Murê Sushi

Endereço Rua Nanuque, 572 - Rua Nanuque, 572, Vila Leopoldina - São Paulo , SP - Brasil

Telefone 011 3644... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui no Murê para o rodízio no almoço.

Achei o lugar regular, meia-boca, mas não ruim. E pelo preço de tudo, R$42,00 (rod. + bebida), acho que não valeu à pena.

A comida é ok. Bem mais ou menos.

O atendimento foi ruim. Demoraram muito pra trazer nossos pedidos, e ainda mandavam errado. Também demoravam para retirar itens da mesa, mesmo com vários garçons parados por perto.

Aconselho você a investir seu $ e tempo em outro rodízio japonês.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 21 opiniões

Rodízio de comida japonesa a um custo beneficio muito bom, principalmente se tratando de São Paulo.
Assim que chegamos, já arrumaram uma mesa pra gente, os temakis vieram rapidinhos, e o shimeji, que pra mim, foi o destaque da casa, estava muitoo bom..bem temperado mas não a ponto de ficar salgado, o salmão grelhado tbm estava bem gostoso.
Confesso que o sushi não me impressionou muito, achei que o arroz ficou "pesado" não sei outra forma de descrever! uahauha
A barca veio cheia, mas tbm achei que faltou um pouco mais de diversidade.
No geral, é um bom restaurante! Ambiente agradável, serviço foi bom, e o preço não é abusivo.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 30 opiniões

Opinião número 100 no Kekanto e 4 estrelinhas pro rodízio de melhor custo-benefício que já fui! =)

Não sabia que tinha um rodízio japa tão bom na Vila Leopoldina. Fui com uns amigos do trabalho na hora do almoço (recomendável chegar antes do meio dia!) e o rodízio - que achei super bem servido - saiu por incríveis R$29,90/pessoa.

Estão inclusos temakis (tamanho menor que o normal), sashimis e sushis de salmão, atum, peixe prego e skin, hot rolls, yakissoba, "ceviche" de peixe prego (tava bão!), shimeji na manteiga, gyouza, harumaki e outros. Pedi um missoshiru que achei que tinha uma consistência meio estranha, mas estava bom. Meus amigos pediram sashimi de atum flambado, que eu não cheguei a comer porque ... comeram tudo!! Então concluo que deveria estar bom também.
Achei o tamanho dos sushis e hot rolls meio pequeno, fugindo do tamanho que a culinária japonesa manda. Mas enfim, né. Estavam bons.

Uma coisa que chamou atenção foi a rapidez com que os pratos vem à mesa. (Também né, com 4 sushimen ...). Essa agilidade permitiu que o almoço durasse as 1h certinhas.

Pra beber, pedi um bantchá. A chaleira sai por R$4. Preço super justo.

Paramos o carro numa das travessas da Nanuque. Achei a rua um pouco cheia.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 23 opiniões

Fui três vezes nesse restaurante, e as três vezes estava lotado. As mesas são muito próximas umas das outras, e eu sempre tenho a sorte de sentar ao lado de famílias com crianças muito barulhentas (nada contra, mas lá tem muitas, eu sinceramente acho que 22h de uma quarta-feira é dia de uma criança pequena estar na cama, não correndo e gritando pelo salão de um restaurante), o que não nos deixa apreciar a comida (parece tática para irmos embora logo rs). A comida é ok, os quentes são razoáveis, o serviço OK, mas eu não volto porque realmente aprecio a paz de sentar e ficar tranquila conversando... o que definitivamente não acontece (pelo menos comigo) por lá.
Na primeira vez que fui a experiência foi ok e com atendimento rápido, mas na segunda deixou bastante a desejar. O sistema estava com problema e não registrou nossos pedidos. Depois de muuuuuuita demora, os pedidos chegaram e após alguns minutos, quando já estávamos precisando ir embora, chegou uma rodada repetida. Os sushis não estavam tão bonitos e o salmão grelhado veio em uma porção bem econômica. O mais gostoso foi o temaki que quisemos repetir, mas nenhum garçom parou na mesa até que desistimos.
Descobri esse rodízio recentemente e achei com um ótimo custo-benefício. O rodízio não é exatamente espetacular, mas é bem feito, com peixes frescos e opções variadas.

Fui ao restaurante com o meu namorado. Chegando lá, fomos rapidamente atendidos. O lugar é pequeno mas tem dois andares, o ambiente é bem charmoso e agradável, perfeito pra um programa a dois. Sentei no andar de cima e não tive problemas com demora do atendimento. O shimeji estava no ponto certo, nem muito doce nem muito salgado. Uma coisa que não gostei foram os temakis, não pela qualidade, mas pelo tamanho, achei pequeno. A apresentação dos pratos era boa, os sushis não tinham uma finalização perfeita mas estavam saborosos. Uma facilidade que me agradou muito foi o estacionamento: o bairro é péssimo para encontrar vagas, mas o restaurante tem convênio com um estacionamento bem na sua frente, por apenas R$ 5,00. Saí satisfeita pelo preço que paguei, foi justo para o que comi.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 25 opiniões

O Murê Sushi fica numa esquina no bairro da Vl Leopoldina. O Lugar em si não é grande, mas conta com dois andares, o que deixa mais espaçoso.

Ficamos em cima, num lugar que, pelo que parecia, o atendimento seria bastante lento. Me surpreendeu ver que não, apesar de ser no segundo andar (e a cozinha ser no primeiro) as comidas chegavam rápido e o atendimento era constante.

A comida não deixa nada a desejar, mas não é surpreendente. O temaki deles é bem gostoso, com alga bem crocante, mas a pimenta que pedi não estava forte. O peixe branco estava bom e o atum, fresco.

O preço é padrão para sushis da região, algo como trinta e poucos reais.
Se querem uma comida japa boa e barata na região da Leopoldina SUPER RECOMENDO o Murê. O rodizio não sai mais do que R$40,00 e tem muita coisa. O ambiente é bacana, e o atendimento é ótimo. Os garçons ficam o tempo inteiro passando na mesa, retirando os pratos vazios, perguntando se precisam de algo ou se querem repetir algo do rodizio. Fui umas 2 vezes e não tive problemas.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 21 opiniões

Rodízio japonês com um bom custo benefício. De segunda a sexta, no horário de almoço, o preço é de R$30,00. A comida veio muito rápido, em poucos tempo a mesa já estava cheia. Gostei bastante do salmão grelhado e do shimeji. O temaki também é bom. Os sushis, achei meio mal montados, com muito arroz e o salmão torto. O hot roll estava ok.

O ambiente é razoável, como chegamos cedo arrumamos lugar de imediato. Se chegar um pouco mais tarde, talvez tenha que esperar um pouco na porta.

Gostei que conforme pedimos as repetições de pratos, eles vieram bem rápidos. Vários restaurantes ficam enrolando e demoram a trazer mais pratos.

Enfim, não é o melhor rodízio que já fui, mas pelo preço está valendo bem a pena.
Campeão!!! Atendimento excelente. Comida maravilhosa. Bem localizado. Não precisa pagar estacionamento, tem uma pracinha em frente que dá pra estacionar de boa.
Ótima apresentação dos pratos. O saquê de morango é delicioso e preço bom.
Fui com meu noivo duas vezes e a conta não passa de 150 reais. Nas duas vezes pedi rodízio e alguns saquês de frutas. Amei tudo.
Na primeira vez que fui, estava vazio. Só tinha mais 1 casal. Já na segunda vez, estava mais cheio, mas tinha mesa disponível.
Virei fã e pretendo ir mais vezes!!!!
Costumo ir ao menos de 15 em 15,dias no estabelecimento, pois moro ao lado, depois da reforma os funcionários se sentiram pra cima. Numa sexta-feira, após solicitar uma porção de sushi, o garçom me perguntou se era a ultima e se podia fechar minha conta. Detalhe a porção que havia pedido era bem pequena... Que falta de educação! Pedi minha conta e fui embora na mesma hora.
Você conhece o Murê Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais