi variados. Ceviche e sobremesas.
Boa opção de bebidas.
Atendimento bom e local limpo e organizado
Nao possui estacionamento no local

Olha, já fui 3x nesse lugar. A comida em si é mediana para boa, porém o atendimento dos garçons deixa a desejar. Em diversas ocasiões ficamos esperando mais do que o normal para ser atendido, e depois do primeiro , só por Deus para alguém retornar a sua mesa. refrigerantes nunca estão gelados, de frio para morno. Se vc pede mais algo no rodizio, boa sorte se trouxerem

Fui no Murê para o rodízio no almoço.

Achei o lugar regular, meia-boca, mas não ruim. E pelo preço de tudo, R$42,00 (rod. + bebida), acho que não valeu à pena.

A comida é ok. Bem mais ou menos.

O atendimento foi ruim. Demoraram muito pra trazer nossos pedidos, e ainda mandavam errado. Também demoravam para retirar itens da mesa, mesmo com vários garçons parados por perto.

Aconselho você a investir seu $ e tempo em outro rodízio japonês.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 25 opiniões

O Murê Sushi fica numa esquina no bairro da Vl Leopoldina. O Lugar em si não é grande, mas conta com dois andares, o que deixa mais espaçoso.

Ficamos em cima, num lugar que, pelo que parecia, o atendimento seria bastante lento. Me surpreendeu ver que não, apesar de ser no segundo andar (e a cozinha ser no primeiro) as comidas chegavam rápido e o atendimento era constante.

A comida não deixa nada a desejar, mas não é surpreendente. O temaki deles é bem gostoso, com alga bem crocante, mas a pimenta que pedi não estava forte. O peixe branco estava bom e o atum, fresco.

O preço é padrão para sushis da região, algo como trinta e poucos reais.
Foto opinião do Borbas Azarite sobre Murê Sushi

Se querem uma comida japa boa e barata na região da Leopoldina SUPER RECOMENDO o Murê. O rodizio não sai mais do que R$40,00 e tem muita coisa. O ambiente é bacana, e o atendimento é ótimo. Os garçons ficam o tempo inteiro passando na mesa, retirando os pratos vazios, perguntando se precisam de algo ou se querem repetir algo do rodizio. Fui umas 2 vezes e não tive problemas.

Pior atendimento e a pior comida japonesa que já tive na minha vida!
O garçom sem educação e higiene, tossiu de boca aberta em cima da nossa mesa, sem contar o cinismo ao atender a minha família!
A comida estava extremamente gordurosa, o arroz estava duro e os peixes com gosto estranho!!!

Não perca seu dinheiro e seu tempo!
Você conhece o Murê Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral